A Dance with the Fae Prince

A Dance with the Fae Prince Elise Kova

Resenhas - A Dance with the Fae King

Milena 02/01/2022

Eu amei cada segundo?
Esse livro simplesmente me prendeu do início ao fim. Eu amei cada segundo dele. Elise Kova é maravilhosa quando o assunto é romance. Married to Magic é meu tipo favorito de conforto quando o assunto são livros.

Cla 27/12/2021

É uma boa leitura, rápida e possui uma escrita gostosa. Gostei bastante da forma que as inseguranças e o passado na protagonista foram desenvolvidos. O final é óbvio haha já dá pra adivinhar tudo desde o início, mas não atrapalhou em nada. É aquele clichê de contos de fadas e gosto bastante desse estilo. O casal e os amigos me conquistaram. O vilão deixou um pouco a desejar, porém tbm da pra relevar isso. Enfim, é uma boa leitura no geral e ainda faz menção a outro livro da autora que gosto bastante.

gisalla 20/10/2021

Eu sabia onde isso ia acabar - até acho que nem era intenção da Elise esconder pra onde a história tava indo - mas ainda assim foi tudo perfeito, incrível, zero defeitos. Nem senti falta de nenhum plot twist.
Amo o quanto essa autora me envolve com os personagens - amo nesse caso ne, Air Awakens eu tô há meses lendo por causa do quanto sofro junto com todo mundo pqp
Leiam, bjs

Deza 02/10/2021

Decepcionante...
Achei a grande revelação previsível, o desenvolvimento de personagens bem forçado e a escrita repetitiva.
Tinha tudo pra dar certo mas... não rolou. Com o primeiro livro no universo sendo tão bom e abrindo caminho para enredos interessantes, minhas expectativas pra esse estavam bem altas. Mesmo ela tendo jogado várias cenas aleatórias que não acrescentaram em nada na história, pelo menos tem momentos e personagens (secundários) interessantes o suficientes que me fizerem chegar até o final.

Ale 21/09/2021

*****
Elise Kova nunca decepciona, outro livro incrível dela e até agora esse é um dos melhores pra mim ficando no topo junto com o primeiro de Air Awakens

Meewy Wu 21/09/2021

Sarah J. Maas depois da terapia
A primeira vista "A Dance with the Fae Prince" pode deixar um pouco a desejar - o início do livro é bem vago e não apresenta tão bem a protagonista, e é um pouco parecido DEMAIS com ACOTAR(Maas). Porém enquanto o livro se desenrola ele se mostra uma surpresa agradável.

Não é especialmente bem escrito, mas é um romance mágico do tipo que não deixa a desejar na magia. A "reviravolta" do final é previsível, porém é claramente bem pensada e cheia de pequenos detalhes que pareciam insignificantes mas se conectam a revelação. O romance não é extremamente bem desenvolvido, mas é gostosinho.

O grande auge para mim, porém, foi a forma como a autora consegue trabalhar as diversas camadas e nuances dos traumas da protagonista, desde a forma como ela pensa, até como ela age, como ela vê determinadas situações, como ela reage ou não reage a determinados eventos.

O ponto mais baixo, porém, é a questão política do livro: o vilão por si só é ruim, mas o interesse amoroso, que quer ser rei, não tem nenhuma vocação e ninguém diz isso para ele! Eu realmente fiquei irritada por alguém que deixaria uma cidade inteira ser atacada sem pensar duas vezes achar que seria um bom governante. Mas talvez eu só me incomode por que reflete demais a realidade (!)

Teca 26/08/2021

já quero o próximo da série ??
meu deus amei muito Elise Kova nunca decepciona, acho q eu gostei mais desse do q do primeiro da série q foi sobre o rei elfo e já quero o próximo q é sobre o rei vampiro kkkkkkkkk amoh
Lê.pontes 26/08/2021minha estante
Tem muito hot nesses livros? Eu vi gente falando que tinha e gente falando que n tinha tanto

Bruna.Oliveira 27/08/2021minha estante
Eu preferi o primeiro, mas esse foi muito bom também!! Can?t wait for the next one!! - pra menina que perguntou, tem muito pouca cena hot.. acho que o primeiro teve mais, esse tem uma cena completa sem muito detalhe e uma cena de amasso só

Teca 27/08/2021minha estante
teve uma cena hot só é nem é muito detalhada ? Elise Kova nunca escreve muito hot

Lê.pontes 27/08/2021minha estante
@teca que pena kkkkkkkkkkkkk

Fernanda 05/09/2021minha estante
Qual a ordem dos livros? São quantos?

Teca 05/09/2021minha estante
@fernanda até agr tem dois livros da série ?married to magic? mas os dois podem ser lidos sozinhos e vai lançar mais um

Fernanda 06/09/2021minha estante
Entendi, obrigada