Filhos da Esperança

Filhos da Esperança Giseti Marques

Resenhas - Filhos da Esperança

jdelisiario 21/01/2022

Histórias que se misturam
Esse livro traz a história intercalada entre vários personagens, como Bryan, Meline, Alícia, Matheus, Marcos, Júlia, Bárbara, Henrique. Todos fazendo parte do universo de vida de Bryan.

Trata de alguns temas sensíveis, mas não vou dizer quais para não dar spoiler. Alguns são trazidos de forma mais superficial, acredito eu que para fazer pensar e se caso o leitor desejar, buscar mais conhecimentos sobre o tema.

O final eu achei muito triste, então não sei bem o que dizer.

As lições que ele traz são interessantes.
Acho que para melhor aproveitamento, cada um precisa ler para dar sua própria opinião.

#leituraTerapia

28/05/2021

O livro em si é muito bom, tem uma leitura fluida e uma história cativante. O único problema que eu vi, é que alguns capítulos falavam de dois personagens ao mesmo e os dois em primeira pessoa, o que deixou um pouco confuso. Fora isso gostei muito.

Silvinha.Araujo 19/07/2023

Finalizei hoje dia 19/07/2023 a leitura desse belo livro!
Filhos da Esperança
De Giseti Marques

Um livro maravilhoso, que nos mostra que com fé seguimos adiante e com mais esperança na vida!
Bryan um jovem aluno, que tem sua mãe acamada e da aulas particulares pra ajudar na renda, seus alunos Alicia uma jovem adolescente que tem uma doença terrível, conhece Matheus, outro aluno de Bryan, ambos se apaixonam e se ajudam nas diversidades da vida, Bárbara uma menina de 9 anos que sente ausência de seus pais totalmente exigentes, cada um a sua maneira e com auxílio de Bryan, encontram prazeres na vida onde achavam que estavam perdidos.
Nesse enredo tem Julia e Marcos, onde uma grande tragédia, comove a todos e nos ensina que podemos ter fé! Que a esperança não nos deixa, por que é ela que nos alimenta por um futuro melhor, por mais amor e compaixão no mundo!
Cada um dos personagens tem suas dores, seus enredos e suas histórias.
Não podemos deixar de nos lembrar que somos sempre amparados, que Deus está presente e se faz presente a cada um de nós,.
Façamos sempre o bem sem olhar a quem.
Não deixemos que sentimentos mesquinhos como orgulho, vaidade e ciúme se apodere de nós. Isso não faz bem, é só nós atrai energias negativas.
Estejamos sempre com pensamentos elevados ao bem, orai e vigiai. E nos mostra o perdão altruísta e que a oração tem poder !
Pois como diz o livro, somos Filhos da Esperança!

Leiam, vale a pena, livro lindo e repleto de ensinamentos !

Beijos de luz a todos ? ??????