O Preço do Escândalo Lucy Score

Resenhas - O Preço do Escândalo

Heloisa Motoki 07/03/2024

Esperava mais da história
Esperava mais pela história, começou começou bem, mostrando um pouco de como eram os personagens, o enredo, mas durante a leitura achei a dinâmica da escrita um pouco repetitivo e cansativo.

Me incomodou também o fato de mostrar na leitura a primeira relação sexual dos personagens, a romatização da falta de cuidado "A propósito eu tomo pílula e meus exames estão em dia".

A história começa a ter uma boa continuidade depois dos 80% quando as coisas começam a se resolver.

Procurei o livro da autora por indicação, único livro disponível no KU, talvez ganhe uma outra chance se disponibilizar mais livros no KU.

Liachristo 14/01/2024

Mocinho Irritante
Foi meu primeiro contato com a escrita dessa autora, e confesso que se não tivesse lido o segundo livro primeiro ( o qual gostei muito), não teria ficado interessada em seguir com a série. Tem muitas situações que pra mim, foram absurdas vindas de um homem de 43 anos, que a autora dizia ser inteligente, esperto e profissional. Foram muitas cenas nada a ver, dele invadindo a privacidade da mocinha como se fosse um perseguidor ou mesmo um adolescente chato e abusado, que não sabe o que é a palavra não. Acho que é a primeira vez que não consigo me apaixonar por um mocinho, uma pena. A história é interessante em relação a vermos uma mulher no poder. Uma CEO inteligente, bonita e com bons princípios. Gostei da mocinha, e fiquei mais empática a toda a situação que ela enfrenta, o que não deve ser nada fácil para nenhuma mulher de sucesso. Gostei da interação das amigas. Suas personalidades distintas e de ter um vislumbre de um mundo que é bem distante do meu. As cenas mais quentes, são bem escritas e na medida certa, nada forçadas ou em demasia. Foi uma boa leitura.

Tatieli 19/10/2023

Gostei
Emily Stanton tem uma vida perfeita. Sua empresa mundialmente famosa está pronta para alcançar um novo patamar, com a abertura da venda de ações e, para essa nova etapa, tudo precisa estar impecável, inclusive sua imagem como CEO bilionária.

Mas um deslize momentâneo faz com que a imprensa a flagre sendo algemada com acusações de posse de drogas, tudo por causa de um encontro arranjado que ela nem queria ir. Agora, o conselho está furioso, seu negócio que vale bilhões de dólares está em jogo, e há um homem nu em sua banheira que afirma que fará todos os seus problemas desaparecerem.

Bia 14/07/2023

Se tem uma coisa que eu amo na Lucy Score é que os personagens dela são adultos com mais de 30 anos. É legal ver as atitudes desse tipo de personagem que já viveu o suficiente para saber o que quer e a Lucy trás isso nos livros dela.

Estou em uma maratona com a autora e estou amando cada um dos livros.

Emily e Derek são um casal foda e eu amei haahhaha foi legal ver a Emily aprendendo sobre confiança e família.
Lo Souza 16/09/2023minha estante
Olá ??. O livro tem temática hot?

Bia 16/09/2023minha estante
Sim

Lo Souza 17/09/2023minha estante
Ok, obg ??

boni.gabis 08/07/2023

O Preço do Escândalo
Esse livro é muito um comfort book pra ler e esquecer do mundo a aula volta.
Emily é uma mulher inteligente, determinada e sabe liderar uma empresa como ninguém.
Derek é planejador e destemido, parece estar sempre na hora certa e no lugar certo.
A química do casal é palpável, a maneira como eles se relacionam é fácil, direta e sem muitos disse me disse, os dois são extremamente comunicativos e inteligentes, sem aquilo de não saber sair de uma situação, eles resolvem como ninguém os maiores problemas possíveis.
É uma história muito continua e concreta, os plots são meio previsíveis, mas a forma solucionadora é bem intrigante.
Amei o livro, amei os protagonistas, amei os personagens secundários, e amei mais ainda esse condomínio delas (queria morar lá). ??

Camila 07/06/2023

Esse é o primeiro livro de uma série que todas as mocinhas são bilionárias!
Achei inovador e resolvi dar uma chance.
Gostei muito dos personagens principais e dos secundários, ri bastante e achei tudo na medida certa, enredo, romance, hots...
É nítido importância que a autora dá às mulheres em cargos de comando e eu amei isso.
Super recomendo e em breve vou ler os próximos!

Bottaro0 12/05/2023

O Preço do Escândalo
Mais um dessa autora que se tornou uma das minhas faves.

Bom, esse livro me dividiu muito, não sei dizer se gostei muito ou se só foi mais uma leitura agradável.

Nesse livro a autora conta a história de Emilly e Derek, eles são ricos pra caramba, ela é uma bilionária e ele cuida da imagem de pessoas que por algum motivo se queimam com a mídia.

Considerações sobre os personagens principais; não achei que eles tinham química, achei algo bem superficial, acredito genuinamente em amor e atração a primeira vista, mas nesse caso foi meio estranho. Emilly não foi uma personagem feminina da Lucy que eu tenha gostado muito, ela é boa, muito focada e esforçada pra tudo, mas achei ela sem profundidade, meio apática. O que falta de emoção da Emilly sobra no Derek, é um grumpy e sunshine invertido, ele é engraçado, bem agradável, mas também senti falta de uma profundidade emocional, ele gostou dela logo de cara e isso é ok, mas não explica muitas coisas sobre. Eles são bons e funcionam juntos, senti falta de conflitos bons, Emilly é fechada e não confia em ninguém, mas isso não teve um desenvolvimento durante a história, porque ela também gostou do Derek muito rápido.

Sobre os personagens secundários; é muita gente, não dá pra pegar e imaginar todos, são muito nomes, muitas características, não desgostei deles, mas as amigas bilionárias (que são as próximas a serem escritas nos livros) ficam muito vagas e superficiais, como se elas só fossem movidas a dinheiro, eu odiei a mãe e o irmão da Emilly, dois insuportáveis, não agregam em nada e são horríveis, da pra sentir raiva deles. A segurança da Emilly, ao meu ver, é a melhor personagem do livro.

Sobre os cenários, PARA MIM, foram coisas difíceis demais de imaginar, tinha coisa que nem sentido fazia, não conseguia visualizar e nem criar. Num contexto geral, é uma história qualquer, não achei o conflito final a coisa mais chocante que poderia ter, você sente raiva de vários personagens durante a leitura, porque simplesmente tá nítido que aquela pessoa não é confiável, senti falta de retratarem melhor a questão emocional dos personagens principais, conflitos melhores, diálogos melhores. Enfim, é uma leitura ok, não foi marcante em nada pra mim. É um 6,5/10 e ?????? e meia. Não recomendaria. ???

Raquel.Glitz 12/05/2023

Ótimo
Que surpresa maravilhosa. Livro bem estruturado, relacionamento do casal é maduro e bem construído, adorei. Muito bom ver algo diferente, onde a mocinha é quem manda.

Karli Souza 16/04/2023

Esperava menos
A premissa não me cativou de primeira, nem a aparição do casal no segundo livro me instigou a conhecer sua história, mas me surpreendeu. Gostei. Mais um livro da série que traz perspectivas interessantes da mulher inteligente no poder. As coisas que me incomodaram no início da narrativa foram resolvidas e compensadas no final. Os sentimentos e superações da Emily me fez refletir e sentir, algo que livros de romance poucas vezes fazem. Foi uma história de amor interessante e que foge do convencional. Com um mocinho imperfeito e inusitado. Feliz de ter conhecido esse ambiente.

Jessica 26/03/2023

Uma leitura rápida
Foi o meu primeiro contato com a escritora e acabei gostando bastante, sendo assim pretendo ler outros livros dela. O livro é simples, sem grandes dramas. Desde o início já previa quem iria ser o vilão, mas continuei a leitura,pois queria algo para relaxar. O casal tem a química de milhões, aa amigas são maravilhosas (cada uma tem seu livro) e temos dois epílogos, amooooo! Dei 3.5,pois o livro é bom, e só rs.

kelly 08/03/2023

É um livro bom, sem muita enrolação e no quesito romance não tem a toda a chatice da falta de comunicação, mas na questão das profissões dos personagens isso fez falta, principalmente porque algumas vezes o Derek decidia coisas sem consultar a Emilly. O plot era bem previsível, fica meio óbvio logo nos primeiros capítulos o que poderia acontecer e quem seria a pessoa responsável. Além do mais achei bem contraditório o Derek ter uma profissão que basicamente envolve ajudar a limpar a imagem de pessoas envolvidas em algum tipo de escândalo, e acabar caindo em uma armação que envolvia justamente passar uma "impressão errada". Tudo é resolvido de forma rápida e foi legal ver o relacionamento da Emily e do Derek depois de tantos anos no epílogo.

Thaís Gomes @folhasemlivros 07/03/2023

"Minha cliente era a porr@ de um gênio, e se ela continuasse sorrindo assim, seria quase impossível não me apaixonar por ela".

Só digo uma coisa a vocês: só pela primeira aparição desse homem no livro, já vale a leitura! HAHAHA

Emily é uma protagonista de milhões (literalmente). Forte, linda, humana, inteligente e admirável. E é impossível não se encantar com uma mocinha que nos inspira. Já o Derek é um pedaço de mau caminho. Traz cenas divertidíssimas, carregadas de ironia e aqueles sarcasmos deliciosos que a gente adora.

Com tudo isso, uma escrita leve e narração alternada entre o casal, a Lucy nos trouxe uma história viciante, madura e de aquecer o coração.

"Realmente, não gosto de você no momento. Infelizmente, isso parece não afetar em nada atração que eu sinto por você".

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

esther.crisrocha 31/07/2022

CEO invertido
Comecei a ler esse livro por causa de um clube do livro, pois o livro desse mês pertence a essa série e não faria sentido não ler o primeiro para entender melhor do que se tratada a série.
Sobre o livro eu amei essa invertida, em vez de ser um CEO homem aqui temos uma mulher enfrente aos negócios. Além disso, eu achei o livro bastante divertido, a interação do casal principal me fez rir bastante e torcer desde do início por eles.
Esse livro é bastante leve e divertido, ótimo para quem busca um livro para ler em um dia.

Bianca | @estanteliiteraria 20/06/2022

Aqui a mulher é a bilionária
Emily está com sua empresa a caminho de uma nova fase, mas um escândalo pode colocar tudo a perder. Sua equipe contrata uma empresa para reverter essa situação, Derek agora é sua nova sombra e ela terá que fazer tudo que ele desejar para melhorar sua reputação. Mas além disso, há uma atração tremenda entre os dois.

O início do livro não foi lá essas coisas, os primeiros 10% não me prenderam. Mas assim que Emily e Derek começam a interagir o livro parece ganhar uma nova cor. A tensão sexual entre eles é absurda e eu ficava gritando ?SE PEGUEM LOGO? o tempo todo e quando aconteceu? VALEU MUITO A PENA. O entrosamento deles me lembrou muito grumpy e sunshine, mas nesse o cara é sunshine.

Eu amei demais tudo deles juntos. Fiquei completamente rendida pelo Derek e sem dúvidas era tudo que Emily precisava na vida dela, fazem uma dupla sensacional.

Fiquei completamente rendida pela Jane desde a primeira cena, ela pode não ter tanto destaque, mas se sobressaiu em todas as cenas que apareceu. As amigas da Emily são perfeitas e estou muito ansiosa para os livros delas. A família de Derek, apesar de aparecer pouco tem todo meu coração, ao contrário da família de Emily que tem todo meu ranço. Grande destaque para ex mulher do pai de Emily, essa sim parece mãe dela.

Eu amei todo enredo, matei de cara o plot twist e quase tive um piripaque na reta final, mas sobrevive para contar que esse livro é incrível. Apesar do começo lento, vale MUITO a pena continuar. Perfeito para sair de uma ressaca. O epílogo estendido era tudo que precisava. Estou apaixonada e louca pelos próximos, de verdade. Leiam e depois me contem o que acharam.