This Way of Transmigration Is Definitely Wrong! - Novel

This Way of Transmigration Is Definitely Wrong! - Novel 水冰冷

Resenhas - This Way of Transmigration Is Definitely Wrong! - Novel

Uninha 15/05/2021

Por favor, leiam esta novel
Até tentei organizar algumas palavras antes de chegar aqui, mas não foi possível, estou muito triste por ter chegado ao final dessa experiência maravilhosa que foi ler essa novel chinesa.
Como boa amante desse gênero, não posso deixar de recomendar ela, os conflitos foram supermente bem desenvolvidos, os personagens bem construídos, menos Huan Tian, mas vemos que até o protagonista não o entende imagine o leitor (risos).

Logo no início da narração somos apresentados ao protagonista escrevendo sobre os reais protagonistas de sua obra, magicamente ele é transportado para o universo da obra, transmigrado é o termo correto, e a partir daí temos todo o desenrolar do encontro dele com o vilão da história, que no final acaba não sendo o vilão, não explicitamente pois só sua aura nos diz isso. E eu vou fechar minha catraca aqui ou irei falar demais, mas saibam que vale a pena ler essa obra (aos interessados podem me chamar no pv que mandarei o link do Wattpad).
Ah, não se deixem serem espantados pelos números de capítulos, os extras fazem a leitura valer muito a pena.

Giovanna 01/01/2023

eu tava convencida que ia dar pelo menos 4 estrelas porque gostei muito da vibe toda da novel mas olha esse final viu foi definitivamente.......... uma escolha..............

moon. 28/02/2023

é uma ótima novel pra ler quando quer passar o tempo, ela é bem divertida e com personagens engraçados, além de ter uma trama bem simples e quase nada de drama.

os pontos negativos é que as vezes eu achava o pp muito infantil e com isso ele acabava sendo burro o que me irritava, e faltando um pouco pra o final da história eu senti que a autora já tava cansada da própria história e por isso resolveu dar um final meio óbvio e ate simples.

os pontos positivos: muitos personagens carismáticos e engraçados, principalmente o protagonista, ele é muito engraçado mesmo que tenha me irritado um pouco, mas ele é ótimo sério, o yin suye também é maravilhoso e ainda me lembrou um pouco o taxian jun, achei eles parecidos kkkkkkk tem outro querido também que ganhou o meu coração, mas não posso falar se não é spoiler, mas ele é ótimo e é impossível não gostar dele.

enfim, não é uma novel uau, mas é bem divertida e bobinha.