Bombshell (Hell

Bombshell (Hell's Belles #1) Sarah MacLean

Resenhas - Bombshell (Hell's Belles #1)

Franciele 11/09/2021

Quando a espera vale a pena!
Quem é fã da Sarah e acompanha seu trabalho, esperava - e pedia ?????, sempre que possível - que esse casal acontecesse, pelo amor de todos dos Deuses. Desde o livro "Perigo para um inglês" nós todos ficamos completamente apaixonados por Sesily e Caleb, vulgo American, rsrs. Os diálogos, as farpas e todo o jogo de sedução prometiam muito.

Finalmente a espera acabou e tivemos o que tanto queríamos ??. Particularmente, eu já era apaixonada pela Sesily, sua forma livre e despreocupada de viver, não dando a mínima para o que a sociedade pensa dela. Maravilhosa, (meta de vida)! Caleb, ah Caleb, como disse Lady Whistledown, um homem charmoso, bonito e de boa aparecia é muito agradável aos olhos, mas um homem honrado, ah, esses são irresistíveis. Felizmente, Caleb tem tudo e mais um pouco - masculino como um sonho e decente além da conta = sonho de princesa.

Nesse livro nós conhecemos um outro lado de Sesily e suas "amigas justiceiras" se assim posso dizer. É um grupo e tanto, que luta contra homens mals que abusam de seu poder e privilégio. Sarah tem essa pegada feminista e deixa muito claro, coisa que eu adoro e aplaudo de pé - simplesmente maravilhosa. Sesily e suas amigas são fortes, inteligentes, engraçadas e muito companheiras, Girl Power total. Só por esse grupo o livro já vale a pena.

Infelizmente lutar contra a opressão não é fácil e tem seus muitos riscos, o que deixa Caleb full pistola de preocupação, e faz com que ele se meta nos negócios da nossa mocinha - quando ela gostaria que ele se metesse em outras coisitas, coff, coff ?. E quando ela chega perto demais dos segredos dele, as coisas ficam mais perigosas ainda, e então toda a resistência dele faz sentido, descobrimos pq ele nunca se deixou levar por essa mulher arrebatadora.

Se você gosta do gênero, se joga que esse livro é uma delícia. Se gosta de Girl Power, aqui tem de sobra. Casal foda, aqui tbm tem. Diálogos ilários, também. Só leia, por favor!

Luanasoares 03/02/2023

Pior livro, foi a maior decepção. NÃO LEIAM!!!
Sarah MacLeann já foi uma das minhas autoras de época favorita, mas depois desse livro posso dizer que foi a maior decepção.

Parece que ele perdeu o dom da escrita ou que não tinha inspiração e pediu para outra pessoa escrever.

Os livros dela prendiam a gente. Dava vontade de não parar do início ao fim.

Mas esse livro, nem os mocinhos convenceram.
Não dava nem vontade de eles ficarem juntos, eram chatos e sem graça.

Era para ser a irmã perigosa mais legal e interessante, mas ela foi a mais chata das irmãs perigosas. Poderia ter ficado sem livro para ela que seria bem melhor, teríamos imaginais alguém bem melhor do que autora, uma Sesily que inspirasse.

Vontade era de pular o livro todo e ir para p final, mas como sempre amei os livros da autora li até o final na esperança de em algum momento ficar bom. Foi uma leitura lenta, cansativa e decepcionante.

O plano de fundo do romance também não prendeu, não estava interessada na tal revolução das mulheres. A proposta poderia ter sido boa, mas foi fraca e tão fantasiosa que não convenceu.

O livro era tão sem nexo é chato que em muitos momentos eu pensava, como que ela escreveu isso? Uma criança escreveria melhor.

Sinceramente não sei se vou ler os outros livros da série. Só estou vendo críticas negativas aos livros. Dizem que os próximos são ainda piores do que esse. Se esse já é horrível, imagina os próximos.

Sugestão: nem percam seu tempo com essa série.
NÃO LEIAM!!!