Consagração a São José — As glórias de nosso pai espiritual

Consagração a São José — As glórias de nosso pai espiritual Donald H. Calloway

Resenhas - Consagração a São José — As glórias de nosso pai espiritual

Mari 31/12/2021

Pai espiritual
Um livro magnífico. Baseado na consagração a Nossa Senhora de São Luís Maria Grignion de Montfort. Com leituras das virtudes de São José, milagres, aparições, devoções para São José. Vale muito a leitura para se aprofundar na devoção para com São José e realizar a consagração.

Gabi 15/03/2022

Pai espiritual
Esse livro é maravilhoso para conhecer mais sobre são José e crescer no amor por ele, amor este que agrada aos Corações de Jesus e Maria!

Para os que pensam em ler o livro, dou o mesmo conselho que dou a alguém que está pensando em ler o Tratado da Verdadeira Devoção: mesmo que você não tenha certeza que quer se consagrar a São José, leia o livro!

Vá no sei ritmo, lendo um pouquinho por dia e abrindo seu coração para o amor paternal desse santo tão incrível.

Esse livro veio como resposta das minhas orações. Espero que logo eu possa me consagrar formalmente a São José, meu pai e senhor! ?

LuaTeresa 01/05/2022

Eu não era tão próxima de são José. Meu amor por ele cresceu aos poucos. A Virgem Maria que me fez amar mais ele. Em 2020, eu me consagrei a ele e quando foi no ano seguinte eu ganhei esse livro do pe. Donald de um amigo querido.
O livro tem muita frases de santos sobre São José
Achei o livro bem completo.
Para quem quiser fazer a consagração, vale muito a pena.
Ide a Joseph!

Barbara Louize 16/05/2021

Livro fantástico. Fez eu me apaixonar por São José, e também me aproximar mais dele.

Fran 10/07/2021

Livro perfeito!

Te leva a conhecer melhor São José, te levando a amá-lo a cada página, e até mesmo se emocionar em algumas delas.

Félix 31/08/2021

Ide a José!!!
Um livro incrível para não somente se consagrar ao Pai São José, mas principalmente Lara conhecê-lo mais e consequentemente amar mais a este grande Patriarca. São José, rogai por nós.

Marcos 01/09/2021

Ide a José!!
Como é bom conhecer para amar e consagrar-se a esse santo tão humilde e virtuoso. Que São José possa ser meu exemplo como pai!!

Marcio 17/02/2022

Um espelho de virtudes para os Homens.
O livro apresenta uma proposta de consagração a São José, seguindo um itinerário de 33 dias de reflexões. Além disso reúne variadas informações sobre a devoção e o entendimento de vários santos e estudiosos sobre o papel de São José no mistério de Cristo. Um livro recomendado principalmente aos homens e pais de família, para que se espelhem em São José e na Sagrada família de Nazaré.

Adri.RMonteiro 01/05/2023

O livro tem como inspiração o TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA e traz um método semelhante para consagração.

São 33 dias de estudo e exercícios espirituais. O que os Santos e a Igreja diz sobre São José e quais são os frutos da consagração.

Dia 1ª de maio, dia de São José Operário, me consagro ao pai terrestre de Jesus!

Naty 08/02/2022

O que você precisa
Sem exageros, é desse livro que você esta precisando. Independente do que está acontecendo na vida, em que morada do castelo sua alma está.

São José é maravilhoso e merece um lugar honroso em nossos altares - no entanto, parece que não damos atenção alguma ao Patrono da Santa Igreja.

São relatadas diversas histórias de Santos, milagres, aparições e análises das Escrituras nessas páginas que são capazes de dilatar qualquer coração.

Se após Pentecostes foi inaugurado o tempo da Igreja, então também está instaurado o tempo do pai de Cristo - do manso e forte.

Se consagre a ele!!!

Isabel.Canaveze 22/03/2024

Leitura para consagração a São José
Amei o livro! A gente tem a oportunidade de aprender tanto sobre São José nele e é um livro tão pouco divulgado...

Hoje posso dizer que amo meu pai espiritual e sou consagrada a Jesus pelas mãos de Maria e também de São José ??

Wellington Tejo 22/03/2024

Leitura surpreendente
A preparação para a consagração a São José me pegou de surpresa ao trazer momentos e aspectos da vida dele que nunca havia meditado a respeito antes.
O livro também contém histórias surpreendentes sobre o patriarca e milagres da sagrada família de Nazaré.
Recomendo para todos os homens que querem consagrar a vida a ele para serem melhores trabalhadores, maridos e pais.

Sabrine12 06/04/2024

Valei-me São José!
Este livro nos permite conhecer mais sobre São José e a compreender a sua importância, nos levando, dia após dia, a caminharmos espiritualmente para nos consagrarmos a ele. São José é um farol que nos aponta Maria e Jesus.