Amizade Colorida

Amizade Colorida Ray Pereira

Resenhas - Amizade Colorida

Lorrayne Almeida 07/04/2024

Achei o livro bem fofo!
Um clichê leve e divertido, gostei bastante! Casal com muita química.gostosinhi de ler

Keka 23/02/2024

Tirnanoge ???
Tirando o fato de ela ser muito "passiva" e alguns erros de digitação, para mim foi ótimo !
Muito gostosinho , daqueles que você esquece que está lendo, estava precisando ?

AngAlica 19/02/2024

Nem toda amizade é só amizade, eu acho uma graça dessas histórias. Gostei da abordagem do avô dela, não conhecemos os ensinamentos de outros países.

Bianca2125 17/02/2024

Aqui eu achei a mesma coisa do que eu achei do primeiro é legal e ótimo pra sair de uma ressaca literária e é isso

lara(taylor's version) 16/02/2024

Cara, foi um livro muito gostoso de ler, a leitura flui muito apesar de eu demorar um pouco pra ter lido ?. A escrita da autora é muito boa, teve umas frases motivacionais, esse livro me tirou muitas risadas, hots incríveis, romance fofo... Eu gostei bastante, ainda mais agora que estou comendo a ler mais nacionais.

Jessica908 03/02/2024

Um livro despretensioso e divertido de ler. A estória é um clichê com personagens cativantes. O arquivo está com diversos erros de gramática e continuação, o que prejudicou a leitura, mas a estória em si é fluída.

Sthefani Oliveira 01/02/2024

Muito fofo
Achei um livro muito fofo, aquele que tira você de uma ressaca literária, que aquece o coração.

Achei a construção dos personagens muito legal. O típico clichê quando se trata de amizade colorida. Todo mundo sabe onde vai dar, mas mesmo assim lê até o final e fica encantado.

Um livro rápido de se ler, fluido e muito bem construído. Fora que o filho da nossa personagem (o Liam) é uma gracinha. Apaixonada por esse menino boca de lata kkkkkk

Julia.Raysa 12/01/2024

Muito bom?.
Nem sou muito chegada em friends to lovers mas esse foi tão bom?eu amei a Kira e o Carlos, os hots?O LIAM mds, que criança perfeita!!! leiam

Allexya 27/12/2023

Fofinho também
Legal pra passar o tempo, mas também não muito memorável
É um daqueles cliches que a gente adora
Só achei a protagonista meio assim sei lá
Recomendo pra quem quer uma leitura descontraída, pra te tirar as preocupações

Joele Santos 03/12/2023

"Ela era meu trevo. Estávamos destinados a nós mesmos."
Que livro perfeito, que história maravilhosa. Amei.

"Nós não apenas preenchíamos nossos corpos, mas era como se nossas almas tivessem uma ligação única. Eu não acreditava em sorte. Sempre soube que tínhamos que lutar para conquistar aquilo que almejávamos. Mas eu sabia que Kira se mudar para o apartamento em frente ao meu, não tinha nada a ver com meus esforços. Foi sorte, minha sorte, nosso destino. Ela era meu trevo. Estávamos destinados a nós mesmos. Então, se eu fosse escolher um epílogo para a nossa história, eu podia dizer que quando o destino age, o felizes para sempre é inevitável. Mas que a vida segue, o casal enfrenta as dificuldades, e seguem juntos, independente das circunstâncias, porque não existe nada mais forte no mundo, que o amor. Ou, no nosso caso, uma amizade colorida."

Audreyams 15/11/2023

Que livro maravilhoso, virou um dos meus favoritos, a escrita é perfeita. Um romance clássico que você sabe o que vai acontecer no final, mas mesmo assim é muito gostoso de ler, muito fofo ver a forma como ele trata ela. Se tornou minha meta ter um Carlos??

Nante 28/10/2023

Amizade colorida...
Gosto desse tipo de clichê. adorei o livro, os protagonistas são uns fofos. o filho dela é um querido tb!

Iamnoti 15/10/2023

Um romance de amigos incrível!!!!
Muito boom!!! Um livro de romance bem levinho pra ler em um dia. Amei o decorrer da história, tudo bem explicadinho e a história foi bem desenvolvida. Amei os personagens, principalmente o Liam, ajudou muito a mãe dele kkkkkkk

Ethi 13/10/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO
É o meu novo livro favorito de friends to lovers.
Apesar de parecer clichê, envolve uma mulher que já é mãe e isso por si só ganhou meu coração.
Se passa em outro país, com um brasileiro de personagem principal. São tantos pontos positivos que só sei dizer que amei.
Mas o ponto alto pra mim é o Hot, que coisa mais bem escrita. Aaaaa

lililu 13/10/2023

Parece filme de sessão da tarde
Comecei a ler este livro por conta do plost, achei genial e vergonhoso (!?!??)
Eu amei os personagens principais, eles são tão bem desenvolvidos. Carlos e Kira tem uma puta química, mesmo eles não assumindo no começo.
Eu amei muito tudo nesse livro, a relação do Carlos com o filho da Kira, a química dos dois, como a Kira ama seu filho, a força de Kira, Carlos sempre defendendo ela.
Ah eu amei tudo, com toda certeza leria novamente.