O menino do bosque

O menino do bosque Harlan Coben

Resenhas - O Menino do Bosque

Célia 02/04/2024

Mais um ótimo livro de Coben! Enredo de mistério, investigação envolvendo bullying, extremistas , amor, ódio,muitos segredos.
São vários personagens, inclusive a
famosa advogada Hester Crisman e um misterioso PB.
A escrita é fluida e faz você ficar com vontade de ler o próximo capítulo, e mais outro...

tita 16/03/2024

Harlan Coben
A cada livro que leio dele, mais eu acredito que o cara é um mestre. Que livro, meus amigos! A história começa de uma maneira e termina de outra que você nem imagina. Envolve vários personagens, e a advogada Hester, já famosa em outros livros. Um enredo de mistério e investigação que envolve bullying, política, ódio, amor, extremistas e um homem misterioso pra atiçar nossa mente. Super recomendo
Mireille 16/03/2024minha estante
Ele arrasa demais

Morango.Azedo 16/03/2024minha estante
O Harlan Coben com certeza é o escritor careca mais incrível KKKKKKKKK

Dryele.Ferreira 16/03/2024minha estante
Só li Confie em mim dele, qual recomenda ser o próximo?

tita 16/03/2024minha estante
Eu nunca li os livros dele em sequência. Mas ele tem a série Myron Bolitar que é mto bom TB.

1 ? Quebra de confiança

10 ? Alta tensão

11 ? Volta para casa

Esses são da série.

tita 16/03/2024minha estante
Não fale com estranhos e O inocente são ótimos.

Pecê 16/03/2024minha estante
Muito bom .

Mireille 17/03/2024minha estante
Arrasou ?

Vanessa.Perin 12/03/2024

Cumpre ao q se propõe... é um entretenimento, interessante mas um pouco superficial.
Parece em alguns momentos que quer jogar tudo para ser relevante.

Light Moon 06/03/2024

Poderia ser muuuito melhor
Esse foi o primeiro livros que li desse autor e eu estava com bastante expectativas porque falam muito bem dele, mas eu me decepcionei muito com esse livro.
O livro não me prendeu nem um pouco, achei muito arrastado, o livro só acontece apartir dos 50% e olhe lá, achei os plots muito ruins e fiquei com raiva de ser um plot tão fraco.

Levi_Motta 15/02/2024

O menino do bosque
Não funcionou comigo. Em todo o momento, desde o início até o fim do livro, não consegui me identificar com nenhum personagem(considero isso algo bem importante), o Wilde foi o que mais chegou perto, mas sinto que não foi bem desenvolvido.

O mistério que tinha tudo pra ser incrível, foi colocado no meio de um monte de reviravoltas que achei bem desnecessárias.

E eu senti que a história não sabia para onde ela ia, uma hora acontecia uma coisa, e na outra acontecia um evento nada a ver só para servir de cortina de fumaça para algo que não fez o menor sentido.

Existem dois motivos que são os principais para explicar a minha nota regular e não ruim: Wilde e a sua origem.

O personagem complexo poderia ser a cereja do bolo desse livro, mas acabou apenas sendo um bom entre vários ruins.

E sobre a sua origem... Bem, achei que poderia ser melhor conduzida. Mesmo ela servindo para uma continuação, acredito que poderia ser melhor explicada.

Juuh 17/01/2024

Há três décadas, Wilde foi encontrado vivendo na floresta como uma criança selvagem, ganhando os apelidos de "o menino do bosque" e o "Mogli da vida real". Quando Naomi, uma colega de escola de Matthew, desaparece, ele pede ajuda à sua avó, a renomada advogada criminalista Hester Crimstein, para encontrá-la. Hester, que tem uma conexão trágica com Wilde, recorre a ele para descobrir o paradeiro de Naomi. Para salvar a garota, Wilde terá que revelar muitos segredos antes que seja tarde demais.

Sinceramente, esperava mais. Amo o autor, porém o enredo não me cativou. Ficaram muitas pontas soltas, coisas q poderiam ter tido um desfecho.

Lucas.Mello 14/01/2024

Harlan Coben
Livro bem com a cara dos escritos pelo autor.

Particularmente foi um dos que mais gostei da ler, com escrita que deixa com vontade de ler o proximo capitulo.

Gostei das rerivalotas no final e espero que tenha continuação da historia de Wilde.

rafinhaa 08/01/2024

Esperava mais?
O enredo do livro é ótimo, mas deixou a desejar bastante. Acho que tinha um potencial enorme para ser O LIVRO.
Achei meio confuso (nada a ver com nada) o desenvolver da história e esperei um final esclarecedor para Wilde e não aconteceu ??.
Mas é um livro gostoso de ler e amei a Haster

Raquel 07/01/2024

Vale a leitura da parte ii em diante
O livro traz uma história bem rocambolesca, meio sem pé nem cabeça! No final até que as coisas se encaixam mas o personagem principal acabou tendo uma comportamento meio inesperado! Achei que faltou um pouco de coerência.

De toda forma, o livro começa com um desaparecimento de uma adolescente. E se desenrola em uma série de elementos que parecem não ter qualquer relação, mas que no fim estão interligados. Da segunda parte para frente eu fiquei realmente presa e queria saber o que ia acontecer. Mas até lá, foi uma longa caminhada.

@lipecelli 05/01/2024

Esse personagem Wilde é a versão raiz do Win Nutella hahaha. Muito bom o livro, cheio de reviravoltas, logo vou ler a continuação.
Lucas.Mello 14/01/2024minha estante
Ja existe continuação?

Tamarakammer 04/01/2024

Já começo a leitura sabendo que vou encontrar várias reviravoltas! Mais um suspense perfeito de Harlan Coben, sabendo encaixar perfeitamente cada pequeno detalhe para o desenrolar da história!
Amei as características de Hester essa advogada empodeirada que não desistiu de nada junto ao Wilde com um passado envolvente!

Eliane406 01/01/2024

Nem tudo é o que parece
?A premissa do suspense diz que nada é o que parece, e realmente, pessoas possuem segredos, passado, histórias que podem se cruzar e determinar caminhos.

A trama nos traz o protagonista Wilde, o menino do bosque, que sobreviveu por muito tempo isolado e sem memória do próprio passado, tornando-se um adulto reservado, e que um dia foi chamado para resolver o caso de uma garota desaparecida dando início uma rede de segredos revelados.

?"Até onde você iria para salvar milhões de vidas...?"

O livro traz boas reflexões sobre temas como bullying, violência, perda da autoestima, negligência parental, isolamento, solidão, sociopatia e o estímulo desenfreado à competitividade no mundo capitalista. Disputas eleitorais e o papel decisivo da mídia também entram em pauta na trama.

Nataka 15/12/2023

Esperava mais?
Sinceramente, esperava mais do livro... a história em si é bem contada, mas ficou um pouco arrastada demais, fora que algumas pontas ficaram soltas.

Adriele 13/12/2023

Harlan sendo Harlan ?

Livro gostoso de ler, suspense. drama e muitos segredos
Do jeito que amo hahaha