Meu Clichê

Meu Clichê Gabrielle Corrêa

Resenhas - Meu Clichê

Samara.Cristina 31/08/2021

"O irmão da minha melhor amiga"
Fazia muito tempo q eu não lia algo tão leve, tão lindo e real ao mesmo tempo. E ainda um romance nacional. Minha alma de fanfiqueira saiu e voltou várias vezes kkkkkk.
Fanfiqueiras de plantão, apenas leiam!
Eu me apaixonei de cara pelo Rafael, e me identifiquei em vários momentos com a Talita.
Eu achei a história muito bem desenvolvida, do tipo que vc senta pra ler sem compromisso e não quer largar por nada. Os personagens são cativantes e cada um tem sua personalidade própria. O que é algo q eu valorizo demais numa história.
Eu não vou mentir, eu tava morrendo de medo de tudo dar muito errado, mas eu amei tudo, de verdade.
Vou panfletar muito no bookstagram e no booktok com certeza. E se a Gabrielle Corrêa quiser dar uma continuação ou um spin-off eu apoio muito hein kkkkkk.
Gii 31/08/2021minha estante
Entrou pra lista agora KKKKKK

Samara.Cristina 31/08/2021minha estante
AAAAAA FICO MT FELIZ KKKKKK APENAS LEIA

Gii 31/08/2021minha estante
Vou leeeer,sua descrição dele foi tão bonitinha que agora quero muito comprar KLKKK

Kaline 22/03/2021

Clichê adorável
A história de Talita e Rafael é realmente um clichê daqueles que a gente ama. Melhor amiga que se apaixona pelo irmão da melhor amiga. Certeza de confusão e insegurança à vista.
Talita ama os beijos de Rafael e vice-versa e a autora desenvolveu a história muito bem ao mostrar os dois lados. Isso é algo que eu gosto muito, porqie dessa forma a história não corre o risco de se tornar cansativa.
Rafael é um príncipe muito fofo! Gostei bastante dele e por várias vezes gostei mais dele do que da Talita. Ela me confundiu um pouco durante a leitura, mas ate qie eu a entendo, afinal, ela nao quer repetir os mesmos passos que sua mãe em sua vida amorosa. Ou seja, ela ama Rafael, porém não quer transformar o envolvimento deles em algo oficial.
A história é leve, fluída e nos leva a um final feliz daqueles bem clichês, que eu amo!

@primaveraliteraria 02/12/2021

Um romancinho bem leve e adolescente, pra você se identificar (se for novinha) ou dar saudade (se for mais velha).
Gabi tem uma escrita maravilhosa, linda, envolvente, sou apaixonada pelo trabalho dela e fico triste ao pensar que ela só tem dois livros e já li os dois.
A história de MEU CLICHÊ é pra te fazer suspirar, ficar de coração quentinho e se sentindo adorável, bem fofinha e adorável.
Dois adolescentes descobrindo o amor, com aquele clichê friends to lovers e irmão da minha melhor amiga.
É bem rápido, eu li em menos de duas horinhas. Recomendo!

skuser02844 06/08/2023

Não-namorados
Que saudade de ler um livro leve e tranquilo
a leitura é tão fluída que você não percebe que tá lendo ??

jwssicam 03/08/2023

Muito fofo
Adoro livros clichês assim, e esse é o clássico friends to lovers.
muito fofo ver o quanto o rafael gosta da talita, e o quanto ele respeita ela, amei muito!!

Jeffinha 29/01/2024

??
Esse livro é gostosinho e eu amei todos os personagens (menos o Jhonny). Eu confesso que esperava por mais no final, mas a gente entende ele e muito kkkkk

Foi o meu primeiro 2024 e queria um com a história da Mirela, pq ela é uma personagem cativante

Talita me representa muito e o Rafa é um fofo ????