Her Wolves

Her Wolves G. Bailey

Resenhas - Her Wolves

Lala T. 11/05/2022

Achei que o romance começava nesse livro? pobre ilusão minha, que revelação foi essa no final pelo amor de Deus

Fanny Vecchi 12/06/2022

Gostei muito
Gostei bastante do livro, mas sinto falta de alguma coisa, acho que é a relação entre eles.
Poderia ter tido mais momento entre ele.
Senti que o livro é muito corrido

Thaynara52 25/03/2023

É bom, tem um bom enredo e também a autora carrega uma escrita bem fluída. Mas, de certa forma, senti falta de algo na trama, algo que realmente prendesse e fizesse com que se tornasse UAU como eu estava esperando. Espero que o próximo tenha um desenvolvimento mais aprofundado.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 22/11/2022

Viciante...
Esse é aquele livro perfeito pra ser lido em uma sentada, tudo o que você quer saber é o que vai acontecer com ela, e qual a sua origem.
Afinal ela não se lembra nem do seu nome, mas tudo está prestes a mudar após uma tentativa de homicídio, que vai fazer a nossa Mare voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído, e vai descobrir tudo o que tentaram esconder dela.

ygkarins 04/05/2022

NECESSITO DA CONTINUAÇÃO
nossa senhora o final dessa história é um pecado porque a revelação que foi dada deixou tudo enlouquecedor e você só quer saber a resposta! não sabia mas é um reconto de hades e perséfone com lobos e anjos, totalmente novo e eu adorei apesar de não ter relado tanta coisa assim. pode se dizer que o livro é parado, não acontece tanta coisa mas todo o mistério envolvendo a Mari e os alfas só faz você ficar mais louca pra saber. acho que a única coisa desnecessária foi uma rivalidade feminina que rolou no meio do livro a troco de nada, mas tirando isso pra mim foi uma experiência muito boa. ansiosa pelos próximos ?

Maria 30/05/2022

Cara o livro não é ruim, a escrita até que é boa e da para ver que a história vai ter um desenvolvimento mais para frente( ao menos é o que eu espero) porem acredito que daria para ter desenvolvido a história bem mais nesse primeiro livro