Grandmaster of Demonic Cultivation #5

Grandmaster of Demonic Cultivation #5 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Grandmaster of Demonic Cultivation

geo 01/04/2022

lindo, perfeito, ainda me falta ler os extras mas já estou com saudades!! assim que teorizar os extras corro pro manhua

thay 25/02/2022

ai gente não acredito que terminei.. quando comecei o primeiro livro achei que ia ser só mais uma saga qualquer mas realmente me apaixonei pelos personagens, os arcos deles são incríveis, a forma como a autora escreve, eu amei ler essa saga, quando os livros físicos saírem no brasil tenho certeza que vou ler tudo de novo
Liv 06/03/2022minha estante
Ooi, onde você lê esses?

Malice 23/01/2022

EU AMO MUITO MDZS
Esse definitivamente é o meu livro favorito dentre todos os outros, até mais que o livro 6 de capítulos extras. ?

Remi 16/01/2022

Pq não dei 5/5 TW estupro
QUE NOVEL PERFEITA! ( tirando aquela parte do tw)
Eu compreendi tudo que eu havia deixado passar no dorama, e sinceramente, o Nie HuaiSang é incrível e muito inteligente. Eu amei o desfecho, só gostaria de ter visto o Wei Ying e o Jiang Chen voltarem a serem amigos ou pelo menos terem conversado de forma decente e calma.
WANGXIAN MEU DEUS!!! FINALMENTE! Que declaração linda dos dois.
O Lan WangJi é muito fofo quando tá bêbado e eu adoro ver o Wei Ying cuidar dele. Apesar do LWJ amar e desejar o WWX há anos, eu não gostei que a primeira vez deles ocorreu com o Lan Zhan bêbado, na verdade eu odiei, por que foi est*pro e eu não sei o que rolou na cabeça da autora/ator ao escrever essa cena, pois simplesmente é algo que condiz com as ações dos personagens, principalmente ao fazer o Wei Wuxian se aproveitar do Lan Zhan quando está bêbado. Essa parte foi o único defeito.
O resto da estória foi esplêndido!
Gente, morar em GusuLan deve ser tão maravilhoso, né?
Falarei também dos extras, eu adorei as cenas com os coelhos e todas as fofocas do WANGXIAN, mas novamente o que a autora tinha na cabeça naquele parte dois do incensario? Sei que foi um sonho e na realidade não aconteceu, mas mesmo assim, horrível e sem palavras, pois poderia ter acontecido de outro jeito totalmente diferente
O extra o Xue Xang e do Jin GuangYao novamente só prova como aqueles dois são feitos da mesma moeda, por Deus.