Vivendo de Propósito

Vivendo de Propósito Arnaldo Neto

Resenhas - Vivendo de Propósito

Miriam172 16/05/2020

A parte inicial são dez exercícios e essa parte é muito boa, principalmente se você fizer eles. Mas a segunda parte é completamente dispensável. É uma coletânea de textos que ele postou no Instagram.

Maria Clara 23/05/2020

Um livro que pode mudar sua vida
Comprei este livro por acaso (custou 9,90 na Amazon), pois achei o tema interessante. Foi um achado, o autor consegue estabelecer um método muito interessante para descobrir o nosso propósito e ganharmos dinheiro com ele. Depois comecei a segui-lo no instagram e vi que ele dá várias dicas interessantes sobre empreendedorismo e marketing (o autor lê um livro em ingês por semana). Ansiosa pelo próximo produto do autor.

Fabio Ferreira 22/06/2020

Excelente o livro, me ajudou muito com meu propósito de vida também. O autor escreve de uma forma simples, clara e objetiva, além de ser sempre bem humorado. Recomendo a leitura. Um abraço a você, Arnaldo Neto, e um muito obrigado.

Elaine Miranda 12/07/2020

...para quem deseja delimitar o propósito de vida.
Esse livro é um bom guia para quem deseja delimitar seu propósito de vida, pois é didático e propõe boas reflexões.

Aline.Zancani 06/02/2021

Passo a passo!
O Vivendo de Propósito é um livro de método para encontrar sua jornada recheado de leveza e naturalidade.
Isso porque o autor não parte de uma condição onde ele já tinha plena clareza do que era seu próprio propósito, e isso nos aproxima dele.
Recheado de exercícios que vão fazer você por a mão na massa!