UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Kamari.Yamazaki 05/03/2024

Um livro maravilhoso e cativante.
Fiquei extremamente satisfeita com o desenvolvimento dos personagens. Finalmente um casal de verdade assumindo os próprios sentimentos como os adultos que são, sem dramas desnecessários e sempre priorizando a comunicação antes de tudo.
A Char e o Archer podem fácilmente servir de bons exemplos.

A Charlotte é uma personagem forte com uma determinação admirável, eu simplesmente a amei! E o Archer é um cavalheiro libertino apaixonante. É impossível não cair de amores por esses dois.

A estória em si não tem tantas reviravoltas, a que realmente causou impacto ficou pro final, mas deu tudo certo. Mesmo assim ela te prende, com o jeitinho único da Char descobrindo todas as novidades do século 21, com o Archer e a Willow tendo a maior paciência do mundo em explicar tudo pra ela, todas as primeiras experiências que eles deram a ela e todo o suporte...
Foi uma ótima leitura no fim das contas!

PS: Amei o casal secundário! Willow e Rowan ?. Me identifiquei DEMAIS com a Willow.

clarismellow 19/02/2024

"Apenas siga seu ??"
Não irei me prolongar na resenha, certo?
A história é muito bacana, envolvente mesmo, mas embroma muito ali no meio, fica uma mesmice e ai vai perdendo a magia e o envolvimento que o leitor tem ali no começo da história, 500 páginas é muito gente quase q não acaba kkkk
E assim, a Char não parece muito que veio de 1814, não me convenceu.

Fora isso eu teria dado 5 estrelas

euluayluna 19/02/2024

Seu lar é onde seu coração está
A Char e o Archer podem facilmente servir de bons exemplos.
A história em si não tem tantas reviravoltas, a que realmente causou impacto ficou pro final, mas deu tudo certo. Mesmo assim ela te prende, com o jeitinho único da Char descobrindo todas as novidades do século 21, com o Archer e a Willow tendo a maior paciência do mundo em explicar tudo pra ela, todas as primeiras experiências que eles deram a ela e todo suporte...
Foi uma ótima leitura no fim das contas!

Meire 17/02/2024

Leitura agradável
É um romance clichê jovem-adulto-hot com uma história de fundo diferente dos demais livros do gênero e eu gostei dessa parte e da forma como foi trabalhada. Fiquei entretida com os personagens, seus percalços e motivações e com a escrita fluida e divertida da autora.
Como a maioria dos livros do gênero, os personagens são idealizados e perfeitos demais, mas eu já me acostumei com isso, então só desconsidero e sigo com a leitura porque meu objetivo é ser entretida e isso o livro conseguiu fazer bem. Então indico para quem gosta desse gênero jovem-adulto-hot com personagens gostosos que se transformam em pessoas sem defeito quando encontram o amor.

sabrina.1 12/12/2023

?aquele era archer howard, o meu cavalheiro libertino.?
Muito fofinho, queria muito ler um livro dessa premissa de viajem no tempo, um romancinho, e é bem clichêzinho, não levem nada muito à sério, mas é bom pra passar o tempo e fofo!

Aline221 18/11/2023

Um amor além do tempo
Cansativo. A história é bem clichê, já esperava isso. Começou muito bem, mas depois fica muito repetitivo e cansativo. O melhor é a relação de amizade dos quatro personagens principais e como a história da família da Charlotte acaba, mas confesso que no final já estava pulando algumas partes.

Karol Dias 02/11/2023

Sério, é lindo e lindo!
O livro te prende já na primeira página, então foi uma mistura de preciso ler devagar para não acabar rápido e preciso saber mais sobre eles.
Se tornou um dos meus romances preferidos. Amo romance de época e amei toda química que Archer e Charlotte tem.
Ela suspira de lá e eu daqui querendo um Archer só pra mim.
É daqueles romances de tirar o fôlego. É um conjunto de coisas maravilhosas: Pra começar eu amei a capa, os cenários, personagens interessantes, a época e a amizade deles é linda.
É é tão gostoso ver o amor deles acontecer e a charlotte aprender sobre o século XXI.
E no paralelo vemos o romance de Willow e Rowan se desenrolar.

Amei e amei.

Livia.Hilario 12/10/2023

Achei bonzinho. É diferente pq é a Charlotte que vai pro futuro. Mas eu gostei mesmo foi da história dos coadjuvantes Willow e o amigo do Archer e ficava doida pra ter uma cena deles. Gostaria que tivesse uma história deles.
Mas voltando aos personagens principais, achei sem sal. Achei que o hot foi bem escrito e que eles realmente tem química. Gostei do esforço que Charlotte fez pra se adaptar e do apoio da Willow pra ela se adaptar. Acho que Charlotte se acostumou rápido demais aceitando costumes e tudo o mais, Willow acreditou muito rápido na história.

Apesar de tudo valeu a pena

Jessica1248 15/08/2023

"Eu estava completamente perdido." ??
"Gostaria de ser um pouco mais como Elizabeth Bennet, ela era uma dama perspicaz, inteligente e cheia de espírito. Não me incomodaria se encontrasse um Sr. Darcy no meu mundo, um homem arrogante, mas que por dentro escondia alguém com sentimentos tão grandiosos como a própria protagonista. É apenas um livro, Charlotte."

"Charlotte Clifford é encantadora, e sabe conversar como uma dama, o problema é que eu não era o cavalheiro que ela pensava."

"? O senhor é um libertino!

? Um cavalheiro libertino. ? Levantei o meu rosto e a corrigi sorrindo."

"?Estou excitado, duro por você. E você também está, não é? Totalmente molhada por mim.?

Nath 06/08/2023

"Ela era o que o meu coração sempre desejou."
Não me canso de dizer: Nathalia não tem UM livro ruim!
Eu leria até a lista de compras do supermercado dessa mulher e tenho total certeza que seria perfeito!
Gente que livro deliciosoooooooooo
Charlotte perfeita maravilhosa fada sensata dama a frente do seu tempo deusa inspiradora
Archer cavalheiro libertino último romântico do mundo atencioso emocionado apaixonado
Que casal, que desenvolvimento, QUE QUÍMICA!
Um dos melhores romances que já li em toda minha vida.
Já tô com saudades deles, tudo maravilhoso perfeito mil estrelas!

Regina 06/08/2023

Bom romance de época
Apostei neste livro por amar romance de época. Este trás uma história de época, mas com uma sacada interessante: a mescla com os dias atuais. Foi uma leitura muito tranquila, gostei da personagem principal desde o início e demais personagens também colaboram para um enredo interessante. Por ser escrito por uma autora brasileira também me chamou atenção... Não deixou a desejar em relação aos romances estrangeiros. Pelo contrário, foi uma leitura que me envolveu e cativou bastante. Recomendo.

Fabianny.Almada 13/07/2023

?Sacrificar todas as pessoas que eu amava para viver um amor além do tempo não era apenas estar apaixonada, era amar.?
amo de verdade verdadeira os livros da Nathalia, e com esse não seria diferente.
amei ver a Char descobrindo o século XXI e tudo mais, estou louca pra ler os outros livros dela

Beatriz 08/07/2023

Eu sou apaixonada pela escrita de Nathalia Santos. Que livro fofo, que mistura um romance contemporâneo, de época e também a magia. Me fez refletir que as mulheres tiveram muitas conquistas e liberdades ao longo dos anos.