Infâncias roubadas Angela Marsons

Resenhas - Infâncias roubadas

Geisa Kauana 17/09/2021

Apenas leiam!
Que livro, meus amigos, que livro.
Até me faltam palavras pra conseguir descrever essa leitura!

Quando vi a sinopse desse livro, uns meses atrás, fiquei com muita vontade de ler e assim que comecei, fiquei com um pouco de medo de ser uma leitura lenta, por conta dos acontecimentos e da maneira com a qual eles estavam sendo narrados, mas não! As coisas vão se desenrolando devagar, mas a leitura é intensa e agradável do início ao fim.
A escrita, a história, os personagens e o desenvolvimento do livro são impecáveis, fazendo com que seja uma leitura gostosa, apesar do assunto delicado que o livro trás.
O desenvolvimento foi tão bom, que amei cada segundo da leitura, e só consegui largar o livro quando cheguei no final.
Se você ainda tinha dúvidas em começar essa leitura, largue tudo e comece agora mesmo, vale a pena!

Ps.: Sei que muita gente não gostou da personagem principal, mas eu amei!
A.Paula.Sz 25/09/2022minha estante
Eu tb adoro a Kim, principalmente conhecendo o passado dela e por td q já passou!

Jéssica | @jehbreda 25/09/2022minha estante
Um das medidas autoras atuais do gênero

Daiana 22/12/2023minha estante
Está na minha lista, já li dois dela... Amei!

Rosangela Max 08/04/2022

Razoável.
Dos três livros que li da autora, esse é o que menos me agradou.
Demorou muito para a história pegar ritmo. Só começou a se tornar interessante quando estava chegando próximo ao final.
Recomendo a leitura se você tiver a intenção de ler todos os livros o que a autora publica. Se quiser apenas conhecer o trabalho dela, ?Gritos no Silêncio? é a melhor opção no momento.
Paulascrap 09/08/2022minha estante
Pra mim já foi ao contrário, achei gritos no silêncio bem mais ou menos ainda bem que não desisti da autora, prs mim essa foi a melhor leitura

Paula.Soares 05/10/2022minha estante
Já li dois dela e nada animada pra ler esse vou desisti ?

Jéssica | @jehbreda 12/09/2022

Suspense policial do melhor tipo
Adoro essa autora! Kim é aquela personagem que te leva pela páginas para desvendar o crime junto dela!

Confesso que esse caso não é dos melhores, mas é bom. Com muitas reviravoltas, segredos e surpresas como tem que ser.

As quatro crianças foram guerreiras! Não consigo nem imaginar passar por isso m, imaginem sendo crianças!?

Vilões que dão ódio, equipe envolvente e enredo prazeroso de ler!
Daiany 12/09/2022minha estante
queria tanto ler, mas ultimamente to fugindo de séries! =x

Jéssica | @jehbreda 20/09/2022minha estante
Na verdade, os livros não precisam ser lidos na sequência. Cada caso é um caso. A única sequência é a vida da detetive que sempre é explicada no início de cada livro.

Iara.Garcez 22/04/2021

Apesar de no começo ser um pouco arrastado, este livro com o passar das páginas se torna surpreendente levando quem lê mergulhar na história, vivendo todas as angústias dos personagens. Simplismente de tirar o folego.
Rafael 03/06/2021minha estante
Tive exatamente a mesma impressão . Muito bom .

edisik 01/05/2021

Ótimo
Começa devagar mas vai ganhando ritmo ao passar das páginas. Você mergulha na história e e ela te prende de um jeito que vc não sente o tempo passar.

Vanessa.Lago 13/01/2022

Terceiro livro da série
Gente, que história!!!
Apesar de não gostar de algumas frases no encerramento dos capítulos, esse livro me faz imaginar as cenas, fico dando palpite sobre quem é o criminoso, qual ligação, se vai ser descoberto... espero que a autora publique mais e logo!

Mi Rubin 30/12/2022

Angela foi uma das melhores descobertas desse ano.
Me apaixonei na sua escrita, nas tramas envolventes e nos seus personagens que estão longe de serem perfeitos, mas que cativam.

Narrativa com um toque bem perverso e que incomoda, que mesmo não sabendo como vai desenrolar, ainda surpreendeu bem no final.

As últimas páginas a gente acaba devorando para entender o que tá rolando na cabeça da Kim!

Recomendo demais a saga!

Daiana 23/02/2024

Infâncias roubadas
Nossa inspetora Kim e toda sua equipe atacam novamente.
Dessa vez para desvendar um segundo caso de sequestro.
Onde o método dos sequestradores é sequestrar duas crianças próximas e fazer contato com suas famílias por meio de mensagens telefônicas.
Eles exigem dinheiro para devolver as meninas, mas fazem isso numa espécie de leilão. Quem pagar mais salva sua filha e, no caso, a outra criança é assassinada.
Como disse no início, o livro se forma em torno desse segundo sequestro, pois o primeiro não foi bem sucedido. O que deixa a equipe toda com os nervos à flor da pele.
Os sequestradores são bizarros.
O livro é muito bom, te prende e possui uma linguagem de fácil compreensão. Recomendo.

Tícia 10/06/2021

Não é resenha, é utilidade pública

Não lei este livro:
Se vc já tem histórico de nervo estropiado,
Se vc precisar acordar cedo no dia seguinte pq dormir não é opção,
Se vc não tiver maturidade pra suspense frenético,
Se vc tiver inclinação pra justiceiro,
Se vc não tem auto-controle sobre vocábulos chulos na silenciosa madrugada, visto que toda a vizinhança despertará com seus insultos emputecidos dirigidos ao vilão, também conhecido por satanás.
Se vc não quer engordar porque numa história de merda dessas, só chocolate é amigo.

Recomendo.
Mas recomendo com força, véi!!!

;)
CALINE 11/06/2021minha estante
Eu sempre espero ansiosa suas resenhas. Amei e já tá na lista.

Tícia 11/06/2021minha estante
Brigadão, Caline.
Pode ler, com força. A série inteira, aliás.

Tania 27/09/2022

Gostei muito.....o comecinho achei um pouco parado, mas quando começa a trama realmente, é impossível parar de ler.....nesta história temos 2 garotinhas que são sequestradas somente 1 retornará para casa, a detetive Kim Stone tem pouco tempo para descobrir o paradeiro delas.....pra tem gosta de um livro policial com aquela tensão, super recomendo!!!!

CPF1964 10/07/2021

Opinião
Primeiro livro que leio da autora.

Não tinha nenhuma expectativa antecipada para a leitura deste livro.

A experiência foi muito boa.

Irei ler os demais da autora.

Quem curte os livros do Charlie donlea irá gostar.

Protagonista do sexo feminino.
Karol Alencar 13/07/2021minha estante
Quero mto ler esse livro !

CPF1964 13/07/2021minha estante
Tipo Charlie Donlea.

Karol Alencar 13/07/2021minha estante
Vou amar então, adoro a escrita dele

CPF1964 13/07/2021minha estante
O principal é que a protagonista é feminina e durona.

Denise 22/04/2021

Infâncias Roubada
Esse é o terceiro livro da detetive Kim Stone que leio, os dois primeiros já tinham me fisgado e estava super ansiosa para ler esse.

E o livro não decepcionou, achei muito bom o caso é diferente dos primeiros e muito envolvente. A parte final é adrenalina pura, tive de parar a leitura umas quantas vezes pra me acalmar.

Com relação a vida pessoal da detetive a gente fica tão curioso querendo conhecer mais sobre ela que dá aquela vontade de sair lendo todos de uma vez ? em qualquer idioma.

Confesso que achei que um certo personagem do livro 2 iria aparecer novamente, mas não rolou.
Bruna Araujo 01/05/2021minha estante
Quais são os livros anteriores? Precisa ler na ordem? Não sabia que eram parte de uma série...

Denise 01/05/2021minha estante
Oi
São casos independentes, mas eu acho que fica bom ler na ordem
O primeiro è Gritos no silêncio depois Jogos Malignos e esse

Paty 17/05/2021

Otimo
Adoro a Kim Stone.. e esse livro assim cm os demais, não deixou a desejar em nada.Otima historia..otimos personagens.. escrita que flui e nao deixa vc parar de ler.
Muito bom.

Paty Gluszczak 01/07/2022

Infâncias roubadas
Que potencial que esse livro tinha, porque céus um final tão apressado assim!?
Eu só esperava mais emoção, mais tragédia, mais aflição... Enfim esperava mais!

mirna 11/08/2021

Infâncias Roubadas
Do estilo que eu gosto: prende do começo ao fim, sem enrolação e com todas as pontas amarradas.
Teve umas coisas que eu não aprovei pq achei sem noção. A detetive Kim Stone tem um poder de dedução muito bom. Trabalhou bem. Super recomendo.