Truth in Pieces

Truth in Pieces RC Boldt

Resenhas - Truth in Pieces

alicepadilha 16/03/2021

perdi meu tempo kkk
É uma história legal, a escrita é fluida, mas a leitura não. Não me apeguei aos personagens, não senti absolutamente nada durante a leitura e fui arrastada até o fim!!! A relação dos protagonistas não é bem desenvolvida, eles mal interagem antes de terem pensamentos apaixonados e eu não gostei.

Natalia.Rodrigues 25/03/2021

Vou começar falando que quero muito o livro da Camila, muito, espero que tenha

E sobre o livro em si, gostei muito, foi por um caminho que eu não esperava, conseguiu me surpreender o enredo, e achei os personagens muito carismáticos

Celia 17/03/2021

Truth in Pieces
#DicadeLeitura

Truth in Pieces - Rc Boldt

Olivia é uma professora universitária, que fica famosa depois que o vídeo onde ela salva um aluno que estava sufocando com um M&M viraliza.

Esse vídeo atrai atenção do Nico, chefe do cartel de drogas de Miami, porque a Olivia é cara da sua maior concorrente para controle total do tráfico em Miami.

Um belo dia, Nico aparece na casa da Olivia e joga uma bomba na sua cara, a vida que ela vive foi construída em cima de uma mentira.

Nico não deixa muita escolha para Olivia, ao força-la a mudar para sua casa e forjar um namoro com ele, para trazer a tona o seu oponente.

Truth in Pieces é um livro cheio de reviravoltas, que realmente me surpreendeu com tantas mudanças de cursos, muita coisa que parece ser, realmente não é.

Poderíamos dividir essa história em duas partes, uma mais ágil e a outra onde verdades são reveladas e mais lenta. Ambas partes são deliciosas.

Adorei a força da Olívia e amei o Nico, eles juntos tem uma baita química.

Esse foi meu primeiro contato com a narrativa da RC Boldt, e simplesmente adorei, a história te prende desde o princípio e as surpresas foram um super bônus que torna a leitura surpreendente.

Spoiler: quem não leu o livro ainda, não leia o comentário abaixo para não pegar um baita spoiler e uma das revirolvoltas surpreendentes da estória.

.....

;

Vocês já viram a capa do próximo livro da RC Boldt, será que estou viajando ou próximo livro é da Camila, irmã da Olivía?

A capa é uma mulher super loira e a sinopse intrigante, na sinopse não cita o nome da protagonista, mas achei que a Camila tem estória para contar e em Truth in Pieces, sua estória ficou bem vaga.

Caiu da estante 19/03/2021

Luca e Olivia
História cheia de mistérios, mentiras, e muito amor. Extremamente envolvente difícil de largar, leitura gostosa e de tirar o fôlego sem falar que aborda temas tabus.

Pri 15/03/2021

Nem tudo é o que parece.
Esse é o primeio da autora que li e ameiiiiii
Ela é versátil e tem uma escrita boa, tem um outro dela e será minha próxima leitura.
Há drama e suspense, há humor também, tem romance/mistério e sexo.
Recomendo essa leitura, ela está carregada de segredos e reviravoltas.

Olivia, uma psicóloga incrível e "lida bem" com muitas coisas.
Embora tenha uma profissão, se vê numa vida pacata e vê seu mundo virar com apenas um Click.
Nico, um líder ogro, lindissimo, todo tatuado, ousado e mandão.

Cassifico esse livro como um romance adulto, amei a desenvoltura deles como casal fod@ com muita Química.
Não foi so sexo, e que cenas de sexo.
Enfim.....foi muito além, esse casal.

Leitura perfeita, ler esse livro foi ficar com o coração na mão a cada capítulo, é surtar e ter sensações a flor da pele do começo ao fim.
É muita coisa, pra várias teorias ali.
Sentia meu coração pular, e olhos lacrimejar de emoção.
O que ela seria?? Foi uma das minhas teorias....Olivia é altruísta e ela foi perfeita.

Nico, pensei em muitas teorias.... O Por que ele falava daquela forma, e ele tinha algo também. Não esperava por essa. Dois bons mentirosos.

Já tava pra ter um infarto e leio isso.

"Um homem que daria tudo para isso ter um fim diferente. Mas não vai,
não pode, então coloco tudo no meu toque"

Literalmente, surtei depois disso.
Meu coração partiu, não queria ter mais uma decepção literária na minha vida.
Quase larguei esse livro , mais não poderia acreditar que poderia acontecer novamente. Suspirei, e me preparei.
Mais não, foi diferente, fenomenal, incrível e surpreendente , foi choro , mais foi de alegria e risos.
E as sensações inexplicáveis que descreveram o que Olivia sentiu, e eu também.
Vibrei de alegriaaaaaaaaaa. Tive que voltar a reler por que nem acreditei.
E essa autora ganhou milhares de pontos.
Devo ressaltar o quanto Olivia foi profissional, eu já teria desmaiado na hora só de vê-lo e depois de tudo ouvi-lo desmaia-va de novo.
Meu coração não aguentou, ela foi firme.
Mais eu não fui.

Olivia "Mas foi tudo real? Ela pensa alta.
Luca? Foi definitivamente real, TUDO."

Surtei de alegria, nesse techo Meu coração vibrou muito aqui.

O diário foi de arrepiar, trecho foram tão envolventes que me arrepiou ao ler

E o depois foi o recomeçar de uma nova história de amor.

? Tudo o que você ama provavelmente se perderá, mas no final, o amor retornará de uma maneira diferente.

Dandara 18/03/2021

Isso não é uma resenha
Cruel. Impiedoso. Mortal.

Esse é Nico Alcanzar, o maior líder do cartel de drogas de Miami.

De início achei que o livro seria mais um de Máfia. Não foi exatamente isso. Quanto mais virava as páginas mais o plot mudava e você tinha que quebrar a cabeça pra descobrir o que tá acontecendo.

"Eu o quero. O criminoso. O assassino. O amante. O protetor. O homem que nunca pediu meu coração."

Todos os personagens são ótimos. Principalmente a Olívia. O Nico tbm foi muito surpreendente. Amei de mais o Golias. E de outros dois personagens que foi algo realmente inesperado.

" -Meu nome é Nico.

Quando fica evidente que ele não pretende fornecer um sobrenome, levanto uma sobrancelha altiva.

-Nico...? O quê, você é como Cher e só tem um nome?"

Ivanna 21/03/2021

Surpresa
Primeiro livro da RC Boldt que leio, a autora me surpreendeu, livro cheio de reviravoltas, mistérios e dois personagens super interessantes: Nico e Olívia que no decorrer da estória torci bastante para darem certo apesar, de tudo concorrer para não acontecer. Enfim, leiam e se surpreendam !

Priscila 31/12/2021

Esse é o primeio da autora que li e ameiiiiii
Nem tudo é o que parece.
Nem tudo é drama e suspense, há humor também, tem romance/mistério e sexo.
Recomendo essa leitura, ela está carregada de segredos e reviravoltas.

Olivia, uma psicóloga incrível e "lida bem" com muitas coisas.
Nico, um líder ogro, lindissimo, todo tatuado, ousado e mandão.

Não foi so sexo, e que cenas de sexo.
Enfim.....foi muito além, esse casal.

É muita coisa, pra várias teorias ali.
Sentia meu coração pular, e olhos lacrimejar de emoção.

Já tava pra ter um infarto e leio isso.

"Um homem que daria tudo para isso ter um fim diferente. Mas não vai, não pode, então coloco tudo no meu toque"

Literalmente, surtei depois disso.
Meu coração partiu, não queria ter mais uma decepção literária na minha vida.
E as sensações inexplicáveis que descreveram o que Olivia sentiu, e eu também.
Vibrei de alegriaaaaaaaaaa. Tive que voltar a reler por que nem acreditei.
E essa autora ganhou milhares de pontos.
Meu coração não aguentou, ela foi firme.
Mais eu não fui.

Olivia "Mas foi tudo real? Ela pensa alta.
Luca? Foi definitivamente real, TUDO."

Surtei de alegria, nesse techo Meu coração vibrou muito aqui.

O diário foi de arrepiar, trecho foram tão envolventes que me arrepiou ao ler

E o depois foi o recomeçar de uma nova história de amor.