Maldito Clichê

Maldito Clichê Valentina K. Michael

Resenhas - Maldito Clichê

Angel 08/06/2021

O clichê do clichê
Cara, eu sou completamente rendida pelos livros da Valentina. Acho que a escrita dela é fantástica e a descrição das cenas são incríveis, mas confesso que nesse fiquei tipo? misericórdia. O livro tem todos os clichês que você consiga imaginar: máfia, homem rico, mocinha virgem, pobre, gravidez, traição e muito mais. O livro é legal, bem escrito, não posso tirar esse mérito dela, mas a história não me pegou. Sabe quando um lado do seu cérebro começa a entender a problemática da história? Foi isso. Não consegui curtir porque meu cérebro gritava 190 AGORAAA! Enfim, isso quer dizer que vou deixar de ler os livros da Valentina? Não. Valeu a experiência? Sim. That?s all ?

Michely 16/03/2021

Que livro maravilhoso.
Eva me conquistou na primeira página com sua garra e senso de humor. Diogo é o típico clichê que amamos bilionário, mafioso e bom de cama . Juntos são fogo puro e protagonizam as cenas mais quentes e hilárias que só a Valentina sabe fazer com perfeição

Elaine Lima | @jornalizando 21/04/2021

Clichê dos bons!
Essa história pode parecer um clichê simples, mas garanto que irá te surpreender ao longo da trama. Ao conhecer Eva, mocinha da história eu já me identifiquei com sua personalidade e principalmente por ela ser uma leitora voraz de romances. ⁣⁣
⁣⁣
Eva e Diego fazem um acordo com benefícios, que acaba se tornando algo a mais, e ver esses personagens se transformando ao longo do enredo é muito bom. Além do romance, drama, existem muitas cenas de ação no enredo e tudo funciona muito bem. ⁣⁣
⁣⁣
Uma coisa que adorei foi conhecer a escrita da autora, ela consegue desenvolver cada parte da trama, sem atropelar a história, tudo acontece no momento certo, de forma tranquila. Valentina K.Michael tem uma escrita leve, fluída, com cenas mais quentes muito bem descritas, e isso torna a leitura mais fácil de ler. ⁣⁣
⁣⁣
Leiam, torçam por esses personagens e me contem depois o que acharam. Maldito Clichê está disponível na Amazon! ⁣⁣

site: https://www.instagram.com/p/CM0UYaVI8Xs/?utm_source=ig_web_copy_link

Bruna Gonçalves 17/03/2021

Um belo clichê!
No início de livro o raciocino do leitor vai por um lado e já amamos a Eva de cara, mas ficamos doidas para vê o quebra pau com o ?Imperador?. Quando as verdades aparecem nos entendemos que nem tudo é preto no branco, que sempre tem uma zona cinzenta.
Adorei o suspense e a reviravolta do final e o amadurecimento dos personagens foi ótima.

Diana 25/04/2021

Bom...
A escrita de Valentina funciona demais para mim, me prende, flui, mesmo eu não gostando tanto assim dos personagens, como é o caso desse, a toda hora tinha que fazer um esforço enorme para não julgar os pobi.
Mas enfim, a história tem fins satisfatórios, só não atende aos meus conceitos de clichê!

Rebecca.Gallippi 24/03/2021

Como o próprio título já diz, se trata de um clichê
Apesar de ter hot em excesso, que eu não gosto muito (e é só pular) a história é bem construída e entrega exatamente o que promete
Adorei ?

Cah. 14/03/2021

Mais um livro que enaltece a desvalorização da mulher.
Vi nesse livro a desvalorização da mulher. Uma mulher (Eva) que não se valoriza, que por dinheiro se vendeu. Independente da quantidade que foi oferecido ou da sua situação ... E um homem (Diogo) prepotente, arrogante ( se acha o máximo, o gostosão) sendo que ninguém é melhor do que ninguém. Foi um livro que só li por ser da Valentina, uma autora que eu gosto muito, não pelo enredo.

Ari | @tededicolivros 14/03/2021

Todo os clichês que eu amo, em um único livro!
Acho que nuca li um livro tão rápido igual a esse! ?

Em Maldito Clichê, vamos conhecer Eva, ela veio do interior tentar a vida em São Paulo, trabalhando duro em um restaurante e nas horas sendo leitora, assim com nós!

Após conhecer o Imperador da Soja, como Diogo Maldonado é conhecido sua vida irá mudar e tudo por conta do seu desejo de aniversário, ela só queria viver um clichê igual dos livros que lia.

Esse é aquele livro que fica impossível para de ler, me prendeu de uma forma que comecei a ler de manhã e a tarde já tinha acabado.

Nesse livro temos vários clichês: namoro por acordo, mocinha que se apaixona pelo bilionário, em alguns momentos eles se amam e se odeiam, enfim, isso só contribuiu para a minha leitura.

Eva ao longo se torna uma mulher forte e enfrenta muitas coisas para ficar com Diogo devido a sua "profissão", de imperador a mafioso, esse com certeza não era o clichê que ela pediu.

Diogo apesar de ser errado em alguns momentos se mostrou uma pessoa que iria fazer tudo por amor! Cheguei a acreditar que ele não fosse se redimir por todas as coisas que fez, mas Valentina soube dar um fim digno de filme para esse casal.

Esse é aquele livro que quanto mais você, mais se identifica com a Eva e acaba torcendo para realizar todos os sonhos!

Janete Hevea 15/03/2021

Aiiiii ameiiiii d++
Simplesmente amei puts amei muito, como eu ri com esse livro,nossa Eva é muito a gente kkk nós leitoras sonhando com nosso clichê,sério pode ler que vai se surpreender e gostar, eu devorei esse livro estou aqui às 3 horas da manhã acordada.

Scarllat Verde 23/04/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Eva é uma jovem sonhadora de uma família humilde e se considera uma leitora assídua de romances, principalmente os clichês. Em qualquer tempinho livre que tem, ela mergulha nos livros e sonha em viver um dos enredos que lê.⁣

Nunca teve grandes ambições, saiu do interior para a capital para realizar os seus sonhos, e agora trabalha em um restaurante requintado e guarda seus trocados para poder pagar um terreno e construir sua casinha.⁣

O que não contava era que, depois de soprar as velinhas do seu aniversário, o seu desejo se realizasse e que ela pudesse viver o seu próprio clichê, e ainda conhecer Diogo Maldonado.⁣

Diogo Maldonado é lindo, elegante, sexy, misterioso, temido e respeitado por todos à sua volta. Conhecido como “Imperador”, atua no agronegócio como o maior exportador de soja, mas esse não é seu único empreendimento.⁣

Seu maior desejo é ter o seu sonhado herdeiro, e já está noivo e com esse plano encaminhado. O que ele não esperava era conhecer a doce Eva, o que fez com que todos os seus planos mudassem — e tudo o que ele queria, ele conseguia.⁣

Será que Eva poderá viver o seu clichê na vida real ou será que isso só acontece nos livros?!⁣

site: https://www.instagram.com/p/CN7fbdyjvkU/?utm_source=ig_web_copy_link

B. A Silva 17/03/2021

É bom, mas faltou um tcham
Todo mundo sabe como eu sou fã de carteirinha da Valentina, leria até a lista de compras dela, por isso tenho que dizer quando o livro não é dos melhores dela, porque eu li todos.

Esse é um livro realmente clichê, entrega tudo que um livro assim pode ter, mocinho rico, CEO, e mocinha virgem e ingênua, mas para mim faltou algo, foi muito simples, e a mocinha jesus, tudo que você propõe para ela, ela aceita e abaixa a cabeça misericórdia fia, se imponha por favor.

É um livro até bom, gostoso para distrair, mas se esse for o primeiro livro que você vai ler da Valentina, não começa por esse, tem outros mil vezes melhor...

@biasweetlullaby 01/09/2021

Não é ruim, mas tb não é tão bom
#resenhacadalivroumahistoria
?Maldito Clichê [Valentina K. Michael]
??
"Apenas chegou como um sopro: " Viver um clichê romântico."
??
Oi gente como estão? Tudo bem?
Hoje trago o resumo deste livro que deu e não deu certo pra mim. Faz um tempão que eu não pegava para ler algo de clichê e após este livro descobri o porquê.
??
Em Maldito Clichê, iremos acompanhar a história de Eva, uma garçonete de um restaurante chique que largou sua cidade Natal para tentar a vida na cidade grande.
??
Até que um belo dia, Diogo Maldonado aparece para almoçar e se encanta por Eva.
??
Mas Diogo não é um rapaz muito bonzinho, ele é um empresário no ramo da soja e também está por trás de coisas ocultas.
??
Diogo oferece a Eva a quantia de 500 mil reais para passar 1 semana com ele em Miami. O que Eva tem a perder? Somente sua dignidade.
??

O nome do livro já diz, clichê. Sabemos que terá a mocinha com o cara mau e os vilões tentando destruir o romance.
O livro não deu certo pra mim, pelos seguintes fatos: parece que toda mulher é idiota. Diogo tem um linguajar nada sexy e sim nojento, o cara fez coisas horríveis e ela fez birra e aceitou na boa.
Ao meu ver, a autora poderia ter construído melhor o passado do Diogo, senti tudo muito aleatório.
Novamente repito, o livro não deu certo para mim, mas pode dar certo para você, se você gosta de um clichê se joguem.

Idolatria aos livros 22/03/2021

Vale o cliche.
Cliche mesmo. Mas os comentários ácidos da personagem sobre ser cliche e a mesma tentando mudar ficaram ótimo. Vale ler.

Luisa 11/05/2021

Eu estava gostando bastante do livro até a metade, mas o personagem principal fez uma coisa totalmente imperdoável e nojenta que acabou estragando muito a minha experiência com esse livro

@recordandolivros 23/03/2021

Que clichêzão!
Aqui nos deparamos com uma mocinha apaixonada pela leitura, que no dia do seu aniversário, ao assoprar as velhinhas, deseja "viver um clichê romântico", e ela vive...

Todos os clichês imagináveis durante sua estória.

Leitura fluída e cheia de emoções.
Muito tiro, porrada, socos, bomba, sexo e amor.

Vale a pena conhecer a estória de Eva e Diogo.