Conveniently Convicted

Conveniently Convicted Ivy Asher

Resenhas - Conveniently Convicted

Carol 11/04/2021

AMEI
Gente, amei demais esse livro!
Mocinha louca, mocinho que é um fofo.
Historia que parece ser uma coisa mais é outra? Amoooo!
A mocinha louca por causa das pedras? Morri de rir, e o rabo deles com vida propria?
Cara tava precisando de uma historia assim, A Raven tem uma pegada ótima nas historias dela.

justvincent 12/05/2021

Achei bem divertido e rápido. A espécie shifter dela é super legal e o romance dela com o guarda Rook é bem fofo. Passei raiva no livro sempre que a matriarca aparecia, que mulher era aquela. Indico pra sair da ressaca.

Amanda.Cristina 14/03/2022

Um ótimo livro para um domingo preguiçoso onde não se quer ler nada de muito complexo ou ainda pra sair de uma ressaca literária.
A mocinha é louca, o que torna muito divertido os diálogos internos dela.
O mocinho é ótimo, principalmente por adorar ela do jeitinho (doido) que ela é.
Entra pra minha lista de livros divertidos que eu releria em algum momento da vida.

Gil 07/05/2023

Pensa numa pessoa doida, ri bastante. Não sei o que ri mais, o rabo se mexendo todo feliz, as facas que ela fazia ou a loucura por pedras. O mocinho é fofo e juntos eles são maravilhosos. Final surpreende um pouco. A história flui rapidamente, engraçada em alguns momentos e, hot em outras. Bom para relaxar após um drama pesadao..