Ruthless Creatures

Resenhas - Ruthless Creatures

1 | 2 | 3 | 4

Nique_Bookstan 01/03/2024

A JT Geissinger não decepciona
Eu já li Pen Pal que é simplesmente incrível, e também li Liars Like us outro livro dela muito bom.
Por causa desses dois livros acabei criando expectativas para Ruthless Creatures e minhas expectativas não foram frustradas.

Não li muitos romances de máfia mas com certeza esse entrou na lista dos meus favoritos.

O romance foi INCRÍVEL. Uma química gigante entre o casal mas também tem a entrega emocional.
A gente consegue ver o amor entre eles, principalmente do Kage para a Nat. Ele é muito rendido por ela e eu adoro isso.

A história também é boa e com uma leitura fluída.
Gostei que teve aqueles momentos de angústia que dá um sabor a mais para o livro. Esses momentos eram quando o Kage tava sofrendo com medo de perder a garota.

Eu super leria outro livro só deles mostrando um futuro feliz.

Vou ler o resto da série mas não agora porque o próximo livro é com a Sloane, amiga da Nat, e eu não curto muito personagens com a personalidade da Sloane.
Eu prefiro a personalidade da Nat de ser sarcástica e corajosa mais discretamente. E não igual a Slo de ser extrovertida ao extremo e com essa vibe barulhenta.
E sinceramente o primeiro livro já deixou o patamar mais elevado aí se torna difícil outro livro da série superar esse.

TROPES:

- Máfia romance
- Vizinhos
- segredos
- Homem rendido pela garota
- Ele se apaixona primeiro

cindyy28 21/01/2024

Poderia ser melhor
É um bom livro, um pouco previsível, mas um bom livro.

A única coisa que me pegou de surpresa foi o fato dele ser da máfia. Quando peguei esse livro pra ler não fazia ideia de que era um livro sobre máfia. Mas a partir disso, fiz várias suposições e acertei a maioria delas.

A história é realmente boa, mas achei muito parado e ne deu um certo tipo de agonia. O fato da Natalie aceitar fucar com o Kage e só vê-lo a cada 1 ou 2 meses e por pouco tempo, me deixou bem frustrada, porque levando em consideração q situações dela com o David, foi como trocar 6 por meia dúzia. No final ela continuava sozinha e angustiada pensando se o Kage iria ou não voltar pra casa.

Mas, apesar disso, achei bem realista a forma como a relação deles foi conduzida por ele ser da máfia. Esse fato de não poder ficar com ela e não levá-la até onde ele mora é algo bem aceitável porque é compreensível o tanto que ela seria caçada e viraria um alvo fácil, principalmente pela história que ele estava escondendo dela.

Gostei da tensão de descobrir o que o David tinha aprontado e como a história se desenrolaria com o Maxim, mas achei o livro longo demais para o propósito que surgiu. A autora poderia ter se empenhado mais em escrever algumas cenas de ação antes do final e não deixar todas para os últimos capítulos.

Depois dos momentos iniciais onde o Kage e a Natalie se conhecem e se apaixonam e finalmente ficam juntos, tudo que se seguiu foram capítulos e mais capítulos deles transando que sinceramente não tiveram muito sentido, só encheu linguiça. Eu tiraria fácil uns 2 ou 3 hots dali. O livro tem essa proposta muito boa de "ia te matar mas me apaixonei", amei demais o Kage cadelinha da Nat! Por mais homens mafiosos assim!

Mas, como disse, não é um livro ruim, só não é tão empolgante e instigante como foi Pen Pal. Sei que é muito injusto comparar, mas é impossível não fazer isso pela experiência incrível que tive. Entretanto, mesmo com esses fatos, eu adorei a escrita da autora e como ela se empenha pra colocar plots e uma história por trás além do romance do casal, algo que acrescente algo a mais no livro, sabe?!

Enfim, não é um livro ruim, mas não merece 5 estrelas. Um 3.5 é bem generoso nesse caso.

Gostei da Natalie e do Kage, ele é um gostoso com um dirty talk delicioso. A Sloane que não me encheu os olhos mas esse epílogo me deixou empolgada pra ler a história dela.

E eu acho que a Natalie deveria ter matado o David. O cara fez ela de otaria por ANOS, mentindo e usando ela, e depois sumiu por 5 ANOS sem nenhuma consideração fazendo ela se sentie miserável em sua preocupação e luto. Mesmo que ela não sentisse mais nada por ele, eu mataria apenas pela vingança de ter me feito de otaria.

Bom, de qualquer forma, estou indo cheia de expectativas ler o livro da Sloane. Essa guerra entre as máfias promete muito!

Lore 04/01/2024

Mocinha maravilhosa, mafioso não babaca
Estou bem acostumada com histórias de máfia por isso posso dizer que na sua maioria esmagadora as protagonistas femininas são apenas mocinhas indefesas que buscam o seu macho alfa.

Nessa história a protagonista está quebrada sentimentalmente, mas além de ter uma amiga incrível ela realmente faz o protagonismo do livro.

O mocinho (que não é nada mocinho) apesar de mafioso mostrou-nos que não precisa ser um completo id10t4 para ser uma pessoa dominante.

Perfeito. Amei do começo ao fim.

Preciso deixar claro aqui que 70% do livro acontece dentro do quarto dela. ?

FernandaMedrado 08/11/2023

Amei a primeira série que li dessa autora, então precisava começar essa pra saber a história de Declan (que é o prox. livro). fiquei mo confusa com essa história toda do noivo desaparecido dela, uma hora achava ele babaca, na outra já não sabia mais (principalmente por causa da carta) no final só queria que alguém desse um tiro nele. eu me acabei de rir com Nat e Kage kkkkkkk, cada cena que passava deles dois e eu ria dmss. to doida pra saber a história de Sloane e Declan, ela é muito dona da porrra toda e ele todo serião, quero ver como que isso vai dar certo! a única coisa que me incomoda nos livros dela são os capitulos grandinhos mesmo, esse no meio ficou um pouco lento, mas o final fez valer super a pena!!!

lice 05/09/2023

EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ KAGE, o livro é sensacional, o personagem principal é perfeito e a personagem é perfeita tmb, apesar de tudo isso o livro era nada que eu esperava, pela foto eu esperei algo bem dark e pesado, pensei que ia chorar por macho escroto, mas no fim eu saí um clichê ambulante, simplesmente um cara da máfia que mataria qualquer um que ousasse tocar vc, 🤬 #$%!& , ansiosa pra terminar a série porém triste por n ter mais livros desse casal maravilhoso

bianca 02/07/2023

Muito legal
Achei o livro bem interessante, o romance dos personagens faz a leitura ficar bem fluida e divertida. Achei que a resolução poderia ter mais ação, sabe, o carinha lá morreu muito fácil, mas enfim. Top

Daniella76 30/06/2023

Cativante
O casal desse livro é simplesmente sensacional!
muita química entre eles, uma das minhas partes favoritas foi como a autora fez o mmc explicitamente tão obcecado pela parceira quanto ela por ele (um sonho!!!!!) e não de um jeito ruim aliás, ele era obcecado na medida certa sem ser obsessivo. isso passou mta veracidade q eles realmente se amavam intensamente e n era so tesaum kkk
(geralmente nesses livros de dark/máfia romance as vzs parece q a mina gosta do cara mais do q ele dela e ele só a vê como uma possessão acho uó)

e o hot é perfeito, n esperava o bdsm mas foi mto bem feito tbm, sempre focando no consentimento até msm fora do quarto ai q deliciannn amamos mafiosos respeitosos.
aliás esse livro é 50% cenas hot e 50% diálogos kkk a autora é MTO direta ao ponto e n enrola nada a história.

tb adorei mto a bff da protag. amo personagens femininas q nem ela e agr estou louca pra ler o livro dela

se vc gosta de: máfia romance, bdsm, e foco no casal, então leia esse livro!!! é o tipo de livro simples com plot previsível porém muito bem escrito e extremamente cativante de ler. recomendo mto, leitura gostosa e rápida.

Gaby Costa 19/06/2023

Eu teria gostado tanto assim se o último livro que li não tivesse sido uma bomba? Provavelmente não kkkk

Mas a história é bacaninha, os personagens são interessantes, algumas cenas são bem ~boas~ e a leitura é extremamente fluída? acho que lerei os outros.

Beatriz.Morais 26/04/2023

Meu Deus que BOMBA ?
Eu já tinha lido muitos comentários ruins referente essa autora, mas eu não imaginei que de fato ela seria PÉSSIMA nesse nível.
Foi o pior livro de máfia que eu já li na minha vida inteira, o personagem é sem sal, nem a química do casal me conquistou. O livro não tem profundidade é raso e ruim? é até triste dizer que eu li sendo que para ser sincera eu pulei bastante páginas só pra ver como terminava esse circo.
B.L. 26/04/2023minha estante
Eu amo de paixão essa autora e essa série, mas eu tenho que concordar que esse livro promete tudo e não entrega absolutamente nada. Os outros são infinitamente melhores que esse. O casal é sem química a protagonista é chata, você não consegue entender nada direito, enfim pura bomba???

_Biiasn 17/03/2023

Tá aqui mais um série que eu comecei por um específico e desisti no primeiro!
Achei muito enrolado e algo me diz que k segundo vai ter a mesma pegada, mas posso acabar dando uma chance!

Thati 06/02/2023

Gostei!
Leitura rápida e o conteúdo também não fica muito atrás. É a segunda vez que pego obras dessa aurora é acho muito bom. Teve algumas coisas que ao me ver ficou em aberto, que queria saber mais sobre. Porém isso não tira o mérito do livro.

isabelly341 30/01/2023

não era pra ele dar um fim nela?
esse livro me deixou com muitos pensamentos, achei problemático como eles se conheceram, ainda mais a forma d relacionamento, ele querendo proteger ela, porém tipo????? o problema era basicamente ele, homens seres extremamente estressantes, principalmente aquele noivo maluco dela, senti um raiva imensa dele, pois além de fugir várias vezes , meteu ela nessa confusão. esse livro só me provou que " homens podem ser cópias idênticas de móveis ", não generalizando claro

Maria 23/01/2023

Absolutamente viciante
Que livro BOM! Juro, com uma escrita super fluida, com personagens bem construídos e plots bons. Vocês não estão preparados para a química dos protagonistas, desde o princípio eles soltam faíscas um pelo outro. Eu amei o fato do Kage ser sempre muito direto com a Na pq era justamente o que ela precisava.

A forma como o relacionamento deles foi construída me deixou um pouco apreensiva, pq basicamente é proibido, no entanto, me deixou extasiada. Eu me via confiando plenamente no Kage, eu sabia, que ele daria um jeito nas coisas.

Os hots são impecáveis, de uma forma que MEU DEUS vc fica quente mesmo! Simplesmente, arrasador.

Achei o final um pouco corrido e não gostei do fim de alguns personagens, mas foi tão envolvente, eu não conseguia piscar pq estava absolutamente vidrada. O final, ótimo, com um gancho perfeito pro próximo livro que tenho certeza que irei favoritar pq é simplesmente da MELHOR personagem, que roubou a cena em diversos momentos.

É isso, recomendo muito a leitura.

1 | 2 | 3 | 4