Virgem Cobiçada

Resenhas - Virgem Cobiçada

1 | 2 | 3 | 4

priscila 18/04/2021

Virgem cobiçada
Mais um término de uma trilogia maravilhosa.
Esses livros da Jessica são maravilhosos.
Eu amei as três histórias.
Super recomendo.
Larissa.Silva 20/04/2021minha estante
Eu não consegui ler

priscila 22/04/2021minha estante
Sério amiga , pra me foi o melhor kkkkkkkkk

Linda Baixinha 10/05/2021minha estante
EU gosto muito tambem das historias de, Jessica Macedo e equipe, Aline e Mary.

Cleide.Lopes 25/05/2021minha estante
Eu li forçada pois não gosto de começar e não terminar livro longo sem necessidade não gostei

Idolatria aos livros 02/04/2021

Bom enredo
Desenvolveu o que a autora propos. Mas poderiamos ter uma trama mais rica entre.o casal.
Mais idas e vidas. O enredo é bom. Faltou duelo.

Steffy 25/05/2021

Ainda não tenho uma opinião completamente formada sobre esse livro. Em comparação com os outros acabei gostando um pouco menos, mas talvez seja porque o Mateo tenha sido o irmão que eu menos me identifiquei. Não é ruim, mas eu daria 2,5 se fosse possível, o que ficaria apenas 0,5 a menos que os outros.

Ana Roen 16/03/2021

Quebrando regras e enfrentando preconceitos
Mateo Bellucci é o caçula dos irmãos que comandam a máfia italiana. Enquanto Marco, o chefe, mantém vivas todas as tradições, Mateo traz o toque da modernidade, usando a tecnologia a seu favor para aumentar ainda mais o poder e o controle da família no território. Mas, após receber uma missão inusitada de seu irmão mais velho, a de negociar com os ciganos, tarefa que sempre era cumprida por seu irmão do meio, Theo, o mestre dos inventos tecnológicos vê sua vida mudar. Aquele que vivia fazendo piadas por seus irmãos mais velhos faltar beijar o chão onde suas esposas pisavam estava prestes a experimentar do próprio veneno.
Luize está de casamento marcado com um dos líderes de seu povo, acordo feito pelo seu pai que a tornaria a princesa dos ciganos, mas Luize queria mais da vida, ter a oportunidade de conhecer novos mundos. Seu desejo começa a ser realizado quando seu olhar cai sobre um homem lindo, que interrompe sua festa de noiva para fazer uma proposta aos líderes ciganos que ali se encontram, a de se aliarem a máfia e cessar os conflitos. Sua curiosidade aumenta quando descobre que ele é um Bellucci, um dos homens mais poderosos da Itália. Aquela troca de olhares durou segundos, mas fez a semente do amor germinar nos corações desses dois seres que não têm medo do desconhecido. Quebrando regras e e enfrentando preconceitos, Mateo e Luize se entregam, e mais um filhote de dona Rosi encontra sua razão de viver.

Occult.MysticBooks 20/03/2021

Que livro gostoso!!
Impossível não se apaixonar por Mateo, dos três irmãos, foi o que eu mais gostei, além de fofo e engraçado, sabe ser protetor na medida certa ou da forma certa.

Luize é fofa, meiga e mesmo assim é forte e corajosa, se encaixando perfeitamente com o Mateo.

O vilão da história é bem chatinho, apesar dos motivos óbvios.

Finalizar essa trilogia me parte o coração, me despedir das meninas e da Rosi (sogra dos sonhos)

Foi o livro que mais amei ?

Resenha completa no Intagram @livrosdoces

Ideuza 30/03/2021

Uma escolha improvável
Ela fazia parte de um grupo inimigo. Ele a escolheu! Não para formar uma aliança, ou para qualquer outra coisa em troca, ficaram juntos por escolhas próprias. Alguns não aprovaram essa união, houve mortes e destruições. Eles lutaram por essa união, e durante essa guerra os motivos pelos quais escolheram para formar essa aliança não era mais os mesmos. Claro que eu recomendo!!!

Allyne 10/04/2021

Bom!
O livro é bom, mas acho o primeiro e o segundo melhores. Gostei do Mateo, mas não consegui me identificar muito com a Luize, acho que é porque gosto muito mais da Laís e da Tatiane que são personagens com mais fibra e mais simpáticas. O epílogo foi o mais interessante mostrando a vida de todos depois de alguns anos. E apesar de gostar do personagem do Mateo, meu livro e personagens preferidos continuam sendo Marco e Laís e, claro a melhor sogra de todas: Rosi Bellucci.

Ann 21/03/2021

Amei!
Se eu não gostasse tanto do Marco, Mateo seria meu preferido.
Nerd.
Fofo.
Romantico.
E, também, assassino.

Quando Marco manda Mateo ir falar com os ciganos, não imaginava a confusão que o menino certinho da máfia ia fazer. Ele chegou no momento do noivado da Luize, uma dama toda de vermelho, e, no meu ponto de vista, se apaixonou.
Toda a trama entre os dois é tão bem construída e sensual. Os encontros, a forma que eles reagem.
De longe, esse é um dos melhores livros da Jéssica.
Luize é um encanto de menina. Doce, sensivel.
O casal tem emoção. Tem explosão. A Rosie é uma baita mãezona!
Final perfeito para a série Máfia Bellucci.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/03/resenha-virgem-cobicada.html

Livrospamor 23/03/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Chegamos ao terceiro livro dos irmãos Bellucci, com o fechamento desta família mafiosa com chave de ouro. Aqui veremos Mateo e Luize, um amor improvável que nasceu e floresceu em meio a briga de dois povos tão diferentes. Ciganos x Máfia italiana, será uma aliança possível?

Mateo Bellucci é o mais novo dos irmãos, ele é o responsável pela parte tecnológica da máfia. Ele e seus brinquedos tecnológicos, fizeram a diferença em muitos apuros que vimos na série. Não pensa no amor, mas tudo começa a mudar quando é designado por Marco, a buscar um acordo com o povo cigano, e dar fim a conflitos e derramamento de sangue entre os povos.

Luize é uma jovem cigana que sonha em ter uma família, mas sabe que o poder de escolha não lhe cabe. Ela se vê noiva de outro cigano, um casamento que ela não queria, imposto por sua família. É uma sonhadora e queria muito mais que o seu mundo poderia oferecer. Quando conhece Mateo se vê profundamente encantada pelo jovem Bellucci.
Será ele capaz de mudar seu caminho?

Um olhar, e a vida dos dois muda para sempre. Eles se veem frente a frente quando ele interrompe a festa de noivado dela para conversar com seu pai. Um encontro do destino que mudou tudo.
À partir deste momento eles se sentem atraídos um pelo outro, Luize vê em Mateo tudo que sempre quis. Ele está determinado a tê-la ainda que os riscos sejam altos, afinal ela é noiva de um cigano, justamente o povo que está tentando um acordo benéfico para os dois lados.

Uma história envolvente, quente e pra lá de sensual. Veremos Mateo e Luize se apaixonando e se envolvendo, eles acabam juntos de uma forma linda e surpreendente e a união deles, que é feita por amor, acaba influenciando positivamente a aliança que a máfia tanto almeja. Mas eles ainda enfrentam um último obstáculo para então, viver este belo amor. Encerro a máfia Bellucci já com saudades destes personagens incríveis bem como a máfia e suas particularidades com gostinho de quero mais.

* Destaque para o papel das mulheres na máfia que ao longo dos três livros tiveram grande importância, amei ver várias mulheres no poder, juntamente com os homens

site: @livros.pamor

Natalia | @_lendoumlivro 11/03/2021

Aaaaa que família!
Jéssica simplesmente MAIS uma vez arrasou na escrita. Eu amei muito a história do caçula dos Bellucci, esses irmãos são fogo, e Luize mona eu amei muito você menina !!! Fechou com chave de ouro a série "Máfia Bellucci"

Thai 24/04/2021

Bom fechamento dos irmãos
Gostei desse livro, pois Luise teve um papel fundamental na resolução dos problemas da máfia com os ciganos, além de ter sido uma das únicas esposas que teve mais escolhas e não acatou a tudo que foi imposto a ela.
Sem contar que os momentos entre o casal vão além do que os livros anteriores, o Mateo é uma fornalha kkkkk

Ana @anaindicalivros 21/11/2021

Mais um livro amado
A escrita da Jéssica é maravilhosa, a gnt devora o livro, não tem enrolações, tudo acontece num fluxo muito bom, hj terminei o último livro da Família Bellucci e posso dizer que amei q história dos 3 irmãos, foram livros bem explícitos de como as coisas funcionam na máfia. Valeu a pena ler a trilogia da Família Bellucci ?

sofia 25/04/2022

muito fofo, me surpreendi muito.
luize muito fofa, como não gostar dela sinceramente?
mateo também, um amor.
muito legal ver o envolvimento dos irmãos.
eu gostei

1 | 2 | 3 | 4