Box Os Bridgertons: 9 títulos da série + livro extra de crônicas + caderno de anotações Julia Quinn

Resenhas -

Cecidomiídeo 30/12/2021

Os Bridgertons
Livros de romance leves não entram em contextos históricos.. finais felizes bonitinhos.

Vale a leitura

Rafa Centeno 19/07/2022

Os Bridgertons
Julia Quinn fez eu acrescentar mais um gênero literário para a minha lista de leituras. Nunca me chamou muita atenção romance de época, mas depois de ler esse box, não posso mais dizer o mesmo. Ainda que algumas coisas me incomodem, eu ainda assim consegui apreciar não só a história em si, mas principalmente a forma da autora de escreve-la, pq quem escreve conta bastante, sem dúvida. Meu livro favorito foi o da Frannie sem dúvida e os que eu menos gostei acho que foi o da Daphne, em questão de emoção, e o da Eloise, em questão da história em si e de eu esperar um marido melhor pra ela. Tb amei o livro dos epílogos, achei genial e muito reconfortante pra quem se apegou tanto a essa família. Agora me despeço (não definitivamente, pretendo reler um dia) desse box surpreendemente maravilhoso, que me fez iniciar meu gosto pelo gênero literário que nunca me chamou a atenção até ler essa autora, ela abriu as portas para que agora outras obras de romance de época possam vir adentrar futuramente na minha estante.