BOX ROMANCES NA MÁFIA

BOX ROMANCES NA MÁFIA MILLA HARD

Resenhas -

TonettoMayLivros 22/03/2021

Meu coração todinho nesse livro!
O'que dizer desse sexteto maravilhoso? É difícil viu, cada um com sua personalidade encantadora, Então vamos começar por partes!

1 - PAIXÃO INTENSA!
Enzo Sartori é impiedoso, forte e temido por todos na famiglia, o'que não poderia ser diferente já que sua personalidade é sempre tempestiva, implacável e cruel como um verdadeiro "Don da máfia" deve ser! Já Ayla, aparenta ser uma mulher frágil e obediente, afinal ela foi educada para ser exemplo. Mas ao casar com Enzo, vemos que ela não é aquela mulher frágil que aparentava ser na casa dos pais, pelo contrário, ela é forte, perspicaz, sabe impor sua vontade mesmo devendo obediência ao seu marido, afinal ele é o chefe da máfia!
A proposta de casamento, feita pelo pai de Ayla, servia bem ao seu propósito. Ele precisa de uma esposa obediência e honrada, seria apenas um casamento de conveniência para seus objetivos, mas com a convivência no dia a dia, Enzo passa a ter atitudes diferentes do que ele está acostumado, sentimentos desconhecidos por ele, surgem de repente e não sabendo lidar com a situação só faz burrada, atrás de burrada!!!

2 - "DESEJO SUBLIME"
Domênico é intenso, cruel, sombrio, brincalhão, amoroso, divertido e carinhoso! (Vc deve está pensando, como uma pessoa, pode ser cruel e amorosa na mesma frase? pois acreditem ele é isso e muito mais, é um misto de sentimentos que temos quando lemos a respeito de Vitale! Ele também é o Consigliere de Enzo Sartori, sua posição impõe respeito de todos os demais da Famiglia, é quando ele tem a oportunidade de ter Laura, ele não pensa duas vezes em esconder fatos muito importante de Enzo, colocando seu próprio pescoço em risco se for acusado de traição, afinal a única forma de redimir uma traição ao "Don" é com a morte. Já Laura Gambino vive uma vida difícil e de sofrimento, mas nem sempre foi assim! Cresceu em um ambiente cercado de amor, segurança e carinho. Pensava que teria a mesma felicidade que seus pais quando finalmente se casasse, pena que nem tudo é como planejamos, e seu marido, é o pior tipo de homem que se pode ter! Laura, já teve sentimentos por Vitale no passado, mas hoje em dia oque restou foi apenas mágoa. Quando ele começa a mostrar interesse por ela, sentimentos adormecidos em Laura vem à tona, é com isso eles acabam se envolvendo e pondo suas vidas em risco, afinal, a pena de traição na máfia e a morte.

3 - "CONSEQUÊNCIAS PARTE 1"
Milena Sartori é a irmã de Enzo Sartori o chefe da máfia, cresceu aos cuidados do irmão devido ter perdido os pais ainda criança, Milena é uma autêntica patricinha mimada que tem tudo oque deseja, e faz o que bem quer! Não abaixa a cabeça para ninguém nem mesmo para seu irmão. Sua personalidade forte e altiva, intimida muitas pessoas a se aproximarem, mas não se enganem, no fundo ela é meiga, amorosa e leal com as pessoas que ela ama! Já Aronne é apenas um soldado de Enzo Sartori, ele foi escalado para cuidar de Milena, e mesmo sabendo que não deveria se envolver não consegui resistir quando percebe o quanto ela é diferente do que demonstrar ser na frente dos outros, os dois acabam se envolvendo e grandes emoções acontecem na processo. Apesar de mulheres não fazerem serviços para a máfia, Milena foi treinada pelo próprio Enzo e iniciada para fazer pequenos trabalhos, mas como mostrou ter sangue frio para agir em meio ao caos das operações perigosas, seu irmão passou a usá-la em alguns trabalhos sigilosos.Milena acaba sendo sequestrada e torturada por anos, perdendo então sua memória e vivendo com outra identidade e prestando serviços para a Bratva, quando um trabalho a coloca novamente de frente com Enzo Sartori.

Amoo todos os livros desse Box, mas confesso que "Consequências" tem um lugar especial no meu coração! E completamente impossível não admirar a personalidade de Milena, que mulher forte, depois de tanto sofrimento e tudo que passou, consegue ser forte e seguir em frente, costumo dizer que a Milena e o próprio Enzo, só que pior!! hehehe

Jenny 16/03/2021

O que falar dos 3 livros, simplesmente incríveis!! Mal posso esperar pela parte 2 do terceiro livro!!

Gisele 16/07/2021

O box é três livros, o primeiro é a história de Ayla e Enzo foi boa leitura e tal. Deu um pouquinho de vontade de dar uns tapas na moça pra vê se ela caia na real mas na da que eu pega-se ranço. O segundo foi um livro morno é sobre o Domenico e a prima de Ayla. O terceiro é o melhor de todos e que me surpreendeu melhor livro da serie. Vemos uma Milena forte e ao mesmo tempo frágil.Adorei