Wild Sign

Wild Sign Patricia Briggs

Resenhas -

k.mazzi 03/01/2024

Excelente final pra essa série que eu tanto amo. Ouvi dizer que ia ter um sétimo, mas sinceramente não é preciso (ainda que eu fosse ler e amar de qualquer jeito). Grandes dúvidas, curiosidades e problemas que permearam os outros livros foram respondidas e resolvidas nesse, dando uma linda resolução a história.
Grandes expectativas pra série Mercy Thompson, irmã dessa.

Tamicho 30/03/2023

Não sei como os livros da Patricia Briggs não são mais conhecidos no Brasil. Essa mulher sabe o que está fazendo e faz bem feito. Em 6 de 6 livros fez uma estória empolgante.
Se estiver procurando romancezinho nem leia que vai se frustrar, mas se estiver esperando um livro com ação, investigação, toquezinhos de terror e romance aqui e acolá cola junto que não vai se arrepender

peixinho 15/01/2022

Muito bom. Charles e Anna pra sempre vão ser meus PP favoritos.

Inimigo curiosamente mais poderoso que os que a autora normalmente faz, achei bem incrível. A atmosfera de ansiedade durante o livro é transmitida muito bem.

Pontos fracos: sofrimento feminino novamente um tema nessa série. Insinuação de incesto (fiquei meio chocada).

12/12/2021

Acho incrível a capacidade da Patrícia de escrever uma série longa e ainda se manter interessante e surpreendente.

Michelle 20/11/2021

Que final de livro, não imaginava que ia terminar desse modo. Fiquei com muita pena de Samuel e com muita vontade de ler a continuação.

Laura 31/08/2021

Todos os habitantes de um vilarejo desaparecem, o FBI não sabe o que fazer.
Os moradores mais próximos ao vilarejo são indígenas supersticiosos, e não querem falar com as autoridades.
Sendo assim o FBI precisa da ajuda dos "especialistas" em situações sobrenaturais.
Quando Charles e Anna chegam a cidade, eles descobrem que a situação é muito pior do que eles pensavam.

Eu nutro uma relação de amor e ódio com os livros da Patricia Briggs, eu não quero lê-los por achar as historias sombrias demais para o meu gosto e os protagonistas muito... secos, mas a droga da história chama.
É indiscutivelmente bem escrito, e a mulher tem imaginação; não tem como não terminar depois de começar.
A molenga que habita em mim, lê um pedaço para, diz que não vai ler, se esconde debaixo do lençol, mas sempre volta (risos! Eu sei uma vergonha!!) Então... Sim o livro é bom, a série é boa, e apesar de dizer que não vou ler o próximo livro, ela lança um novo e cá estou eu (risos!) Recomendo.

Dayane.Persil 09/06/2021

A cada livro que passa eu amo ainda mais a Anna e o Charles, tanto como casal quanto como personagens individuais.

Patricia Briggs consegue criar personagens extremamente humanos que mesmo fazendo merda a gente acaba gostando deles, pelo menos eu me senti assim em relação a Leah (não sei se amo ou odeio essa maldita), mas em relação ao Bran eu só quero distancia mesmo.

Ainda estou puta com o que os humanos fizeram no julgamento que envolvia os Faes e ainda quero que eles criem o caos total, então não curti nenhum pouco os humanos quererem uma aliança com os lobos e vou torcer pra que esse povo tenha mais juízo.

wynaraxisto 10/04/2021

Anos de espera para ler o livro em um dia ?
Eu lembro de começar essa série e pelo primeiro livro eu não dei nada, achei a história confusa, fiquei perdida no meio das "regras" da alcateia. A única coisa que me prendeu foi o Charles rs. Continuei a série e hoje me vejo apaixonada e viciada na escrita da Patricia. Ela trás muito conteúdo para livros, consegue ligar um ponta na outra, além do romance que é uma gracinha. Não consigo falar desse livro sem dar spoiler mas recomendo pra quem já gosta. Eu não acompanho a outra seria dela então eu fiquei perdida nesse final. Queria acelerar o tempo só pra ela lançar próximo logo.
Danika 11/11/2021minha estante
Nossa, lê a outra série também! Fica muito melhor de acompanhar tudo, o universo deles... Mercy Thompson!