Viagem Mortal

Viagem Mortal J. D. Robb

Resenhas - Viagem Mortal

Paula Isabelita 26/12/2021

Mais um livro perfeito dessa saga!
Envolvente, cheio de ação, retornos aos passados sombrios
Mas cheio do amor e amizades!
Senti falta de Peabody, pq amo as participações dela! Mas nos vemos na próxima!!

Thaís Matt 28/11/2021

Mais um volume da série mais longa que eu acompanho!
E sempre espero pelo próximo volume!

Dessa vez nossa querida Eve se depara com um velho conhecido. Um assassino pedófilo que ela havia prendido em seus primeiros anos como policial. Ele escapou da prisão e deixou um recado especial para Eve, sabendo que ela iria pessoalmente atrás dele.
Mas seu rastro a leva de volta à Dallas, cidade onde ela foi encontrada quando criança, aos 8 anos de idade, abandonada num beco e com sinais de diversos tipos de abusos.

Eve vai para Dallas junto com seu marido, Roarke, que não a deixaria enfrentar sozinha o pesadelo que essa cidade representa para ela.

Novamente um ótimo livro da série, onde mais alguns mistérios sobre o passado de Eve são revelados.

TAssia19 27/10/2021

Eve foi incrível nesse livro! Amei a forma como o passado dela voltou e como ela lidou com tudo. Tem horas que dá vontade de colocar o Roarke num potinho ?? eles são um casal incrível!

Mel 23/09/2021

Maravilhoso, livro perfeito. Amo essa série, tinha muita curiosidade sobre como seria o desenvolvimento desta parte da série foi mais que de mais.

Gabi 23/08/2021

Simplesmente perfeito. Cada livro é uma emoção diferente. Me sinto como parte da história. Queria que tivessem mais e mais livros

Verônica 10/08/2021

Eu gostaria de começar pedindo um minuto de silêncio para este livro. Após, (insira todos os palavrões que conseguir). Desde quando li a contracapa deste livro fiquei MUITO ansiosa para ler, esperando por revelações, porém, nem de longe imaginava que seriam tão pesadas. Isaac é um dos criminosos mais difíceis de acompanhar. Os livros da série são inevitavelmente mórbidos por envolverem assassinato, mais acrescentar estupro e pedofilia tornou a leitura por muitas vezes dolorosa. Apesar disso, foi muito legal conhecer a primeira experiência de Eve em campo, o que até então não nos tinha sido apresentado na série. "Conhecer" Feeney há 12 anos atrás também foi uma viagem muito gostosa. O fato de Eve ter de ir até Dallas foi desconfortável, não só em termos da história, mas a dificuldade em se adaptar a um cenário diferente do que estamos acostumados em tantos livros, foi algo que Nora conseguiu passar na narrativa. Senti falta de Peabody, McNab, Feeney, Baxter, Trueheart... As primeiras reações de desconforto de Eve ao identificar a [*****]mplice de Isaac já fizeram soar um alarme na minha cabeça, mas NUNCA imaginei o desfecho da forma como foi. Achei que por Isaac saber do passado de Eve, usaria isso contra ela de forma mais direta, com ataques ainda mais pessoais, o que acabou não acontecendo. Um livro pesado, mas incrivelmente sentimental. Acho que chorei em todos os capítulos. Nora Roberts, mais uma vez, surpreendeu. Provavelmente esse livro será um divisor de águas na série, o que faz dele, sem dúvida, um dos meus preferidos.

Raquel 30/07/2021

Espetacular
Um dos melhores livros da serie ate agora. A volta a Dallas e reencontro com o passado de Eve me fez grudar no livro. Senti falta de Peabody e do Ian. Apareceram pouco neste livro, mas isso nao tira a empolgaçãpo da leitura.

EU VOLTEI!!!
Tinha dado uma pausa nas leitura para assistir doramas haha descobrir que alguns doramas tem histórias semelhantes com alguns livros que li e confesso que tbm estava com medo de ler esse livro da J.D. Robb. Ainda estou com medo. Pelo que li da sinopse vai ser mais uma volta ao passado da nossa Tenente. Mas, vamos lá!

Tania 27/06/2021minha estante
Amo demais essa série!!!!! Já li todos, inclusive os contos....não vejo a hora de lançarem o próximo!!!!?????

Suzana 27/06/2021minha estante
Tão atrasado no Brasil... e nunca lançaram os contos em português... chato, né?

Ju 26/06/2021

Perfeito. Amo a série Mortal dessa autora maravilhosa, Nora Roberts, nesse pseudônimo J D Robb. Eve minha policial favorita passa horrores nessa viagem a Dallas, a cidade que sofreu abuso e um trauma na infância. Lá enfrenta um velho inimigo que prendeu no início de sua carreira mas conseguiu fugir e deseja se vingar dela. Acompanhada por seu marido, lindo e perfeito, vai para Dallas ajudar nessa caçada e libertar vítimas sequestradas por ele. Nossa como sofri com Eve nesse jogo psicológico e segredos sendo revelados sobre sua infância traumática. Mas toda essa adrenalina na investigação e captura foi muito boa, o que nos faz ler rápido e viciante todo livro dessa série.

Pucca.Farion 29/05/2021

"Um dos primeiros criminosos que Eve Dallas prendeu, ainda quando recruta, o monstro Isaac McQueen raptava e estuprava garotinhas, deixando-as para sempre com cicatrizes no corpo e na alma. Graças a Eve, o pedófilo acabou atrás das grades, longe do convívio da sociedade. Por doze anos, a fera ficou enjaulada. Não mais.

Depois de uma fuga improvável, Isaac tem apenas duas coisas em mente: primeiro, continuar sua vida de onde tinha parado, atuando como predador de meninas inocentes, sempre com o auxílio de uma parceira mais velha que atrai e engana as vítimas; segundo, se vingar da mulher que interrompeu sua vida no crime tantos anos antes, agora uma respeitada tenente da Polícia de Nova York, casada com um dos homens mais ricos da cidade.

Atraindo a atenção de Eve com um crime perverso e ousado, Isaac dá início a sua caçada pessoal, forçando Eve a enveredar por uma estrada pavimentada com sangue e lágrimas. Uma estrada que, por fim, levará a Dallas, Texas, o lugar onde Eve enterrara um passado sombrio. E cada nova reviravolta no caso a aproxima da pungente lembrança de sua infância, quando era uma menina vulnerável e muito parecida com as vítimas inocentes de Isaac.

Enquanto seu marido, Roarke, tenta resgatá-la dos pesadelos constantes que ainda a afligem e sua parceira Peabody trabalha de forma incansável para ajudá-la, Eve precisa enfrentar e vencer os fantasmas do passado para conseguir sobreviver."

Sem dúvida, um dos melhores livros da série. Nele acompanhamos Eve fora do seu elemento natural em Nova York e de volta à cidade de Dallas.

A autora é uma mestra na consistência dos personagens e na história, mesmo sendo este 33º volume da série.

Nós sabemos que a Detetive Eve Dallas foi encontrada em Dallas quando era pequena.e tem um péssimo relacionamento com a cidade. Neste livro, um dos primeiros criminoso que ela prendeu, quando ainda era recruta, fugiu da prisão e está atrás de vingança, e para isso arrasta a Eve ( e Roarke) para a cidade de Dallas.

Este livro traz uma das melhores reviravoltas da série. Pensa em um livro que a Eve sofre!

O relacionamento dela com Roarke continua um dos pontos fortes, pois a autora trata eles como um casal real, com brigas e discussões, mas que se importam muito um com o outro.

Não temos uma grande participação dos personagens secundários habituais, salvo a Mira, mas isso não compromete a história.

P.S. O Galahad continua sendo o maior herória da série.

Para quem acompanha a série, este é o livro que não pode faltar na coleção, pois os fatos que ocorrem nele repercuntem no restante da série.

Iza Santos 27/05/2021

Adoro esse casal!!
Adoro a série Mortal!!
Doida pelo próximo livro da série ??