Ruthless Creatures

Ruthless Creatures J.T. Geissinger

Resenhas - Ruthless Creatures

1 | 2 | 3 | 4

bia prado 22/03/2021

esse casal tem MUITA QUÍMICA!!
meu deus o final foi bem bom!! gostei das respostas pras questões, gostei do rumo que tomou. quase compensou os 60% do livro que é debaixo dos lençóis. o único ponto negativo desse livro é mesmo que tem sexo demais. chegou uma hora que cansei e só queria acabar. e o relacionamento deles é bem insta-lust o que pode ser meio bleh. não é o melhor livro da autora mas fica na média (recomendo Cruel Paradise e Wicked Intentions dela). aliás ansiosa pro segundo livro da série com a melhor amiga da protagonista, Sloane.

TROPES: mafia romance, alpha male, "trying to kill you but oops i fell in love"

site: instagram.com/trechosdelivros

_Biiasn 17/03/2023

Tá aqui mais um série que eu comecei por um específico e desisti no primeiro!
Achei muito enrolado e algo me diz que k segundo vai ter a mesma pegada, mas posso acabar dando uma chance!

darksoul 22/07/2022

"I think you bewitched me, little witch."
Quanto a esse livro: ele é absolutamente fantástico, o casal tem uma química absurda, me deixou apaixonada de cara. O Kage me traz uma vibe Rhys de Twisted Games só que muito mais badboy/mafioso. Se você gosta de slow burn que QUEIMA MUITO, vai amar esse livro. E esse livro me traz também muito da vibe "sou um vilão, mas não para você" ou "vilão fica com a garota".

gabi.mantelato 09/07/2022

?Cinco anos atrás, meu noivo desapareceu. Ele me deixou com um vestido de noiva que eu nunca usaria. Me deixou com o tipo de cicatriz que não pode ser curada. O homem com quem construí meu futuro desapareceu como um fantasma. Tudo o que restou foi meu coração partido e um milhão de perguntas sem resposta.

Até que um estranho misterioso chega na cidade.

Mas quando eu descubro como ele está ligado ao desaparecimento do meu noivo, eu aprendo o que acontece quando você voa de forma imprudente para o fogo:

Você se queima.?

Sendo honesta, eu tive um caso misto com esse livro, tem quem goste, eu não. A sinopse da uma enganada, pelo menos para mim!
Primeiro livro da autora que eu tive contato achei extenso, parecia que sempre rolava as páginas mas não andava, não tinha desenvolvimento.

Teve foco no romance, mas não foi aquela coisa, tudo ligado aos hots, faltou desenvolvimento no casal em si, foi uma obsessão não do tipo Christian Allister (inclusive o único que eu amo :|.

Da para passar o tempo, se você quiser para distração. Super ansiosa pelo da Sloane, li um pedaço do epílogo e fiquei curiosa.

?Posso ser o rei da máfia russa agora, mas minha rainha sempre terá o maior poder. Só ela pode me fazer ou quebrar com uma única palavra.?

FernandaMedrado 08/11/2023

Amei a primeira série que li dessa autora, então precisava começar essa pra saber a história de Declan (que é o prox. livro). fiquei mo confusa com essa história toda do noivo desaparecido dela, uma hora achava ele babaca, na outra já não sabia mais (principalmente por causa da carta) no final só queria que alguém desse um tiro nele. eu me acabei de rir com Nat e Kage kkkkkkk, cada cena que passava deles dois e eu ria dmss. to doida pra saber a história de Sloane e Declan, ela é muito dona da porrra toda e ele todo serião, quero ver como que isso vai dar certo! a única coisa que me incomoda nos livros dela são os capitulos grandinhos mesmo, esse no meio ficou um pouco lento, mas o final fez valer super a pena!!!

HJules 21/04/2022

? Ya tebya lyublyu. Ty nuzhnah mne. Ty moy.
Bom, devo dizer que os outros livros da série são melhores, mas tudo bem!!!

Kage, cê merecia uns tapa!!!

Nathy, achei que tu fosse mais mandona!!!

Beatriz.Morais 26/04/2023

Meu Deus que BOMBA ?
Eu já tinha lido muitos comentários ruins referente essa autora, mas eu não imaginei que de fato ela seria PÉSSIMA nesse nível.
Foi o pior livro de máfia que eu já li na minha vida inteira, o personagem é sem sal, nem a química do casal me conquistou. O livro não tem profundidade é raso e ruim? é até triste dizer que eu li sendo que para ser sincera eu pulei bastante páginas só pra ver como terminava esse circo.
B.L. 26/04/2023minha estante
Eu amo de paixão essa autora e essa série, mas eu tenho que concordar que esse livro promete tudo e não entrega absolutamente nada. Os outros são infinitamente melhores que esse. O casal é sem química a protagonista é chata, você não consegue entender nada direito, enfim pura bomba???

Daniella76 30/06/2023

Cativante
O casal desse livro é simplesmente sensacional!
muita química entre eles, uma das minhas partes favoritas foi como a autora fez o mmc explicitamente tão obcecado pela parceira quanto ela por ele (um sonho!!!!!) e não de um jeito ruim aliás, ele era obcecado na medida certa sem ser obsessivo. isso passou mta veracidade q eles realmente se amavam intensamente e n era so tesaum kkk
(geralmente nesses livros de dark/máfia romance as vzs parece q a mina gosta do cara mais do q ele dela e ele só a vê como uma possessão acho uó)

e o hot é perfeito, n esperava o bdsm mas foi mto bem feito tbm, sempre focando no consentimento até msm fora do quarto ai q deliciannn amamos mafiosos respeitosos.
aliás esse livro é 50% cenas hot e 50% diálogos kkk a autora é MTO direta ao ponto e n enrola nada a história.

tb adorei mto a bff da protag. amo personagens femininas q nem ela e agr estou louca pra ler o livro dela

se vc gosta de: máfia romance, bdsm, e foco no casal, então leia esse livro!!! é o tipo de livro simples com plot previsível porém muito bem escrito e extremamente cativante de ler. recomendo mto, leitura gostosa e rápida.

90soph 25/07/2022

ruthless creatures ? by j.t geissinger
olha, gostei do livro, porém achei q o livro focou muito na put@ria e nn senti muito do romance (realmente só senti no final),por causa disso eu achei meio forçado sabe?! um sexo e já te amo kkkkkk sla isso me incomodou um pouco. acho q o livro valeu mais a pena pq eu tava curiosa sobre o ex noivo dela!!! enfim, eu tava bem animada para o livro da melhor amiga dela, porém jurava q ela ia ficar com o stavros, jurava q ia ter caroço nesse angu, mas pelo visto me enganei kkkkrying nem sei se vou ler o resto da coleção, vou ver se a sinopse me intriga.
jenn 25/07/2022minha estante
Esse eu nem tive paciência pra terminar, mas gostei do da amiga dela. É difícil achar um livro hot com uma trama que faça algum sentido, mas o livro da sloane é puro entretenimento, o senso de humor dela é >>>>> (my opinion)

90soph 25/07/2022minha estante
ufaaa, ent vou ler sim o da sloane! eu vi as avaliações aqui e geral preferiu o segundo mesmoo

Jessica1248 27/02/2022

"...this is why people make bad decisions in love..."???
"So either don?t tell me your secrets or don?t make me fall in love with you. Because once I fall in, even d*ath can?t make me fall out.?

?Any man who thr*atens you loses his life, no matter who he is.?

"There?s a hairline fracture inside me that he?s holding together. If I ever lose him, I?ll break. So I can?t lose him. It?s as simple as that."

Amanda.Tavares 17/10/2022

Esse livro tinha mais de 11k avaliações na Amazon, e tava no Kindle Unlimited, então resolvi ver qual que é... até que começa bem, mas quando o relacionamento do casal principal começa, ele é mal desenvolvido. Do nada o cara tá apaixonado como se estivesse enfeitiçado ou algo assim. Parecia tipo lobisomem quando acha seu mate, mas não é o caso... é uma história de máfia. Que aliás... muito mal desenvolvida a máfia também. Enfim, não entendi o apelo, e não vou ler o resto. Até porque, o próximo é da amiga que não gosta de gato. E se não gosta de gato, é uma pessoa que não me interessa em nada.

Lore 04/01/2024

Mocinha maravilhosa, mafioso não babaca
Estou bem acostumada com histórias de máfia por isso posso dizer que na sua maioria esmagadora as protagonistas femininas são apenas mocinhas indefesas que buscam o seu macho alfa.

Nessa história a protagonista está quebrada sentimentalmente, mas além de ter uma amiga incrível ela realmente faz o protagonismo do livro.

O mocinho (que não é nada mocinho) apesar de mafioso mostrou-nos que não precisa ser um completo id10t4 para ser uma pessoa dominante.

Perfeito. Amei do começo ao fim.

Preciso deixar claro aqui que 70% do livro acontece dentro do quarto dela. ?

lari 28/05/2022

Intenso
Eu adorei, que casal meus amigos... Uma química surreal. Kage pura intensidade chega eu fiquei sem fôlego kkkkk

Grande parte do livro é focado mais no romance e quase não tem questões da máfia, o que pra mim não foi problema mas confesso que esse amor todo ja de cara me cansou um pouco, aconteceu muito rápido.

O plot do final parece uma novela mexicana kkkkkk e algumas falas foram meio vergonhosas mas no geral eu gostei da escrita.

Gostei bastante dos personagens e da história, recomendo :)

Fiquei ansiosa pela história da Sloane isso sim, aliás a amizade delas é a coisa mais linda s2

Tati Vidal 08/06/2022

QUE HOMEM
Eu fiquei apaixonada demais por esse homem. Que grande gostoso. Que casal. Que química, Que tudo. Ele entra no lugar e todos os outros homens podem tranquilamente catar batatas e se reduzir a nada. Ele parece um imã que puxa o olhar de todas as mulheres do mundo pra ele... mas ele só quer ela. Sua amada.

Nat e sua amiga são duas queridas. Nat precisa muito de abraço e carinho apos perder um noivo antes do casamentto, cinco anos depois encontra Kage e sua vida vira de ponta cabeças. Tudo é muito cru e apaixonante.

madu 02/06/2022

but mama i?m in love with a criminal
Eu não tava dando nada pra esse livro. Eu tô em casa com covid e sem nada pra fazer então resolvi ler. AINDA BEM QUE EU LI.

O romance aconteceu muito rápido, parece eu me apaixonando por qualquer pessoa que me olha na rua KKKKKKKKK, o romance ta mais pra obsessão do que amor mas mesmo assim foi bom viu?!

Esse livro tem uma escrita maravilhosa, a química do casal é simplesmente ???? e os hots são uma delícia.

A história me prendeu do começo ao fim pq eu queria saber tudo sobre tudo e precisava ligar os pontos.

Eu amo uma boa história de máfia, eu li em inglês e mesmo assim é uma leitura bem fácil de se fazer.

Agora vou correr ler a da Sloan e do Declan pq eu ADORO uma história de cativa KKKKKKKKKKKKKK (sim eu tenho problemas)

O livro nem é pesado, então se você quer começar a ler mais dessa pegada eu recomendo começar por essa série.

?I love every fucking perfect part of you, all of you, inside and out, and I?ll never let you go, no matter what happens. Do you understand me??

1 | 2 | 3 | 4