Nem o tempo

Nem o tempo Stefânia Cedro

Resenhas - Nem o tempo

Anaju 02/07/2021

"Eu sou apaixonado por você. Não é um ato de estar, é um ato de ser. Sempre fui e sempre serei."
Uma história linda e o plot é muito bom, o melhor é que no final tudo se resolve!!
??

Vitória 10/08/2021

Perfeito! ?
Que livro perfeito! Simplesmente sem palavras! Eu amei a história misteriosa dos personagens e a forma como se reencontraram! Enfim, perfeito demais!

0jamis_ 09/06/2021

Simplesmente maravilhoso
Esse livro é um pitico. Me fez rir e chorar, ele é tudo, sério! Só leiam ele porquê ele é tudo, sem contar que é brasileiro. Uma verdadeira obra. ?

Vitória 16/06/2021

Amei,passada
Já desconfiava mas a pessoa ter a certeza do que vai acontecer é outra coisa ao longo do livro vamos descobrindo coisas que ficamos,passada, li muito ma madrugada a leitura super fluiu, a escrita é muito gostosa de ler. E como terminou o livro amei. As vezes o coração fica na boca mas é ok. Amei

Beca 27/07/2021

Nem o Tempo ??
Mds que livro incríveeeel, eu simplesmente devorei esse livro e li super rápido. É um ótimo livro pra sair da ressaca literária!
Esse livro conta a história de duas meninas: Melissa e Giovanna. Melissa tem um melhor amigo, que conheceu quando se mudou. Mas no decorrer da história eles percebem que não são apenas amigos. Giovanna tem uma vida nova, pois a sua antiga vida é cheia de traumas, perdas e muita dor. Mas ela seguiu em frente apesar de achar que nunca acharia um amor como oq teve no passado.
São histórias de duas meninas completamente diferentes mas que vão acabar se cruzando e mostrando como nem o tempo é capaz de mudar algumas coisas. ??

?? livro com alguns gatilhos como: tentativa de estupro!
bruna.ribeiro.1 27/07/2021minha estante
Livro maravilhoso ?

BeaouBea 06/07/2021

Apaixonada!
Que emoção poder ler uma história tão incrível. De fato no meio do livro você tem um baque terrível quando descobre a ligação entre Melissa e Giovana. Eu nunca li nada parecido, fiquei impressionada. O final como disse achei meio clichê, mas faz parte já que é um livro de romance para deixar seu coração quentinho e não em lágrimas. O último plot sobre o assassino é beeeem massa, eu não esperava jamais!! Fica meu carinho por esta obra, além de ser nacional, é incrível e estou apaixonada ???

Cami 02/08/2021

Eu gostei. É bem previsível, mas é muito gostosinho pra passar o tempo. A escrita é boa e a leitura fluída.
3,8 ?

"De que valeria todos os bons momentos, se não tivéssemos o poder de eternizá-lo na memória para tornar os tempos difíceis suportáveis?"

Amor.livros 13/09/2021

Nem o Tempo
Apesar de todo o sofrimento rsrsrs, a leitura é muito boa o livro vale a pena, Logan é o homem que todos queriam ter na vida.

nmin 30/09/2021

Encontrei esse livro por conta de uma propaganda no Instagram e que história louca, amei muito. Todo o desenvolvimento foi ótimo e me prendeu muito, não conseguia parar de ler nem por dois segundos.

Thabata.Lobato 03/08/2023

A história foi um pouco previsível e tinha bastante drama, mas é maneirinho pra passar o tempo. O amor dos personagens foi uma coisa bonita de se ler.