A livraria dos finais felizes

A livraria dos finais felizes Katarina Bivald

Resenhas -

Andressa 21/10/2022

Não gostei?
Este, como outros livros que li ou tentei ler, com a promessa de homenagear os apaixonados por leitura, foi uma grande perda de tempo. Personagens que não me cativaram, história que não me envolveu e citações de títulos que não conheço.???

Paula 27/02/2023

Releitura...
Não gosto de falar mal de livro, mas este realmente é muito estranho. Eu li pela primeira vez em 2017 e tinha gostado bastante e lembrava de pouca coisa, então resolvi reler para ver se queria continuar na estante. Eu senti que a ideia é realmente boa, porém a execução foi péssima, não tem plots muito bons, os personagens não são cativantes, o romance não vi acontecer e a trama é bem chatinha. Os únicos pontos interessantes foram a ambientação, que achei muito boa (me senti o tempo todo na pequena cidade com a Sara e seus habitantes) e o quanto o amor pelos livros é vivenciado pela protagonista e como ela consegue levar a leitura à cidade. Acredito que seja uma boa leitura para um leitor iniciante. (Tem um spoiler de Jane Eyre que não li direito, pois pretendo ler ainda este ano).