Exposed

Exposed Kristen Callihan

Resenhas - Exposed

blvckstairs 09/01/2022

presa na cena que a bren se declara na frente de td mundo
eu comecei a ler vip serie justamente por causa de exposed e que delicinha que foi ler esse livro que eu demorei tanto pra chegar (e que só compensou por causa de managed e desse livro)

a tensão que o rye e a brenna tem nos outros livros da série foi uma excelente construção pra chegar onde chegou nesse livro, a relação cão e gato finalmente foi explicada e pra ser sincera eu achei que foi muita falta de comunicação em relação a um problema que eles tiveram, mas nada de novo pois 70% dos friends to enemies to lovers também tem umas justificativas bem fraquinhas, mas eu gostei muito de como tudo aconteceu. por eles se conhecerem a uma década algumas coisas ficaram meio vagas e sem um certo aprofundamento e acho que a autora pecou nisso, mas eu achei incrível todo o resto

virou meu segundo casal favorito pois acima de sophiegabriel ninguém e acima de jaxstella e libbykillian todos.

Tip 06/01/2022

Um livro fácil de ler, personagens bons, Rhye é um grande gostoso, assim como Brenna, a história deles foi bem disposta e os objetivos de cada um estavam bem definidos, é um livro legal.

paloma 03/01/2022

chato
achei o livro bem chatinho, o começo é insuportável e tudo gira em torno de sexo. inclusive a autora enfiou um tema sobre o rye e nem abordou direito, ficou esquecido no churrasco.

não achei um livro ruim, só chato mesmo. esperava mais.

LetAcia857 30/12/2021

Berry... Docinho
Para quem não gosta de muitas cenas de sexo, eu não recomendo esse não. Mas para quem gosta, é um ótimo livro.
Eu amei a história da Brenna e do Rye, já gostava deles nos livros anteriores, mas nesse eu pude entender mais deles do que só a casca que eles queria que todos soubessem, amei o desenvolvimento deles e a construção do relacionamento e de como eles lidaram com suas dores e traumas, sempre estando lá, um para o outro.

alicepadilha 25/08/2021

poxa kristen callihan VOCÊ ME PROMETEU
É sempre problemático quando esperamos demais de alguma coisa né? E como eu esperei desse livro... Desde Idol eu ansiava pela história da Bren e Rye DE UMA FORMA! Eu queria ver o desenrolar desse relacionamento, a mudança do enemies to lovers que ME FOI PROMETIDA POR TRÊS LIVROS, sabe???? Mas não recebi isso. Eu recebi uma história fofa sim, mas com muito mais smuts que o necessário e eu senti que a autora focou TANTO na intimidade física deles que esqueceu MUITO de desenvolver o relacionamento. Fiquei com gostinho de quero mais... Mas to pronta pro próximo (e provavelmente último) livro da série e ver qual será o destino da banda.