A Dance with the Fae Prince

A Dance with the Fae Prince Elise Kova

Resenhas - A Dance with the Fae King

@rhyssmate 19/10/2022

Ruim, mas já li piores
Esse livro me matou lentamente, é chato pra 🤬 #$%!& e o plot dele é o que eu imaginei DESDE o começo, então não teve surpresa nenhuma. Achei os protagonistas chatíssimos, o romance entre eles não teve química nenhuma, achei tudo engessado, mal elaborado, de dar muito sono, eu realmente terminei isso porque eu gostei muito de A Deal With the Elf King e pensei que tinha uma chance de ser tão bom quanto. Muito longe disso, esse livro foi uó.
Vanessa 19/10/2022minha estante
Já achei ruim o do elfo kkkkk

hina. 19/10/2022minha estante
Eita, medo agora.

dulcegdorta 20/10/2022minha estante
concordo totalmente! o do elfo tinha achado ok, leitura de fds quando vc não quer pensar muito so ler um negocio de boas. mas esse é uma tortura lenta.

Teca 26/08/2021

já quero o próximo da série ??
meu deus amei muito Elise Kova nunca decepciona, acho q eu gostei mais desse do q do primeiro da série q foi sobre o rei elfo e já quero o próximo q é sobre o rei vampiro kkkkkkkkk amoh
Moodreader 26/08/2021minha estante
Tem muito hot nesses livros? Eu vi gente falando que tinha e gente falando que n tinha tanto

Bruna.Oliveira 27/08/2021minha estante
Eu preferi o primeiro, mas esse foi muito bom também!! Can?t wait for the next one!! - pra menina que perguntou, tem muito pouca cena hot.. acho que o primeiro teve mais, esse tem uma cena completa sem muito detalhe e uma cena de amasso só

Teca 27/08/2021minha estante
teve uma cena hot só é nem é muito detalhada ? Elise Kova nunca escreve muito hot

Moodreader 27/08/2021minha estante
@teca que pena kkkkkkkkkkkkk

Fernanda 05/09/2021minha estante
Qual a ordem dos livros? São quantos?

Teca 05/09/2021minha estante
@fernanda até agr tem dois livros da série ?married to magic? mas os dois podem ser lidos sozinhos e vai lançar mais um

Fernanda 06/09/2021minha estante
Entendi, obrigada

bru 04/02/2022minha estante
amg você leu ele em português? to procurando em port mas nao acho nuncaa

Teca 04/02/2022minha estante
@bru eu li em inglês, mas eu acho q já deve ter em português traduzido por fans

Vitoriatah 29/03/2022

Uma fantasia de romance clichê
Ok o livro é bom? Sim, é fantasia? Sim, é romance? Sim, então todos sabemos q nesta resenha eu vou elogiar MUITO

Então eu amei a personagem principal como ela ê corajosa e audaciosa é uma caracteristica de "hey guys she is the boss" e nesse livro ela realmente é até pq como toda caracteristica vem com uma mala de sofrimento e cara... Como ela sofreu

Esse livro pra mim foi meio q um reconto de cinderela junto com um romance de época misturado com fantasia pq vamos la

Cinderela: é basicamente a história materna onde tem o pai q se casou com uma mulher q tem duas filhas e uma madrasta horrível. É assim no livro tbm só q uma das filhas da madrasta é o mais próximo q a protagonista tem

Romance de época: ela se "casa" com alguém q não conhece e o marido dela aceita um livro como dote AND paga pra familia dela tbm pra ter ela como esposa TUDO ISSO sem eles se conhecerem pessoalmente

Fantasia: pq bom ele é um Principe fada mas todavia entretando ela não sabe q se casa com ele ja q no começo do livro ela nem mesmo pode ver ele ja q smp ela fica com uma venda tapando os olhos para não ver ela

Resumindo o resto da historia tem bastante discussão "politica" sobre quem tem q ficar com a coroa e tals, muita aventura, uma descoberta incrível e ao mesmo tempo triste sobre o passado da protagonista e aquele romance clichê q a gente gosta

A escrita impecável e super envolvente, bastante fluída e rápida de ler tbm.

Jenni Sara 26/05/2022

Não sou muito fã das séries de livros dela, mas os livros únicos ela faz bonito.

Encantada pela construção do mundo fae, mesmo que não nos aprofundamos nesse tópico.

A trama foi bem trabalhada, tendo início, meio e fim.

Mesmo algumas partes sendo previsíveis e outras "clichês", na minha opinião foi exatamente o livro que eu precisava ler, não é fraco, mas também não é aquele que irá destruir seu coração em pedacinhos, ele é um equilíbrio de uma leitura gostosinha de se ler e que tem os ingredientes certos.

3.5
26/05/22

Ana Carolina 14/07/2022

Universo legal
Este foi o segundo livro da continuação, mas com história independente, apesar de ter sido bom rever alguns personagens do primeiro livro no bônus deste.

Já tinha gostado do universo desde do primeiro e nessa extensão achei ainda mais legal, de fato relembra um pouco Príncipe Cruel, além disso gostei do mistério sobre a identidade e história dele no início, aguçou muito a curiosidade, assim como a forma que abordou os traumas da protagonista ao longo do livro.

Quanto ao plot, tornou-se previsível ao longo da história e também questionei algumas decisões que ocorrem no àpice do conflito, durante a guerra e tal...

No geral, gostei da leitura, é um livro tranquilo e já quero o próximo da sequência.?

Mel Rodrigues 21/09/2021

Sarah J. Maas depois da terapia
A primeira vista "A Dance with the Fae Prince" pode deixar um pouco a desejar - o início do livro é bem vago e não apresenta tão bem a protagonista, e é um pouco parecido DEMAIS com ACOTAR(Maas). Porém enquanto o livro se desenrola ele se mostra uma surpresa agradável.

Não é especialmente bem escrito, mas é um romance mágico do tipo que não deixa a desejar na magia. A "reviravolta" do final é previsível, porém é claramente bem pensada e cheia de pequenos detalhes que pareciam insignificantes mas se conectam a revelação. O romance não é extremamente bem desenvolvido, mas é gostosinho.

O grande auge para mim, porém, foi a forma como a autora consegue trabalhar as diversas camadas e nuances dos traumas da protagonista, desde a forma como ela pensa, até como ela age, como ela vê determinadas situações, como ela reage ou não reage a determinados eventos.

O ponto mais baixo, porém, é a questão política do livro: o vilão por si só é ruim, mas o interesse amoroso, que quer ser rei, não tem nenhuma vocação e ninguém diz isso para ele! Eu realmente fiquei irritada por alguém que deixaria uma cidade inteira ser atacada sem pensar duas vezes achar que seria um bom governante. Mas talvez eu só me incomode por que reflete demais a realidade (!)

Deza 02/10/2021

Decepcionante...
Achei a grande revelação previsível, o desenvolvimento de personagens bem forçado e a escrita repetitiva.
Tinha tudo pra dar certo mas... não rolou. Com o primeiro livro no universo sendo tão bom e abrindo caminho para enredos interessantes, minhas expectativas pra esse estavam bem altas. Mesmo ela tendo jogado várias cenas aleatórias que não acrescentaram em nada na história, pelo menos tem momentos e personagens (secundários) interessantes o suficientes que me fizerem chegar até o final.

Jheny Jhe 25/01/2023

Ah, vai...
Achei melhor do que O Acordo com o rei elfo, não uma diferença gritante.. mas supera
Talvez o desenvolvimento do casal principal tenha tido muito mi mi mi pro meu gosto, mas adorei os dois juntos

Sobre o desenvolvimento, gostei que nem tudo tenha sido flores e arco-íris na vida da katria. Isso sempre deixa um personagem mais real na minha opinião.

Sobre o plot twist, acho que comecei a sacar tudo antes dos 50% da leitura. Incentivo pra chegar no final e ver se era isso mesmo.

Sempre gostei de mais de um ponto de vista nos livros, principalmente se tratando de casais. E pra quem não sabe, a autora tem capítulos extras no site dela exatamente sobre isso. E eu adoro!!!

Então se vocês lerem, vale a pena dar uma olhada. De novo, não é uma leitura memorável, mas é boa pra passar o tempo.

Jessica Hellen 19/02/2022

Gostei viu? Katria foi TUDO
A gente já sabia o plot twist final la pelos 30/40% do livro? Sim, mas foi muito bom. Só queria ler bem mais sobre o reinado em si, vou já me humilhar na newsletter da autora pra pegar o capítulo bônus

Lestat da Ursal 21/09/2021

*****
Elise Kova nunca decepciona, outro livro incrível dela e até agora esse é um dos melhores pra mim ficando no topo junto com o primeiro de Air Awakens

gisalla 20/10/2021

Eu sabia onde isso ia acabar - até acho que nem era intenção da Elise esconder pra onde a história tava indo - mas ainda assim foi tudo perfeito, incrível, zero defeitos. Nem senti falta de nenhum plot twist.
Amo o quanto essa autora me envolve com os personagens - amo nesse caso ne, Air Awakens eu tô há meses lendo por causa do quanto sofro junto com todo mundo pqp
Leiam, bjs

Milena 02/01/2022

Eu amei cada segundo?
Esse livro simplesmente me prendeu do início ao fim. Eu amei cada segundo dele. Elise Kova é maravilhosa quando o assunto é romance. Married to Magic é meu tipo favorito de conforto quando o assunto são livros.

Ana Luiza Barbosa 23/01/2022

O livro não é dos melhores, porém antes de falar os defeitos vamos aos elogios: o livro expõe muito bem as lendas de fadas, e como elas eram temidas nos tempos antigos, responsáveis por enganações e sequestros, violências, e acordos com humanos que só os colocavam em perigo. A autora também conseguiu fazer referências a contos de fadas como a bela e a fera, e Cinderela de forma mais realista, por focar nas repercussões psicológicas/traumas dos maus tratos vividos pela protagonista. Por fim, felizmente, o enredo conseguiu resolver de forma justa todas as pontas soltas, apesar de ser de forma previsível.
Sobre os defeitos: o protagonista masculino desaponta em muito na personalidade. É posto como seu único objetivo de vida conseguir o poder para se tornar rei, no entanto nunca é questionado a vocação dele para isso; o que é claramente questionado pelo leitor quando ele é posto a escolher entre a busca pelo poder e a presença dele como guerreiro na batalha do seu povo - de certa forma é o que torna o final um alívio. Outro ponto que trouxe dúvida é qual a justificativa do casamento no mundo natural? (sério, se alguém puder me responder, estou realmente curiosa).
PS.: eu entendo que algumas pessoas possam achar que muitas cenas do livro eram desconexas ao enredo principal e não teriam nada que acrescentasse a história, no entanto eu acho que a autora queria realmente introduzir o mundo fae como nos contos para nos dar uma imersão melhor a esse mundo.

Amanda 25/01/2022

É protagonista incrível que vc quer?
O segundo livro da série Married tô magic não decepciona. Sendo uma releitura de Cinderela, com uma protagonista incrível e decidida.
Nesse livro vemos a história de Katria, que sobre na mão de sua madrasta e sua meia irmã. Até que um dia sua madrasta ?vende? a mão de Katria para um lorde.
Ela então tem que deixar tudo o que ela conhecia para traz e ir para uma casa com seu marido que ela não conhece. Ela começa a conhecer seu marido, mas sem nunca poder ver ele, nada além dos ombros.
Até que uma dia, algo muda?
Katrina é uma personagem forte, que não vai mais aceitar ser tratada como um objeto por mais ninguém.
Vcs vão se apaixonar por essa historia, assim como eu, estou aguardando ansiosamente o lançamento do próximo livro dessa série.

Adriazita 24/03/2022

A dance with the fae king
não tenho muito sobre o que falar, considero um pouco melhor que o do Elf King, o mocinho é legal, mas tem seus momentos abusado. A história em si é legal e beeem previsível, mas vale a pena ler, principalmente para quem quer melhorar o inglês.