Dark Rise

Dark Rise C.S. Pacat

Resenhas - Dark Rise

Lana 04/07/2022

AHHHHH
Ainda não sei se consigo falar a maravilha desse livro sem contar spoiler, mas vou tentar.
Primeiramente o livro começa com a premissa básica da história do herói. O escolhido que está destinado a derrotar o rei das trevas, é levado pra um lugar para aprender a usar seu poderes.
Mas como era Pacat e lembrando o como amei o príncipe cativo, eu sabia que ela ia fazer algo. E ela fez.
Primeiro, o romance. Quando a tensão sexual começou com a pessoa, eu fiquei tipo, eufórica. Como foi na outra trilogia, nesse primeiro livro eles abriram as portas, para no segundo, ai sim desenvolverem eles. Mas já foi palpável e já prevejo tretas.
E segundo, o plot do protagonista. Eu ameei pra onde a história levou. Sempre quis ler esse tipo enredo. #teamviloes

Só tirei meia estrela, pelas cenas de ação que poderiam ter sido melhores.
Agora tô ferrada. Li o livro sem ter lançado ainda no Brasil, agora vou ter que esperar o lançando do primeiro e ainda esperar o segundo. Como vou aguentar até lá?!
Só posso dizer que se vocês gostaram de príncipe cativo, preparem seu coração que vem mais dor por ai

Ps. Necessito de fanarts desse livro. ?
Lara.Deus 03/02/2023minha estante
Alguem sabe quando vai lançar o segundo?? Eu to morrenddooo, acabei de terminar o primeiro em Portugues. Sera q vai ter um segundo? Ou é só esse mesmo?

Lana 03/02/2023minha estante
ela ainda ta escrevedo o segundo acho. Não confirmou data ainda

lizzie 22/06/2023

LEIAM ESTE LIVRO. NÃO PESQUISEM NADA SOBRE ELE NO GOOGLE. NÃO LEIAM NADA DE SINOPSE. ELE TEM SÓ 464 PÁGINAS. SÓ LEIAM. ME AGRADEÇAM DEPOIS.

wei 16/04/2023

Zero defeitos, incrível. parabéns pacat por só escrever coisas boas e bem escritas lenda faz assim mesmo

nanda_ss_ 12/12/2022

DEEM UMA CHANCE
Minha gente. Eu sei que vcs tãp desconfiados, mas confia em mim, é bom sim! Tem fantasia, tem magia,tem criatura estranha, tem gay, tem pancadaria, tem morte, tem suspense, vcs querem mais o que? VAI LER AGORAAAAAAAA