Exposed

Exposed Kristen Callihan

Resenhas - Exposed

blvckstairs 09/01/2022

presa na cena que a bren se declara na frente de td mundo
eu comecei a ler vip serie justamente por causa de exposed e que delicinha que foi ler esse livro que eu demorei tanto pra chegar (e que só compensou por causa de managed e desse livro)

a tensão que o rye e a brenna tem nos outros livros da série foi uma excelente construção pra chegar onde chegou nesse livro, a relação cão e gato finalmente foi explicada e pra ser sincera eu achei que foi muita falta de comunicação em relação a um problema que eles tiveram, mas nada de novo pois 70% dos friends to enemies to lovers também tem umas justificativas bem fraquinhas, mas eu gostei muito de como tudo aconteceu. por eles se conhecerem a uma década algumas coisas ficaram meio vagas e sem um certo aprofundamento e acho que a autora pecou nisso, mas eu achei incrível todo o resto

virou meu segundo casal favorito pois acima de sophiegabriel ninguém e acima de jaxstella e libbykillian todos.

Fireheart.l 02/08/2022

Eles foram a minha vida!!!!!!! Sério, esse livro foi o mais emocional da série!

O relacionamento deles é muito intenso e eles sentem muito desde o início. Eu morria cada vez que tinha um pov do Rye!!! Que homem!!!

LetAcia857 30/12/2021

Berry... Docinho
Para quem não gosta de muitas cenas de sexo, eu não recomendo esse não. Mas para quem gosta, é um ótimo livro.
Eu amei a história da Brenna e do Rye, já gostava deles nos livros anteriores, mas nesse eu pude entender mais deles do que só a casca que eles queria que todos soubessem, amei o desenvolvimento deles e a construção do relacionamento e de como eles lidaram com suas dores e traumas, sempre estando lá, um para o outro.

alicepadilha 25/08/2021

poxa kristen callihan VOCÊ ME PROMETEU
É sempre problemático quando esperamos demais de alguma coisa né? E como eu esperei desse livro... Desde Idol eu ansiava pela história da Bren e Rye DE UMA FORMA! Eu queria ver o desenrolar desse relacionamento, a mudança do enemies to lovers que ME FOI PROMETIDA POR TRÊS LIVROS, sabe???? Mas não recebi isso. Eu recebi uma história fofa sim, mas com muito mais smuts que o necessário e eu senti que a autora focou TANTO na intimidade física deles que esqueceu MUITO de desenvolver o relacionamento. Fiquei com gostinho de quero mais... Mas to pronta pro próximo (e provavelmente último) livro da série e ver qual será o destino da banda.

90soph 14/01/2022

exposed ? by kristen callihan
esse livro e o da sophie com o gabriel são os melhoressss! eu amei q a situação do ryland com a mãe do killian foi explicada e eu amei q a brenna fez uma declaração pro pp na frente de todo mundo! um casal enemies to lovers q na vdd sempre foram lovers kkkkkkk amei a história deles ;)

dessavii 28/08/2022

eu esperei tanto por isso
Me lembro até hj de ler Idol, e conhecer o Rys e a Brenna. De sempre desconfiar que esses dois no final ficariam juntos.

Sempre desconfiei que esse enemie to lovers na verdade era duas pessoas escondendo que se sentiam super atraídas uma pela outra. Toda aquelas briguinhas, aquelas zoações e brincadeiras poderiam ser uma fachada para o que ele escondiam... E, finalmente, eu vi que estava mais do que certa.

Eu, sinceramente, amei tanto esse livro e ele é um dos melhores da série. Amei conhecer o Rys e a Brenna profundamente. Achei que o Rys seria uma babaca arrogante e a Brenna super mesquinha, mas muito pelo contrário, o que eu adorei. A verdade é que esses dois sempre gostaram um do outro, a atração física era imensa, mas ao invés de admitir (o que até poderia gerar problemas para a banda), eles só ficaram brigando e brigando e zoando um ao outro.

No decorrer do livro, dá pra ver que um dos dois perdeu a confiança no outro (por conta do passado), e que o outro se escondia por motivos pessoais. Até que, Rys dá a ideia de eles serem amigos de benefícios, talvez? Brenna quer algo diferente, e o Ryland está cansada de ficar pulando de parceira em parceira e quer algo mais emocionante. O que poderia dar de errado (ou certo)?

Eu já tô sentindo falta deles, juroooo. Eles são demais!!

Raphaela 29/03/2022

Se essa mulher me der a lista de compras delas, tenho certeza que eu favoritaria também.
Completamente apaixonada por esses dois.
Ansiosa pro livro do Whip.

clausinha 15/10/2022

Os outros são melhores
Os outros da serie são bem melhores mas achei legalzinho, gostei dos personagens e das tramas. O romance e eles em si são pessoas legais, só não amei mesmo.

will grayson wife 03/03/2023

O último de vip series (por enquanto)
O casal mais aguardado rye e brenna, reli os outros três e li esse q não tinha lido ainda, eles são uns amores os dois, rye pqp casa comigo, brenna é uma LENDA maravilhosa, eu amo a relação do grupinho ??, eles se abrindo sério eu amo eles, espero ansiosa um livro do whip um personagem q eu acho q vai ter mt potencial

booksmaria 12/03/2022

Bom pra passar o tempo
Não é o melhor da série mas tbm não é o pior
Gostei da Brenda e do Ryle mas achei o final corrido e mal desenvolvido enfim pra passar o tempo é bom

Erica_sky 05/06/2022

Rye e Brenna estavam destinados a ficar juntos desde sempre... adoreiii
Assim como os outros livros da série

Tip 06/01/2022

Um livro fácil de ler, personagens bons, Rhye é um grande gostoso, assim como Brenna, a história deles foi bem disposta e os objetivos de cada um estavam bem definidos, é um livro legal.

Pamela 02/03/2024

"Seus saltos batem com um clique-clique, tique-tique no pavimento. Eu ouço esse ritmo em meus sonhos às vezes. Ela nunca vai saber, mas esse ritmo é a linha de baixo para ?Forget You?. Ninguém além de mim jamais saberá disso. Um homem tem que guardar algumas coisas para si."

Faz muito tempo que eu li os outros livros.
Não lembrava de praticamente nada.
Só lembrava que eu queria MUITO ler esse livro.
E que livro!!!!

Alexandra264 22/02/2022

Acho que da serie, esse foi o que eu mais li rapido. Eu AMEI eles, amei como evoluiu, eu adorei eles tão no meu top two dos casais sa serie, gabphie insuperáveis KKKKKKKKKKKKK. Achei bem bobo e infantil da parte da Bren demorar tanto tempo pra ""perdoar"", infantil de não ter falado com ele, ela mesmo disse que foi ela reconheceu isso, queria que tivesse tido mais lacre dela com os pais mas foi pouco pro meu gosto???