You

You'll Be the Death of Me Karen M. McManus

Resenhas - You'll Be the Death of Me

Henrique.Zara 11/03/2022

Matar aula é fatal
Quando Ivy, Cal e Mateo acabam decidindo matar aula, mal podem imaginar o quanto isso vai afeta-los e fazê-los confrontar demônios há muito enterrados

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 07/01/2022

Ivy, Mateo e Cal era, frequentam a mesma escola Carlton Hight. Eles eram super amigos mas se afastaram.

Cal chega atrasado na escola e encontra Ivy e Mateo, juntos eles resolvem matar aula e ir para cidade.
Eles encontram outro aluno da Carlton High matando aula e o seguem. Até que encontram ele morto.
Acontece que Ivy, Mateo e Cal ainda têm algumas coisas em comum. Todos eles têm uma conexão com o garoto morto. E todos eles estão escondendo algo.

Eu achei que o livro faltou mais suspense. A história não me prendeu tanto como os outros livros da autora, não será um livro que vai marcar ou ficar na minha memória. Inclusive terminei de ler tem só uns dias e já não me lembro de mais nada. Não é ruim, mas tb não é maravilhoso. Uma história ok.

fwiryofshampoo 29/04/2022

you?ll be the death of me
eu so consegui prender a atenção no livro e terminar ele pq eu nao tinha o que fazer depois que acabava as provas de fim de bimestre. não é taao interessante como eu achei, mas é legalzinho até. achei fofo o romance, mesmo não sendo o foco principal, e com certeza mateo é o melhor personagem de todos eles ai.

giovana 17/01/2023

não matem aula se possível
esse livro é aquele thriller YA que não é thriller e é uma farofinha sabe? peguei pra ler porque queria algo nessa vibe depois de ter lido um livro que me destruiu demais e até que funcionou viu?

me peguei em muitos momentos rindo deles e com eles, uma dinâmica maravilhosa tendo em vista de que se eu me juntasse com meus ex amigos q eu tive do sétimo ao nono ano pra matar aula e resolver um crime seria completamente complicado e insuportável....mas deu pra ter uma nostalgia gostosa do meu nono ano e das pessoas que eu tinha nessa época antes de todo o caos que levou nossa amizade ao fracasso ?

PORÉM eu achei o plot em si de quem matou o boney e tava envolvido na trama principal que eram as dr0g4s muito nada a ver tipo ??? sei lá o cara nem tinha aparecido em cena falando e só os personagens acabavam por falar coisas dele que mesmo no momento que ele tava apontando a arma pros protagonistas eu não conseguia ver ele como vilão (??) eu só pensava "tadinho ele é 🤬 #$%!& "

eu gostaria que o irmão da ivy estivesse envolvido em algo porque quando essa possibilidade veio a tona no meio DE TODO O CAOS EU FIQUEI MUITO EMPOLGADA

mas não veio aí né

Mateo eu te amo pra sempre ! e posso afirmar que o que mais me pegou de surpresa foi a última página do livro e não exatamente quem era o assassino KKKKKKKKKKKKK aquela professora é mt da safada mesmo

não sei se a autora vai lançar uma continuação pra esse livro, eu não acho que seja necessário embora eu gostaria muito de ver ivy, mateo, cal, isahaan e emily investigando a professora acho que seria bem engraçado porque gosto da dinâmica deles, mas sei lá né, ás vezes é melhor deixar como tá!

MATEO & CAL EU AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!! ?

Oliver 09/02/2023

Não é o melhor da autora
Já li outros livros da mesma autora e sinceramente esse deixou a desejar. O plot é previsível, os personagens não são muito carismáticos e nem interessantes, você percebe o que vai acontecer logo cedo e fica por isso. Precisei de um esforço na metade do livro, quase que desistia. Só não levou menos pontos porque o final foi um pouco interessante, mas nem isso salvou a leitura.

Bia 04/09/2023

Muito bom!!! Achei bem docente o fato de que 90% do livro se passa em apenas 1 dias e dps a cada capítulo já se passou muito tempo kkkk
Muito boa a escrita dessa autora, bem fácil de ler e compreender. Super recomendo esse livro!
Agora a pergunta que fica no ar é: será que vai ter um outro livro? Pq essa revelação no final viu ??

marina1 11/02/2024

Assistam aula!
Tava afim de uma coisa mais investigação, por mais que achava que seria diferente. A história prende você pelos ganchos entre os capítulos e povs, então isso é bom!
Não desconfiei nem um pouco do querido, mas desconfiei o livro todo da querida, mas mesmo assim a situação me pegou de surpresa, é um livro pra te deixar entretida que é razoavelmente bom.
O final achei meio ???, só jogam aquela informação e o livro acaba. será que vai ter segundo livro? essa autora ama fazer continuações.
por fim, digo que é um livro legalzinho, nada muito interesante como aggtm (te amo mt holly jackson), mas que te prende. É isso!
no off gostei mais do romace doq do crime

Luh 26/03/2022

You'll be the Death of Me
Como todos os livros da autora, eu adorei. Levinho, divertido e, devo admitir, esse me chocou bastante!
Eu simplesmente AMEIII os personagens! Cada um com o seu jeitinho e seus problemas. Deu bastante briga, mas no final saiu tudo certo KKKK

"You can be right in principle and still wrong in approach."

mariaprocacino 23/02/2023

Não mate aula
É um livro bom, o segundo que eu leio dessa autora e é bem rapidinho de ler. A história eu também achei bem legal, personagens legais e um plot legalzinho !