My Torin

My Torin K. Webster

Resenhas -

Natany.Ferreira 29/08/2021

O outro lado
Um livro curtinho e de rápida leitura.
Mostra de uma maneira rápida um pouco sobre o autismo.
"Cada pessoa é unica, não há 2 pessoas iguais. E essa é a beleza das pessoas. Diferenre é incrível. Abrace aqueles que não são como vc, pois todos tem algo a oferecer".

Line 04/10/2021

Que livro lindo, perdi uma boa noite de sono, mas valeu apena, os personagens são apaixonantes, o livro é super envolvente, não queria parar de ler e não queria que tivesse um fim. História muito bem escrita e elaborada, amei conhecer a mesma.

*Só acho que alguma editora poderia pegar para traduzir, pois mais pessoas deveria conhecer e ter a chance de ler.

julix herondale 26/06/2022

razoável
dei duas estrelas pq eu realmente gostei do tyler, a história é boa só q eu só achei boa as partes do tyler. definitivamente NAO é o melhor livro da autora
o próprio torin eu não curti, a casey é legal mas acho q faltou desenvolvimento ali
a morte do tyler não foi aprofundada, não tem nada demais parecia nem q ele tinha morrido, inclusive ele morreu q eu nem percebi.
só ganhou 2 estrelas pq os 2 últimos cap q foram pov do tyler e o epílogo foram bons
a k webster sabe escrever bem pq ele é rápido de ler e super só q a história em si não é lá aquelas coisas mas tyler vc é incrível e merecia mt mais
é isso não recomendo, sinceramente não recomendo tem mt outros livros melhores inclusive da própria autora e é isso.

Mandy 06/09/2022

Não tem muito como me defender por estar lendo de novo um livro dessa autora, e nem como defender o livro, já que ele é realmente uma bomba. Tem tantos problemas nesse livro que não sei nem por onde começar a falar. Mas não recomendo. A escrita da autora é ótima? Sim! Mas não compensa o tanto que a história é doida