The Art of Falling for You

The Art of Falling for You Maya Hughes

Resenhas - The Art of Falling for You

Mel 09/04/2021

Bay e Dare
Por ser uma trilogia a gente já imagina que o final vai deixar aquela vontade de saber o que está acontecendo. Eu gosto de livros que trazem a visão de 2 narradores, neste caso Bay e Dare. A história começa com eles ainda no colégio, ele um jogador de futebol americano e ela uma menina pouco popular. Mas eles se aproximam aos poucos, eles são vizinhos e começa a desenrolar a amizade. Eu gostei da forma que a autora desenvolve a história, a forma da escrita é o que geralmente me prende e a Maya conseguiu isso. Já li o segundo livro da série e aguardo o último ansiosa. Ahhh curti tb que a história dele também tem crossover com outros livros dela.

Lívia 10/05/2021

Mais ou menos
Achei meio chatinho. Os personagens foram meio dramáticos, fazendo muita cena por algumas coisas que não precisavam daquilo tudo. Acho que falta um psicólogo p dois, a menina tem 0 autoestima e o cara tá com um sérios problemas tbm.

gaby 12/07/2021

Esperava mais
De todos os livros da autora que eu já li, esse foi o que eu menos gostei. Por mais que eu quisesse saber o que aconteceu entre a casal durante o ensino médio, eu achei meio chatinho na maior parte do tempo. Achei os dois muito dramáticos, com alguns pensamentos beeem exagerados, e a falta de diálogo entre eles me irritou também. Tiveram alguns momentos bem fofos, principalmente mais para o final, e foram esses os momentos que eu mais amei, foram eles que salvaram a leitura para mim. Não estava esperando que a história dos dois no ensino médio fosse acabar da maneira que acabou, fiquei bem triste mesmo, e preciso muito saber o que vai acontecer em seguida. Mesmo não tendo gostado tanto desse livro, não tem como deixar de ler o próximo!