The Seasons of Callan Reed

The Seasons of Callan Reed S.M. Soto

Resenhas - The Seasons of Callan Reed

Elen Prieto 17/03/2021

Adoreiiiii
Adorei, embora vc tenha uma vontade absurda de matar Callan!!! Que cara idiota!!! Nossa que viagem a dele em relação a Daisy... Agora ela sim é uma mulher incrível em todos os sentidos, eu só achei que ela tinha que fazer ele sofrer horrores, mas... Ok! Agora fiquei curiosa por conta deste final, o que será que vem por aí? :-)

Maria7506 16/03/2021

Leiam esse livro com uma xícara de chá de camomila ao lado. É basicamente uma montanha-russa de emoções!
O casal principal é como água e óleo: Daisy é uma mulher guerreira, sensível, que tem como meta de vida ser mãe, que pega os limões que a vida da e transforma em limonada (depois de algum tempo se lamentando, mas ninguém é de ferro) e aproveita a vida como pode. Já Callan é estressado, fechado para emoções, controlador e um tanto quanto rancoroso. Daisy e Callan tem uma história juntos, eles se conhecem e se amam desde jovens, mas o tempo e algumas más escolhas os afastaram e transformaram os dois em estranhos.
Quando se juntam novamente Daisy está com a vida toda bagunçada e precisa trabalhar como assistente pessoal para Callan.
No início eu odiei o Callan, sério, ele foi um personagem difícil de engolir. Mas a autora consegue criar um caminho de redenção para ele.
Daisy é perfeita, um destaque especial para ela como mamãe.
Camilla 21/03/2021minha estante
Maria adorei a resenha e queria ler o livro. Onde você encontrou ele para ler?

Carol 04/05/2022

Daise e Callan
Me apaixonei por Callan, ele é ignorante e frio.
Ele tem todos os motivos pra isso.
Ciúmes é o resumo.
São um casal maravilhoso.
Cão e gato. A vida não é fácil pra Daise.
A coisa que mais me chamou a atenção foi "Escolhas ruins, prejudicam futuros".
Amei o livro e no futuro irei ler novamente.

mai 01/10/2022

o callan é um completo babaca a daisy foi e muito guerreira por ter suportado tanta merda desse homem, eu infelizmente não nasci com sangue de barata e nao teria demorado muito pra mandar ele a merda
sem contar que ele não teve la uma razão compreensível pra ser o merda que ele foi, so virou gente nos 90% do livro, realmente lamentável
e esse epílogo me deixou tantan das ideia oq o easton virou?

Júlia 08/06/2021

Livro único
Os livros dessa autora costumam ser bem longos, o que acaba deixando a leitura um pouco mais devagar pra mim pelo menos... Tem hora que dá uma cansada...
Mas, ao mesmo tempo, a estória é muito bem construída, com personagens fortes e muito drama antes do final feliz.

A mocinha é ótima, super guerreira, forte e corajosa. Já o cara, meu deus, um verdadeiro fdp! O q torna tudo mais intenso e bonito.

O livro passa por tudo: infância, adolescência, vida adulta e velhice dos dois!

Recomendo a leitura de uma série anterior dela: Kiss me with lies. Essa seria uma continuação, há referências no livro. Mas dá para ler independente tbm!

Vale a leitura, mas nem todo mundo gosta da autora!

Rosiliane 30/04/2021

Atenção , dizem que tem frases de plágio de outros livros nessa história, bem se for uma pena.
Porém não posso deixar de dizer que toda a história em si é maravilhosa, me prendendo do inicio ao final, a história é muito bem contada..