The Art of Falling for You

The Art of Falling for You Maya Hughes

Resenhas - The Art of Falling for You

Mel 09/04/2021

Bay e Dare
Por ser uma trilogia a gente já imagina que o final vai deixar aquela vontade de saber o que está acontecendo. Eu gosto de livros que trazem a visão de 2 narradores, neste caso Bay e Dare. A história começa com eles ainda no colégio, ele um jogador de futebol americano e ela uma menina pouco popular. Mas eles se aproximam aos poucos, eles são vizinhos e começa a desenrolar a amizade. Eu gostei da forma que a autora desenvolve a história, a forma da escrita é o que geralmente me prende e a Maya conseguiu isso. Já li o segundo livro da série e aguardo o último ansiosa. Ahhh curti tb que a história dele também tem crossover com outros livros dela.

Lívia 10/05/2021

Mais ou menos
Achei meio chatinho. Os personagens foram meio dramáticos, fazendo muita cena por algumas coisas que não precisavam daquilo tudo. Acho que falta um psicólogo p dois, a menina tem 0 autoestima e o cara tá com um sérios problemas tbm.

gaby 12/07/2021

Esperava mais
De todos os livros da autora que eu já li, esse foi o que eu menos gostei. Por mais que eu quisesse saber o que aconteceu entre a casal durante o ensino médio, eu achei meio chatinho na maior parte do tempo. Achei os dois muito dramáticos, com alguns pensamentos beeem exagerados, e a falta de diálogo entre eles me irritou também. Tiveram alguns momentos bem fofos, principalmente mais para o final, e foram esses os momentos que eu mais amei, foram eles que salvaram a leitura para mim. Não estava esperando que a história dos dois no ensino médio fosse acabar da maneira que acabou, fiquei bem triste mesmo, e preciso muito saber o que vai acontecer em seguida. Mesmo não tendo gostado tanto desse livro, não tem como deixar de ler o próximo!

Brubs 21/10/2022

"Maneirinho, não me agrada muito não"
Quando eu comecei a ler, eu pensava que esse ia ser um livro cativante e que seria prazeroso de ler, porém ele é confuso (pelo menos eu achei) e muito do mesmo. Ele tem sim as suas peculiaridades que o difere da fórmula tradicional de livros cliche de romance, mas elas são tao diminutas que não chamam taaanta atenção.
Não é um livro que eu vá recomendar pq não é um que vá explodir a sua cabeça ou que vc vá morrer de amores, e nem um livro que vc nao precise de neuronios para ler (pq, como eu disse: confuso).

paloma 08/09/2023

fui tapeada!
eu li esse livro todo na força do ódio. a história inteira é sobre o passado dos protagonistas, sério, é uma narrativa chata e insuportável. fui lendo e nada de mostrar eles no presente (e eu só empurrando a leitura com a barriga né!), aí quando chego na última página descubro que é uma trilogia com o MESMO CASAL e o primeiro livro é só a introdução da história deles.

mesmo assim odiei o livro, achei o casal sem graça, sem química e sem sal (já faz é tempo que a maya não escreve um livro que preste). não irei ler os outros livros, pois eu não me importo! tomara que ao decorrer da narrativa eles procurem um psicólogo. é isso, bjs!

zitsõl 04/10/2023

Não esperava mesmo que fosse realmente BOM
Chocada. imaginei um livro meio xoxo e clichê (ok esse aqui também é clichê), mas o enredo e os personagens me cativaram de verdade, ainda mais sabendo que é uma história longa e que ainda vai ser super desenvolvida. muito ansiosa para saber tudo o que rolou com bay e dare nesses anos todos.