Unspoken Rules

Unspoken Rules Eliah Greenwood

Resenhas - Unspoken Rules

Nessa 30/12/2022

Devorando essa saga.
Acabei de terminar esse livro é eu honestamente não sei o que dizer além de: estou completamente presa nessa saga, terminei o primeiro livro completamente desesperada pra saber o que ia acontecer e olha só, tô desesperada pra saber o que vai acontecer agora no terceiro livro. Honestamente essa autora deve ter algum esquema de pirâmide envolvido nos livros dela por que juro que parece droga.

O livro é uma enorme fanfic do começo ao fim, muitas coisas são previsíveis e outras completamente aleatórias e você fica perplexo e preso a cada palavra e cada capítulo que se passa. Haze e Winter me conquistaram, mas não só eles como também todos os outros personagens, incluindo os melhores amigos do primo dela (fico muito feliz de saber que tem um livro dele).

Enfim, leiam e entrem nesse esquema de pirâmide também que vocês não vão se arrepender, é sim aquele livro que você finge que não gosta por que era fanfic mas a verdade é que todo mundo tem um gosto duvidoso pra alguma coisa né? Então eu sugiro dar uma chance pra essa saga, os finais são sensacionais de cair o uc da bunda, além de que os capitulos também entregam muito.

Playlist pro livro:
Treacherous (Taylor's Version) - Taylor Swift