Whatever Happens

Whatever Happens Candace Buford

Resenhas - Whatever Happens

tallitarezende 22/12/2023

Whatever happens
Tava esperando continuação do primeiro, já que a série foi injustamente cancelada. Mas são flashback.
É legal para conhecer mais os personagens, principalmente a mãe da Julie.

Alisson Pereira 17/12/2023

AMAZING! Eu nunca vou superar o cancelamento dessa série, e ter tido um gostinho de mais nesse livro foi maravilhoso. Julie e Luke revivendo o passado e pensando em seus últimos dias perfeitos e nós podendo fazer essa viagem no tempo com eles. Amei a narrativa também incluir O Alex, o Reggie, a Flynn e o Bobby, assim a gente consegue ver através das perspectivas deles também e descobrir mais sobre o núcleo familia de cada um. Assim como na série, só me deixou com vontade de ver mais e mais agora que eles podem se tocar e tudo que eles poderiam fazer a partir de agora.

Francielealinrâ¡ 02/05/2023

?O choro é livre....
Eu gostei bastante , não é uma continuação do primeiro , mais tá ótimo....
Eu amei ver algumas coisas que na série não foi mostrada,  tipo o ponto de vista , pensamentos,  momentos fofos entre os personagens..... além de ter um pouco do passado deles que agregaram  muito pra entender as ações deles durante a cenas.
Esse livro é indicado para quem é fã da série, ainda mais depois que a Netflix cancelou e tirou toda a esperança dos fã de uma nova temporada.

Tatyreads 18/01/2023

Julie and the phantoms
Não agrega muita coisa, mas foi fofinho?

A escrita é voltada para crianças, então é bem fluida e gostosinha de ler.
Agora, a história deixa a desejar; começa logo que a série acaba, mas são só flashbacks? e tipo, é legal porque permite que entendamos mais alguns detalhes mostrados na série, massss, só isso?

Karine 27/08/2022

Um pouco decepcionante
eu AMO os personagens e a história, ent gostei do livro, porém, achei que iam continuar de onde parou o livro anterior e o que acontece nesse livro é que eles contam como aconteceu tudo antes da história do primeiro livro. Espero que tenha mais alguma continuação, EU PRECISO DE MAIS!!!!

Suhsbalquiero 07/08/2022

Não sei se choro muito ou pouco
Ler o passado deles e tudo que não foi mostrado na série me deixou triste
Mas saber que a Netflix CANCELOU o show, me deixou tão mal, queria ver esses momentos fofos dos personagens do mesmo jeito que li ?