Cristal

Cristal Rafaela Khalil

Resenhas - Cristal

Liih Cavalcanti 31/03/2021

Um livro que testa os limites do leitor
Cristal é um livro que tem tudo pra ser polêmico.
Ele traz um enredo recheado de assuntos indigestos para muitas pessoas.
Além de uma linguagem bem direta, já que a Rafaela usa palavras cruas pra contar a sua história, sem qualquer meio termo pra ?aliviar? cada cena.

Não se trata somente de um romance Hot onde algumas cenas mais apimentadas aparecem pra expressar o envolvimento dos personagens.
Cristal é um livro puramente sexual. Não tem como falar sobre ela sem falar sobre sexo.
Mas acima de tudo isso Cristal tem uma doença, e claro que só isso não é suficiente pra justificar os seus atos, mas quando conhecemos toda a sua história fica fácil entender suas atitudes.

Um livro que testa os limites do leitor e gera emoções variadas durante a leitura. Mas que precisa se ter uma mente aberta pra concluir já que apenas no final temos as respostas para todos os atos de Cristal.

Ana 30/03/2021

Livro que nos ensina a não rotular o próximo
Um livro que nos mostra que não devemos rotular ninguém pelas suas atitudes. No primeiro momento, Cristal, uma adolescente sem pudores, inteligente porém acredito que o sexo é a sua única satisfação na vida. Rodrigo, apaixonado por Cristal, aceita as suas condições para namorá-la. Apesar de sentir a necessidade de estar com outras pessoas, Cristal, sente a paz com Rô. Até que o pai de Cristal teve de se mudar para os Estados Unidos, e o casal foi separado. Uma história que ao mesmo tempo que vc sente raiva da personagem, você a entende melhor que é uma ninfomaníaca e precisa de tratamento.

Déia 26/03/2021

Top
Que lindo...
Adorei a história super recomendo, Cristal é aquela personagem que você ama e odeia ao mesmo tempo, já o Rodrigo eu queria colocar ele dentro de um potinho.

Mas no fim foi maravilhoso ver a evolução desses dois personagens e se surpreender com as reviravoltas dessa histórias magnífica.

Juliana.Ribeiro 23/03/2021

Intenso
Esse livro aborda temas pesados que nos fazem refletir sobre o nosso preconceito e o machismo estruturado. Cristal é uma jovem perdida e Rodrigo é um homem que a ama desde sempre e está disposto a passar por cima de tudo, de todos e até de si mesmo para resgatar sua amada. Livro intenso, cheio de surpresas e cenas hots de qualidade. Recomendo!

Silvana216 18/03/2021

Incrivelmente
? CRISTAL ( preciosa luxúria livro 1)
A autora Rafaela Khalil escreve um livro com ponto da atualidade de hoje como preconceito, machismo e a doença mental.
Ninfamania é uma doença mental, assim como todos os transtornos psicológicos precisa de tratamento, se conhecer alguém com tal distúrbio não a julgue com termos depreciativos, seja a mão amiga estendida para ajudar e tarde eu para julgar.
Cristal e jovem que descobriu o sexo era uma necessidade primária,
tal qual dormir e respirar. Devido a seu desempenho escolar, ganhou uma bolsa de estudos em um dos melhores colégios particulares. Sua nova rotina lhe apresenta pessoas mais velhas e experientes, algumas de caráter duvidoso que se aproveitam da necessidade da moça.
Uma mulher que carrega o estigma do sexo.
Rodrigo e um rapaz nerdizinho que ama cristal desde crianças.
Um homem apaixonado que vai até o fundo do poço para resgatar sua amada.
Super recomendo venha sentir emoção em cada página deste livro.