O Preço do Escândalo

O Preço do Escândalo Lucy Score

Resenhas - O Preço do Escândalo

Bia 14/07/2023

Se tem uma coisa que eu amo na Lucy Score é que os personagens dela são adultos com mais de 30 anos. É legal ver as atitudes desse tipo de personagem que já viveu o suficiente para saber o que quer e a Lucy trás isso nos livros dela.

Estou em uma maratona com a autora e estou amando cada um dos livros.

Emily e Derek são um casal foda e eu amei haahhaha foi legal ver a Emily aprendendo sobre confiança e família.
Lo Souza 16/09/2023minha estante
Olá ??. O livro tem temática hot?

Bia 16/09/2023minha estante
Sim

Lo Souza 17/09/2023minha estante
Ok, obg ??

@autora_lidianemastello 22/03/2021

Excelente
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora. E, assim, fiquei apaixonada tanto pela escrita quanto pelo desenvolvimento da história.
Uma história que foi lançada na semana das mulheres, uma história que nos mostra a realidade de algumas mulheres, uma história diferente do que lemos ultimamente. Nessa a mulher é a CEO bilionária, famosa, implacável, quanto ao homem, ele é um bom homem, apaixonante e apaixonado. Amei o conteúdo e como a personagem foi forte em diversas situações.
Emily Stanton, leva sua vida à risca, tudo cronometrado e agendado, se vê em um beco sem saída quando sua sócia lhe arruma um encontro. Para desgosto de Emily, esse encontro quase destruiu sua carreira, para apaziguar a situação a empresa resolve contratar Derek Price.
“Um sorridente Derek Price era perigoso, uma arma de destruição em massa.”
Derek, dono de uma empresa de contenção de riscos, foi contratado para amenizar a situação de Emily, ele é o melhor no seu trabalho, ele podemos dizer que é mil e uma utilidades, ele é ótimo, não esconde seus sentimentos, sem contar que é muito quente.
“Minha cliente era a porra de um gênio, e se ela continuasse sorrindo assim, seria quase impossível não me apaixonar por ela.”
Eu amei a história toda, desconfiava que Emily teria sido enganada, acreditava que ela daria a volta por cima, e fui surpreendida pelo final, Emily sempre foi maravilhosa, conseguiu colocar a família dela no lugar (gente que família mais fdp). Derek ajudou em tudo, mostrou a ela a mulher forte e competente que ela era.
Já estou ansiosa pelo próximo, afinal até as amigas de Emily são ótimas.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 23/03/2021

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
O Preço do Escândalo é o primeiro livro da série As Bilionárias de Bluewater. Além de cada livro seguir um casal diferente, também foi escrito por uma autora diferente. Esse primeiro nasceu das mãos de Lucy Score, sendo meu primeiro contato com a autora e já gostando bastante da experiência.

Emily Staton é a CEO e criadora da Flawless, uma empresa de cosméticos. Prestes a ações da sua empresa se tornarem públicas, ela se envolve em um escândalo e Derek Price está mais que disposto a ajudá-la a recuperar sua imagem e outras coisinhas mais...

Primeiro de tudo vamos exaltar o fato que o cargo de CEO aqui é preenchido por uma mulher. A verdade é que em todos os livros dessa série as protagonistas são donas do seu próprio negócio e imensamente ricas. Se adorei essa inversão de papéis? Claramente. Ainda mais que, com a questão do escândalo envolvendo Emily, a autora faz um baita paralelo do que é esperado pelas pessoas e pela mídia quando uma mulher ocupa o cargo e todas as mil pressões a mais que ela sofre.

Emily Stanton é uma mulher inteligente, astuta, determinada e bastante inteligente. Para o mundo ela veste a máscara da fria e ardilosa CEO, mas entre seus queridos ela se mostra uma mulher gentil, carinhosa, divertida e bastante leal.

Derek Price é a personificação da arrogância, mas é assim por ser bom no que faz. Inclusive esse detalhe é o que faz o homem ser charmoso e sedutor. Assim como Emily, ele também é astuto e bastante inteligente, determinado a limpar a imagem da mulher.

A química entre Emily e Derek é maravilhosa. As suas interações são baseadas em provocações e flertes. E quando ficam juntos, aí mesmo que o negócio pega fogo. Por serem bem mais velhos que a maioria dos protagonistas que estou acostumada a ler (ela tem 34 e ele, 43), a relação deles também tem um toque mais maduro. Os dois sempre falam o que pensam e o que estão sentindo, sendo honestidade e confiança a base do seu relacionamento.

Os personagens secundários também roubam a cena. A amizade de Emily com as outras bilionárias (Luna, Daisy e Cameron) me lembrou muito a amizade das mulheres de Naughty Princess Club, da Tara Sivec. Porém, a que se destaca mesmo é Jane, segurança de Emily. Acho que o maior erro das autoras não foi dar uma história a essa mulher. Amei demais a cumplicidade dela com Emily e sua amizade repentina com Derek.

Eu adorei a escrita da Lucy. A narração em primeira pessoa alternada entre o casal dá uma boa dinâmica para a história. A escrita da autora é bem divertida e bastante regada no sarcasmo e ironia, o que faz com que a leitura seja bem fluída. A situação sobre o escândalo envolvendo Emily tem uma boa guinada na reta final, com um pouco de ar de novela mexicana mas de arrancar gargalhadas com os personagens, principalmente Jane e sua imensa vontade de usar arma de choque.

O Preço do Escândalo é uma ótima dica para quem procura uma história divertida, sexy e com uma baita cumplicidade entre os personagens.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2021/03/resenha-653-o-preco-do-escandalo.html

Celia 05/04/2021

Adorei esse primeiro livro da série
#DicadeLeitura

O Preço de um Escândalo - Lucy Score

Emily Stanton é uma CEO nerd extremamente ocupada, que se envolve um com um escândalo depois que aceita ir a um encontro as escuras, sugestão da sua amiga Lita que é chefe do departamento de marketing da sua empresa.

Derek Price é um gerenciador de crise, que vai ajudar a Emily a melhorar a sua imagem, porque sua empresa está em via de lançar abertura da venda de ações da sua empresa o e não precisa de nenhum escândalo maculando a sua imagem.

Emily é CEO que nasceu rica, mas com seu esforço construiu uma empresa bilionária, ela é uma mulher forte com várias facetas.

Derek é um homem extremante charmoso e inteligente, eu adorei esse personagem, ele simplesmente adora que a Emily seja uma mulher independente, forte e poderosa. Ele não tem vergonha de expor seus sentimentos.

"O homem costumava invadir minha casa. Furtava bolsos como hobby. Profissionalmente, manipulava opinião pública."

Ele não tem vergonha de expor seus sentimentos e a Emily se vê envolvida totalmente com nosso charmoso mocinho.

"Nós passamos exatamente uma noite juntos. Ainda não estamos no território do "vamos conhecer nossos pais" "

Emiliy e o Derek são personagens mais velhos e achem com maturidade, talvez por isso as crises são logo resolvidas entre eles, esse é um fator que eu adorei.

Esse livro é uma grata surpresa, adorei que a Emily é poderosa, mas nem por perde sua essência ou não deixa de ter os seu conflitos. Derek é um personagem perfeito que está ali para ajudar profissionalmente uma mulher que ela passa admirar e que ele está atraído, o bacana que ele é atraído pela beleza da Emily e também pelo seu cérebro.

O  Preço de um Escândalo é um livro extremamente delicioso, com toques de humor, que já é uma marca dos livros da Lucy Score, que eu super recomendo.

Esse livro faz parte de um projeto de 4 autoras, que cansaram de só lerem livros onde só os homens são os 'bilionários', esse é o primeiro livro da série, os livros seguintes contaram as estórias das amigas da Emiliy, que aparecem nesse livro, elas também são empreendedoras e bilionárias.

1° livro-  Emiliy - autora Lucy Score

2° livro - Cam - autora Claire Kingsley

3° livro - Luna - autora Kathryn Nolan

4° livro - Daisy - autora Pippa Grant

Todos os livros serão lançados pela editora, espero que os outros livros sejam tão bons quanto O Preço de Escândalo foi.

PS: Para quem leu  The Worst - Best Man, outro livro da Lucy Score que super indico, a Frankie faz uma participação especial e relâmpago no O Preço do Escândalo.

Tuca 12/04/2021

Qual era o preço do escândalo? Será que até para uma bilionária ele seria caro demais? Emily Stanton tinha dinheiro - muito dinheiro - mas isso não fazia dela uma herdeira que queria apenas usufruir do fruto do trabalho alheio. Uma nerd de química, Emily juntou seu fundo fiduciário com sua inteligência e fundou a Flawless, uma empresa de cosméticos, cujo nome dizia muito sobre a dona. Flawless significa perfeito/a, sem defeitos, e essa era a imagem que Emily se esforçava para passar a sociedade e a sua família, afinal, uma mulher no poder é muito mais criticada e subestimada do que um homem, e Emily não podia dar margem para que nem seus clientes, nem seus acionistas duvidassem de sua capacidade.

Mas quando ela é flagrada em um encontro com um rapaz carregando drogas, sua reputação vai pro lixo, juntamente com o nome da sua empresa, e para se reerguer a Flawless contrata Derek Price, a quem eu chamo de “a versão masculina de Olivia Pope” (se você nunca assistiu a Scandal, série protoganizada pela personagem Olivia Pope, você não sabe o que tá perdendo, e se você é fã de Scandal e de um bom romance, esse é seu livro) e o melhor gerenciador de crises da cidade (ou do país?). Sem saber, Emily havia ignorado todos os contatos de Derek, e o modo pelo qual ele decidiu chamar sua atenção, foi invadir seu apartamento e usufruir de um bom banho de banheira na mansão da sua cliente no condômino exclusivo e podre de chique que Emily e suas amigas bilionárias fundaram, o Bluewater.

Antes de qualquer coisa, não tenho como fugir de falar do Bluewater, esse magnífico lugar, que não apenas dá nome a série, mas é um paraíso luxuoso, divertido e um personagem à parte nessa história. Em formato de órgãos genitais, e tendo além dos moradores humanos, um jacaré que usa uma prótese e um São Bernardo que invade casas, Bluewater ainda tem uma vista maravilhosa, a qual inclui o acasalamento de golfinhos, e a vida cada vez menos privada de Emily Stanton, e suas amigas Cam, Luna e Daisy, as protagonistas dos próximos livros, cada qual escrito por uma autora diferente.

Em uma comédia romântica que foge do clichê ao mesmo tempo que quebra estereótipos, Derek Price não é um cara mulherengo, e sim um quarentão lindo, muito apegado a família que sonha em ter a sua própria e consegue enxergar em Emily tudo aquilo que ela tenta esconder do mundo. Enquanto isso, Emily é uma workaholic sem tempo para nada além do seu império e suas amigas. Eles acabam se encontrando não apenas no desejo de Derek de fazer um bom trabalho, mas em sua paixão pelos negócios, e em uma forte atração um pelo outro, mesmo que antes disso tenham mantido uma relação de gato e rato, com diálogos maravilhosos.

Com um início mais lento, em que vamos gradativamente sendo apresentados aos personagens (e que personagens! Até mesmo aqueles mencionados superficialmente ou que apresentam papéis secundários, como Jane ou os funcionários de Derek, em sua maioria são divertidos) e ao conflito, tem no desenrolar do desfecho final uma cola super bonder que não me deixava soltá-lo até descobrir o que iria ser feito para que Emily saísse da “sinuca de bico” em que se encontrava. E nesse final, Lucy Score foi extremamente coerente com a proposta da narrativa.

Esse é um livro muito necessário no gênero do romance romântico contemporâneo, com uma mulher poderosa e perseverante, uma mulher que tem inteligência, generosidade, tino pra negócios, amigas fiéis e de quebra um homem gostoso, parceiro e louco por ela ao seu lado. “O preço do escândalo” é com certeza um livro para quem gosta das mocinhas fodonas, que fazem uma diferença no mundo e que inspiram outras mulheres. Além de trazer o tom de que somos sim capazes de encontrar maneiras de dar a volta por cima, e de que é possível equilibrar carreira e coração, é possível deixar sua marca na vida de outras pessoas e se permitir ser marcada por elas. Vivemos em uma sociedade que cobra muito das mulheres, chegou a hora de a cobrarmos de volta, e de lutar por tudo aquilo pelo qual trabalhamos, sem permitir que velhas imposições sociais nos atrapalhem ou nos culpabilizem por responsabilidades alheias. O preço do escândalo com certeza foi o valor mais bem pago da vida de Emily Stanton.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Lud @quoteseplots 16/08/2021

Finalmente um livro que a bilionária, dona do mundo inteiro, é uma mulher!
O preço do escândalo é o primeiro livro da série As Bilionárias de Bluewater. Cada livro é escrito por uma autora e tem uma protagonista diferente - que aparece no decorrer dos livros. 4 amigas. 4 bilionárias. 4 mulheres de tirar o fôlego.

Emily Stone é uma mulher de sucesso. Ela construiu sua própria empresa, a Flawless, e está prestes a tornar suas ações públicas, além de desenvolver um creme inovador contra cicatrizes. Mas tudo está prestes a arruinar o que ela construiu quando se vê no meio de um escândalo.

Não adianta ter uma vida perfeita. As pessoas não querem saber disso, ainda mais para nós mulheres, que somos mais julgadas que os homens. Basta um "erro" para Emily ser derrubada pela sociedade, ter a IPO cancelada e até mesmo perder seu cargo de CEO na empresa que criou. No meio desse caos, Derek Price é contratato, um gerenciador de crises que está disposto a fazer que o mundo veja quem é a verdadeira e poderosa Emily Stone.

Normalmente eu costumo dizer que me apaixonei pelo mocinho, mas preciso te contar que aqui estou completamente arriada por essa protagonista. Meu Senhor, Emily é simplesmente demais. Inteligente, forte, esperta, trabalhadora, dura quando necessita e bondosa também. Ela é a personificação de tudo que admiro. Não é de se chocar que Derek logo se vê rendido por ela e quer ultrapassar todas as linhas entre empregado/empregador.

O livro intercala entre os povs de Emily e Derek e isso é muito bacana porque, por mais que no início saibamos que ela é rica e bem sucedida em seus negócios, é no decorrer da história que a gente descobre as multicamadas da nossa protagonista e, junto com o Derek, vamos nos apaixonando por ela.

E falando na relação deles, achei muito bacana ler um livro com protagonistas mais velhos. Ela tem 34 e ele 43. Isso fez com que o romance fosse mais maduro e honesto. Cada problema que ia aparecendo foi marcado por diálogos e amadurecimento da relação. Talvez algumas pessoas achem algumas coisas rápidas, mas como estamos lidando com protagonistas mais maduros e que já passaram por muito na vida, é compreensível eles serem mais enfáticos e claros em saber o que querem.

O livro também é recheado de outras mulheres que se destacam. Tanto as amigas bilionárias e divertidas (que terão seus próprios livros) quanto as que trabalham com Emily. A autora soube colocar personagens secundários que deram luz a história.

A trama se desenvolve bem. Percorremos o romance e a luta de Derek para salvar a reputação de Emily, o que não é nada fácil, já que a própria tem dificuldade de abrir partes da vida dela ao público. Fora outras coisinhas que acontece.

O livro é bem divertido e gostei bastante da escrita da autora. Foi muito bom sair dos clichês dos homens CEOS poderosos e mocinhas pobres. Já quero muito conhecer agora a históra das outras bilionárias.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 25/08/2021

Minha cliente era um gênio e se continuasse sorrindo assim, seria quase impossível não me apaixonar.
Um livro onde o CEO bilionário f0dã0 é a mulher, não tem nem como não ser nada menos que maravilhoso. Sério eu AMEI, a leitura é leve; a protagonista é maravilhosa, super humana, com suas inseguranças, mas um ser humano incrível; as amigas são muito divertidas; o protagonista masculino é muito fofo, do tipo que não foge e nem tem medo do que está acontecendo; e o final é MUITO fofo. Não consigo saber no que estou mais apaixonada, só sei que fiquei SUPER curiosa pelos próximos livros dessa série.
Recomendo MUITO!!

Stefany 19/09/2021

INCRÍVEL E MARAVILHOSO!!!
Gente, que história boa!!
Já temos uma coisa muito mara aqui: a PROTAGONISTA É CEO BILIONARIA.
Leitura leve, rápida, fluída, engraçada, com personagens cativantes e também irritantes. Dramas familiares, intrigas, fofocas, especulações e curiosidades.
O casal é um casal com idade que foge da curva(30-40) anos, o relacionamento começa despretensiosamente mas flui lindamente com muito dialogo e entendimento.
Emily é bem mais que só uma CEO da própria empresa, ela também tem outros lados incríveis mas que ela não gosta muito de deixar que sejam vistos. Uma pessoa incrível, com poucas amigas, mas que trata qualquer pessoa a sua volta de forma igual e que tenta manter sua vida pessoal escondida o máximo que uma pessoa famosa como ela pode.
Derek é um cara maduro, pessoa muito boa e cujo trabalho é resolver os escândalos das celebridades e famosos... é ai que se caminhos se cruzam com o de Emily e a relação deles acaba sendo mais que trabalho....
Um livro sobre amizade, família, amor, recomeços, descoberta e inveja.. e com umas cenas hots de respeito! hahaha

RECOMENDO DEMAIS!

Amanda.Rodes 24/10/2021

Clichêzinho
Livro bem clichê, demorei para criar vínculo com a história e ainda assim não gostei muito... Parece que no fim aceleram tudo e do nada as coisas se resolvem.

Bianca Rinaldi 21/11/2021

Não curti
Sim, livros com CEOs ricos, arrogantes, esnobes e com problemas; já cansou. Tanto que fujo de livros com essa temática.
Até gostei da mudança em CEO mulher, mas achei o livro chato.
Não gostei da Emily, não me apaixonei pelo Price.
Tentarei ler o segundo livro que a Claire escreveu pq já li outros dela, e curti muito a escrita.

Jessica 13/12/2021

Devorei
Um livro que me surpreendeu. Amei a história, o enredo e o fechamento da história. A leitura foi fluida e prazerosa. Amei a personalidade do Derek. Entrou para a lista de mocinhos que amo, com toda certeza. Emily também é sensacional, sem contar as amigas. Já quero ler o livro de todas.
Para quem quer um livro leve para ficar com o coração quentinho no final, eu recomendo esse.

SheilaS.M 13/01/2022

A CEO
Gostei de ler uma livro onde a mulher é a CEO milionária! Leitura leve, sexy, rápida e divertida. As cenas Hot foram escritas e a autora não exagerou na dose. Ansiosa para ler os livros das outras amigas (Cam, Luna e Dayse)
“Minha cliente era a p**** de um gênio, e se ela continuasse sorrindo assim, seria quase impossível não me apaixonar por ela.”

Carol.Ferreira 08/04/2022

NINGUÉM ME TOCA
Depois de várias tentativas de ler algo com uma pegada mais misteriosa, um drama daqueles ou apena suma história cheia de tensões, conflitos e segredos, acabei percebendo que não estava na vibe.

Desesperada, acabei encontrando essa belezinha aqui! E que delícia foi ler esse livro. Que universo maravilhoso, divertido, leve, com dramas reais (reais para bilionárias e CEOS fodonas).

Emilly é meu cristalzinho e ganhou lugar no meu coração. Assim como o Derek. Ah como eu queria alguém que cortasse meu cabelo, fizesse penteados de arrasar e soubesse escolher os melhores looks para os melhores momentos.

A união desses dois começou com uma parceria de negócios e apenas isso. Mas foi maravilhoso ver como Derek ia ganhando espaço de forma nada discreta, conquistando a amizade e a confiança de Emilly e de todos ao redor.

Chá e bolinhos é o tipo o cara que deixa na lata o que quer, sincero de uma forma charmosa e com um olhar capaz de derreter as geleiras do coração da nossa Ems.

Sem falar a cena hot, que foi um Deus me acuda!!!

Fiquei apaixonada por essas quatro amigas, pela segurança durona e pelo crocodilo!

Recomendo muito para todos aqueles que necessitam urgente de uma fuga da realidade e de uma leitura deliciosa para aquecer uma noite fria e reconfortar um coração!

LetAcia857 24/04/2022

Gostei
Não sabia ao certo se iria gostar dessa leitura, por isso, estava com receio de iniciar, por ter outro livro da autora que não gostei muito.
É narrado do ponto de vista dela até um certo ponto, e depois do nada, é narrado por ele, sem explicação ou o nome detalhado. (o que me confundiu um pouco).
Amo quando a personagem principal é uma mulher forte e independente e aqui ela é dessa forma, mas às vezes acho que faltava um pouco desse lado humano nela, o que ele trouxe para ela, fazendo com que eles combinassem muito um com o outro.
Que ódio daquela Lita, já sabia que ela seria uma cobra, mas não imaginei que seria tanto assim.
Gostei de encontrar personagens de outro livro que estava lendo, nesse aqui, mesmo que bem rapidamente.
Gostei muito do epílogo e do epílogo estendido.
Não foi um dos melhores que li, mas eu recomendo!