Se nada der certo até os 30, você se casa comigo?: Obra best-seller do New York Times Karina Halle

Resenhas -

Nilma 11/03/2021

Muita expectativa...
Esse livro conta a história de três amigos, Stephanie, Linden e James. Eles se conhecem há anos; Stephanie e James já namoraram assim que se conheceram, mas atualmente são só três amigos muito próximos. Cada um vivendo sua vida amorosa como dá, com terceiros. Até que Linden propõe a Stephanie um pacto: se casarem caso cheguem aos 30 anos solteiros. Apesar de Stephanie achar que tudo não passa de uma brincadeira, não há como negar a atração mútua. Só há um problema: James.

Duds42 05/02/2022

Um bom passatempo
O livro não é nada de mais, mais tbm não é de menos. Ele é legal com personagens cativantes e divertidos.
Muito bom pra ler em um dia quando não tem nada pra fazer, vale a pena. Outra coisa que depois de terminar o livro e ler as notas da autora percebi foi que você não está de fato velho aos 30 anos, de certa parte os 30 são os novos 25. No início não entendi direito isso por conta disso achei o livro as vezes muito novo, até que no final percebi que ele é realmente isso

Mariana113 19/08/2021

Equilibrou perfeitamente romantismo e sensualidade. Os personagens tinham uma história legal, um bom motivo para não ficarem juntos antes. Gostei das cenas explicitas.

yasdsctb 11/05/2021

meu coração derrete
é um clássico friends to lovers
perfeito
não é o meu tipo de romance favorito mas esse livro-

a nota não é ruim, é só que não se se merece um 4 ou 5

Sofia.Budal 07/12/2021

mt aconchegante
depois de ler alguns livros de fantasia e romance mais pesados, este romance clichêzinho simplicidade aqueceu meu coração de milhares de maneiras.
Apesar de ser bem bobinho, os personagens são muito bem construídos, com suas personalidades e pensamentos bem compactos durante todo o livro. A amizade entre eles é muito importante para toda a história e me fez sorrir durante diversos momentos da história.

Ellen 22/12/2021

um livro pra quem ama romances contemporâneos, é um livro de deixar o coração quentinho, as coisas demoram um pouco pra acontecer, é um livro meio longo, mas é muito bom, você se perde lendo, sem dúvidas está no meu top 10 melhores livros que já li, eu amei!

Aline 09/05/2022

Se nada der certo até os 30...
A história de Stephanie e James é bem bacana, um friend to lover com direito a todos os clichêzinhos de livros nesse estilo e uma dose beeeem servida de hot!!! ?
O livro não é ruim, mas tive a impressão de que se passaram anos (literalmente e não só na história) até que acontecesse algo mais interessante.
Leia sem esperar nada demais, mas vale a leitura!

Ana 14/07/2022

?Se nada der certo até os 30, você se casa comigo?? Me atraiu pelo título, me ganhou nas primeiras páginas e me perdeu no meio.

O trama gira em torno de dois amigos que aos 21 fazem um pacto: se solteiros aos 30, se casariam.
A primeira parte da história mostra a progressão dos aniversários, dos 22 aos 30 anos e é muito bom acompanhar as nuances do amor velado por ambos. Principalmente por Linden.

Mas do meio pro final, no trigésimo aniversário a história ganha um tom mais sensual, e logo em seguida fica bem apelativo. São páginas e páginas narrando a tensão sexual entre os protagonistas.

Não é o tipo de leitura que eu gosto, mas para quem curte uma love story with fifty shades é uma boa recomendação.

Huems 31/08/2021

Você arriscaria uma amizade para lutar por um amor?
É um livro suave e fluído, carregado por dois tipos de amor entre personagens reais e cheios de defeitos, vivendo uma história de culpa e mal entendido misturada a uma amizade intensa.
É um livro que te prende desde o começo e é super fácil de você se jogar de cabeça na estória e se ver maluca(o) junto com os personagens.
Linden é uma delícia de acompanhar e de te enlouquecer.
Steph é intensa.
É fácil se identificar e se apegar a estória e ao mesmo tempo que você devora o livro, você se vê triste quando acaba.
O que EU senti:
Ao mesmo tempo que você ta rindo, você ta apreensivo(a) e prendendo o fôlego.
É para rir, se emocionar e se deliciar em cada página.

luaread 20/06/2022

linden e steph... <3
o livro fala sobre melhores amigos que claramente se gostam mas tem coisas que os impedem de se declararem um para o outro.
eu senti uma mistura de raiva, amor, ódio, desespero e tristeza lendo esse livro gente kkkkkk mas eu fiquei muito apegada aos personagens de uma forma que meu deus eu só queria mais um pouquinho ? foi uma leitura incrível e leve ao mesmo tempo.
tentei aguentar mas não consegui e acabei lendo tudo nessa madrugada

Joelma 25/08/2022

Se nada der certo até os 30,você se casa comigo?
Dois amigos e um pacto de casamento,
O improvável as vezes é que o amor da nossa vida é nossa melhor amigo.

TraumadaAyA 08/07/2022

Fofos
Eles nunca foram friends mesmo, desde s primeira linha do livro, a gente já sabe que eles tem tesão um pelo outro.. achei ele muito divertido e li super rápido! Tão rápido que tinha esquecido de colocar aqui ?

Leitora 25/05/2022

Se nada der certo até os 30 você se casa comigo?
Um romance adulto, minha experiência foi sensacional, achei o casal muito perfeito
Uma química incrível, claro que teve coisas que não gostei do personagem masculino, mas mesmo assim Eu torci demais para que eles ficassem junto.. ameii

Dedê 22/09/2021

quebra de expectiva mas o amor deles é bonito
Eu esperava que a narrativa fosse ao redor da aposta e de Linden e Stephanie se amarem em segredo mesmo sem perceberem isso, ao menos sem a Stephanie perceber - afinal, eu amo um boyzinho de livro apaixonadissimo na protagonista. Mas a dinâmica do livro é mais voltada para amizade dos três (inclua James na roda) e também no fato de Linden e Stephanie terem muito desejo carnal um pelo outro. Eu não estava esperando essa vibe quando comecei a ler, então tornou-se um pouco difícil de engatar.

O ato romântico é fofo e passa uma mensagem bonita!! Gosto também de protagonistas por volta dos 30