Tudo o que você precisa saber sobre astrologia

Tudo o que você precisa saber sobre astrologia Kathleen Sears

Resenhas - Tudo o que você precisa saber sobre astrologia

nic 22/07/2022

superestimado
não é um livro didático e explicativo o quanto parece :( ele é subjetivo e não ajuda a gente a entender muita coisa

Fernanda 19/04/2021

Tudo o que você precisa saber sobre astrologia
Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/04/resenha-tudo-que-voce-precisa-saber.html

Amanda.Contiero 11/04/2021

Uma pausa para olhar o céu estrelado
Quanta beleza guarda toda a extensão do universo. Planetas, estrelas ... Durante os séculos diversos estudiosos buscaram compreender possíveis interferências destes astros em nossas vidas. A astrologia passou por diversos períodos históricos mediando processos de diversas formas de saber. Nesta edição encontramos de forma simples e didática as principais descobertas, conhecimentos da área, auxiliando na compreensão inicial de termos e assuntos pertinentes. Me senti realmente convidada a me deitar e olhar o céu estrelado só para ver contornos tecidos pelas estrelas. Pausa. Calmaria. Uma leitura leve e divertida que nos apresenta um pouquinho de uma área deveras interessante. Para quem se interessa pelo assunto, recomendo muito!!!