Bruxa Natural

Resenhas - Bruxa Natural

carolineazevedos 23/04/2024

De didático a prático
Um livro sem defeitos!
Te faz começar do básico e ir ao intermediário em pouco tempo de leitura e aprendizado.
Leitura simples e conecta.
Definitivamente apaixonante. Descobri novos caminhos, novas fontes de alegria, novas inspirações. Já quero ler os outros dois da mesma série. ?
Vale cada minuto! Invista!

Bella 20/04/2024

Mais que um livro, são ensinamentos incríveis. Nos mostra a magia das plantas, dos chás, da Natureza em geral. Tive grande aproveito, achei incrível.

Cássia 13/04/2024

Bruxa natural
Ouvir o mundo ao seu redor, se conectar ou reconectar, a natureza tem muito a oferecer e este livro mostra um caminho, um aprendizado, nas pequenas coisas, muito útil e prático, fácil de ser compreendido e consultado.

Luliane.Machado 07/04/2024

Por fim, o fim!
Esse livro não faz nada meu gênero... Mais de um ano para finalizar.
Para quem se interessa por ervas, plantas, receitas, etc... leia...
Se não é seu hobby, desista!

Sem maiores comentários... 1 estrela porque não é meu gênero e não me cativou nada.

Rejane 02/04/2024

Ruim
Eu tive um livro da Sally Morningstar no tempo que a Wicca era modinha, que era o resumo do resumo da religião, e era ruim... Esse consegue ser pior. De manual completo nenhum dos dois tem nada. Sinceramente, desanimei de ler o resto da coleção, o pior é que as capas são lindas... Desperdício.

Taatyta 29/03/2024

Foi uma leitura muito útil
Estava buscando informações sobre intenção e apesar de não ter aprofundado muito no assuntos me ajudou bastante com informações que não tinha.
É um resumão sobre tudo
Ervas, receitas, feitiços básicos, cristais
Bem interessante o conteúdo do livro, mesmo sabendo que não vou usar 10% do que li

starwhismes 27/03/2024

Ótimo livro para quem quer começar!
É um livro com várias ilustrações e dicas para iniciantes. Confesso que achei super parado o livro em certos pontos justamente por ser uma guia kkkk
No livro tem de tuuuuudo!! Ótimo!!

Hayden4 16/03/2024

Recomendo
Como todos os outros livros da autora, ele tem muitas dicas boas que dá para testar e ir adaptando para você mesme.

cami.gauer 08/03/2024

Cumpre o que promete
Apesar de não ter sido para o meu gosto, o livro é exatamente o que diz ser, um guia. É muito bonito, bem diagramado e trás passo a passo para muitas coisas introdutórias relacionadas a natureza. Eu particularmente não peguei gosto pela leitura justamente por essa parte pratica, de precisar fazer as receitas, os rituais, etc para seguir leitura. Mas entendo que a primeira leitura foi para absorver que tipo de informações ele contem, e agora fica mais como um livro para consulta quando algo específico surgir.

belless 05/03/2024

Um guia prático para iniciantes na bruxaria natural. Um lindo e ótimo livro de leitura fácil e intuitiva.

gabiblioteca401 02/03/2024

Bom pra iniciar nos conhecimentos sobre bruxaria natural, gostei, mas não achei tão fluido, pois tento ler tem dois anos. Então leia aos poucos

Book Lore 22/02/2024

Bruxa Natural
Mais um livro pra consulta e pra colecionar. Tem informações legais para iniciantes e leitura facilitada.

Anderson Souza 17/02/2024

Um bom ponto de partida.
Confesso que já tinha cruzado, com este livro várias vezes na livraria e achava o livro lindo, fui atrás de comentários de influenciadores no YouTube, o que só aumentou minha espectativa sobre o mesmo. Diria que é um grande compilado de referência de como explora essa vertente de espiritualidade, não se aprofunda em filosofias e cosmologias é um belo "self service" de possibilidades que acredito ser um bom ponto de partida desta área de conhecimento.