Traição

Traição Lily White

Resenhas - Traição

Kat justino 31/01/2024

Que livro gostoso.
Nossa não dava nada por esse livro, ainda mais porque no início eu peguei um ranço tão grande do Tanner que eu pensei que ia odiar o livro.
E aconteceu o oposto eu amei os personagens, as ?lutas? do casal não querer se render há paixão intensa que eles tem.

A forma que ele joga faz a gente passar um pouquinho de raiva, mais depois que entendemos à infância dele e dos amigos entendemos do porque isso pra eles não passa de uma diversão, amei o Gabe estou super ansiosa pro livro dele.

O livro deixa algumas coisas em aberto, para força a gente ler os livros seguintes.

Ana Ramos 28/01/2024

Gostei do livro, ele não chega ser um dark, ou talvez seja, mas se for é bem leve, comparado algumas coisas que já li kkkkkk o personagem faz parte de uma "sociedade" de 9 amigos, e eles sempre dão um jeito de consegui oq querem, mas as vzs essas coisas não são eles que querem e sim os pais deles.
Até que a mocinha aparece e as coisas são foram do controle, pke ela não cede.
O livro terminar sem solucionar um "misterio# provavelmente estará no segundo livro.
A escrita é bom, algumas partes achei arrastadas, e meio repetitivas. Os hots são tranquilos.

Mara 14/01/2024

Esse é o primeiro livro da Lily que leio, e de cara cai em um esquema de pirâmide kkkkk
Mas o livro prende e chama atenção, mesmo com aquela premissa chata de pobres garotos ricos e privilegiados que fazem as maiores atrocidades por conta da sua criação.

beeresenhas 30/10/2023

"Nove homens implacáveis. Nove pecadores impenitentes. Nove manipuladores irresistíveis que fariam um favor se você prometesse pagar o preço."

"A nossa história não é perfeita. Não é o que alguém pensaria ao imaginar um romance. Mas é a história que corresponde a quem somos e a quem sempre fomos."

"Uma presença sombria que repele tanto quanto atrai, ele é a maçã envenenada que eu quero morder, mesmo sabendo que isso vai me destruir."

Traição - Substantivo: uma quebra de confiança; ação ou natureza enganosa.

O primeiro livro da Série é bem promissor mostrando um mundo cheio de jogos de poder, mentiras e traições. Conta a história de Tanner Caine, que é o típico macho alfa cruel e sombrio e de Luca Bailey, a mocinha atrevida que não leva desaforo pra casa. Os protagonistas são um casal que se odeiam e as interações entre eles são hilárias e ao mesmo tempo chocantes.

Em Traição são apresentados todos os personagens dos outros livros, ou seja, dos 9 círculos do inferno, e podemos ter uma ideia do que vem na sequência.

O enredo é interconectado em uma teia confusa e intrigante, repleta de reviravoltas e revelações que o leitor nem pode imaginar, o que torna a leitura desse livro viciante.

GG 28/10/2023

Parabéns, isso aqui ficou, ó, uma porqueira. Que infeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerno!!!!!!!!!!!!!!

Rafaela 07/10/2023

A história flui bem, tem romance, aventura, mas os personagens e a história não cativam tanto........
paloma.paraiba 04/12/2023minha estante
não eu peguei ranço da luca que guria mais bocaberta que vi, ela não revida e toda vez que ve o cara tem um ataque do coração chgou momentos que eu torcia para o tanner porque o guria tonta

paloma.paraiba 04/12/2023minha estante
Duas, que guria bem pateta tinha horas que eu torcia pro tanner ferrar ela de tão idiota que ela tava.

Leiliane7 09/07/2023

Livro médio, história bem completa, as vezes até meio pesada, mas no final gostei de mais da construção de cenário.

juciele.dutra 06/07/2023

Foi legal acompanhar o casal e ver como eles se desafiam e se empurram ao limite, fazendo um ser tão importante para o outro
A prota é bastante corajosa mesmo tendo de lidar com o tanner e seus amigos
E ele é muito apaixonado por ela do jeito dele, o que é cativante
Recomendo a leitura

Sheila.m 27/06/2023

Trai.ção
Uma quebra de contanca; ação ou natureza enganosa.

Que mistura boa, meio dramalhão mexicano? Bullying Romance, Enemies to lovers. Temos química, plot, tensão sexu@l e muitas farpas trocadas entre os protagonistas.

Nove integrantes, nove círculos do inferno, cada um conhecido por um pecado.
Os integrantes do inferno são intocáveis, lindos e cruéis, foram moldados por pais abusivos que não se importam com as consequências e estrago que deixam pelo caminho. São amigos/irmãos desde sempre, viraram uma família, juntos lidam com o ódio e a dor que os pais causaram na infância e continuam causando na vida adulta.

Tanner (Traição) o líder, com seus amigos, tramam para que de alguma forma Luca, tenha algum tipo de dívida com eles. A dinâmica entre Tanner e Luca é sensacional do começo ao fim, da pra sentir toda tensão, atração entre eles, o que torna tudo melhor é o quanto eles tentam negar o óbvio.

Primeiro livro que leio da autora e gostei muito, leitura fluida, narrativa ágil e cheia de reviravoltas, amei cada particularidade dos Antiheros. Lily White foi sensacional. Ameiii demais o Gabriel (Engano), ansiosa para ler o livro dele.

?Nós erámos como duas forças opostas que também tinham a capacidade irritante pra 🤬 #$%!& de se atrair. Eu não queria desejar essa garota, mas ela era como gasolina para o meu fogo, sua presença chamando minha atenção, não importa quem eu tinha sentada em meu colo, meu corpo e minha mente tão agudamente cientes dela que eu não poderia fazer nada além de assistir. que também tinham a capacidade irritante pra 🤬 #$%!& de se atrair. Eu não queria desejar essa garota, mas ela era como gasolina para o meu fogo, sua presença chamando minha atenção, não importa quem eu tinha sentada em meu colo, meu corpo e minha mente tão agudamente cientes dela que eu não poderia fazer nada além de assistir.?

5sebssab 20/06/2023

Traição
Me irritei bastante, porém não consegui parar de ler. Primeiro livro que li assim e me surpreendeu bastante. Ele me tirou da ressaca literária, me prendeu, me irritou e me intrigou. Ainda não li os outros livros porém pretendo ler.

Luana Freiire 17/05/2023

RESENHA - TRAIÇÃ0
RESENHA - TRAIÇÃ0
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 479

Esse livro me deixou assim ?

Tanner Caine é conhecido como Traiçã0 pois ele faz parte de uma irmandade composta por nove homens bem problemátic0s ...
Essa irmandade é conhecida e temida por todos, mas se alguém precisa resolver um problema, é para eles que essa pessoa corre para pedir ajuda.
Tanner agora tem uma missão dada pelo seu pai, ele precisa ficar de olho em Luca Bailey.

Luca Bailey é uma estudante que só precisa se formar e voltar para casa e ficar juntos dos pais, mas sua vida acaba mudando depois que ela encontra Tanner em uma festa. Agora Tanner está em todo local.

Luca sabe que não deve se misturar com esse grupo já que todos sabem do que eles são capazes, mas Tanner não está disposto a deixá-la em paz. Ela também não é uma mocinha indefesa e está pronta devolver tudo o que é feito a ela.

Mas ela decide fugir da faculdade depois de receber uma ligação do pai.

Anos depois ela é obrigada a reencontrar Tanner em um momento difícil e mais uma vez ele está pronto para atormentar Luca e assim conseguir o que deseja, porém ela não entende o que pode ter de tão valioso para que ele ofereça um acordo que pode beneficiar os dois.

Luca fugiu da faculdade e a cada anos as coisas foram ficando mais difíceis...
Tanner sabe muito bem pois nunca deixou de vigiar casa passo dela...

Agora eles estão mais uma vez juntos e tendo que lidar com a raiva/desejo que sempre ronda os dois.
Será que dessa vez eles vão conseguir se resolver?

Esse foi o meu primeiro contato com a Lily e nossa gente!! Ele trouxe vários plots na história que aos poucos foram se ligando.
Tanner é um homem difícil e tem uma vida diferente levando em consideração seu pai e sua criação, sua família são seus amigos que fazem parte do grupo e juntos eles querem acabar com suas famílias que fazem tanto mal as pessoas, porém eles precisam lidar com muitas mentiras/intrigas/obrigações.
Luca com certeza é uma protagonista forte pois passou por muita coisa e ainda encontra forças para lutar, de longe foi minha personagem favorita!
Gostei de como a leitura fluiu bem e de como fiquei presa a cada capitulo que te faz devorar o livro.
Agora só penso no final e preciso saber mais sobre a história do Gabriel já que o próximo livro promete fortes emoções!
Um livro que vai mexer com sua cabeça e você vai querer mais e mais.

I.hanson 09/05/2023

Gostei do livro, só achei bem cansativo como todos os capítulos começavam no mesmo estilo, com uma reflexão ENORME toda enfeitada, nam. O romance e suspense se complementam, vc fica querendo saber o que vai acontecer, e quando termina vc quer correr para o segundo livro.