Solo Leveling - Livro 01

Resenhas - Solo Leveling #01

Kuray 13/02/2024

Maravilhoso
Muito bommmmm.
É tão bom quando encontramos uma história que simplesmente é algo novo, não mais do mesmo como muitas vezes ocorre no mundo da fantasia.
Super recomendo e Assistir o anime também

CauA.Cristiano 18/02/2023

Após ler o manhwa fiquei com vontade de ler a novel online, e quando tive acesso ao o livro físico não pensei duas vezes. Enfim, é uma boa leitura, eu recomendo. Não chega a ser uma leitura leve, mas é tranquila, tanto que terminei em 5 dias. Pra quem não está habituado a leituras que envolvem dinâmica de jogos esse livro pode ser uma feliz surpresa. Pra quem gosta e está acostumado com esse tipo de universo essa leitura certamente vai ser muito bem vinda. Estou ansioso pelos próximos.

Patricia 20/05/2023

Eu já li toda a estória online, tanto o livro quanto o webtoon, então achei que nem me empolgaria tanto com a leitura. Me enganei completamente. Foi como na primeira vez que li online, quando perdi a noção do tempo e mais de uma vez virei a madrugada toda lendo sem parar. A história é viciante, não importa quantas vezes seja lida. Como já tenho o segundo livro, já vou pegar ele em seguida.

sahyio 29/11/2023

Olha, sou extremamente suspeita pra falar de solo leveling, li o manhwa primeiro e amei. É revolucionário? Nem um pouco. A escrita é maravilhosa? Também não. É muito parecido com outras centenas de histórias do gênero? É, mas eu continuo amando. O manhwa foi um dos primeiros que eu li, então pra mim na época não era clichê, pq eu nunca tinha lido nenhum outro parecido e foi simplesmente perfeito pra mim e eu fiquei com muita vontade de ler a novel (li e amei tbm). Então assim, tentando ser crítica, não é um livro maravilhoso, mas eu acho super fácil de ler, gostosinho e um tipo de clichê que eu nunca vou me cansar. Eu pessoalmente amo demais solo leveling, me marcou muito mesmo então nunca vou esquecer, recomendo muito.

Leprechaun 22/01/2024

Que livro bom!
Pra todos que gostam de RPG tem de ler esse livro, ele te prende, é nostálgico, gostoso de ler! ANSIOSO para chegar o 2.

megrocholski 25/03/2024

Solo Leveling
O livro é muito bom, a ambientação para entender como o Sung pensa é incrível. Apesar de ter alguns erros de português na edição, não foi nada que atrapalhasse demais. O desenvolvimento dos personagens foi bom, considerando que é o primeiro volume.

Brugger 04/06/2024

Interessante e com novidades em relação ao mangá!
Gostei muito, apesar de ter diversas diferenças dos webtoons, a história me cativou muito mais!
E como uma boa análise, tenho de falar um pouco da história!
Como o nome já fala, a história é sobre um rapaz "fraco" que "ganha" poderes sobrenaturais, e que com o passar do tempo seus poderes vão evoluindo e ele vai descobrindo o motivo de ter sido o escolhido desses poderes.

Imi 15/04/2023

Esse livro é muito bomm, eu basicamente so li no onibus indo pra faculdade, e consegui ler todo bem rápido

O ponto que me deixou meio assim é que parece que autor deixa de descrever coisas, falta detalhamento nos espaços e nas ações dos personagens.

Sobre a história
Algo incrível, inimaginável, jin woo é muito foda, essa coisa de bad ass pra mim foi tudo, o jeito que ele lida com as situações é algo indescritível, eu to chocada ate agora, parece que ele nunca desiste, e tbm depois da primeira parte do livro ele deixa pra ligar demais com algumas pessoas, torna o personagem muito mais legal.

Carolzineeaa 14/01/2023

Eu li a webtoon toda, acho ela por si ótima, mas sobre esse primeiro livro da Novel só posso dizer uma coisa: É MAGNÍFICO. Os detalhes super bem descritos e até as onomatopeias dos efeitos causam uma imersão perfeita.
Tem algumas cenas, como a das incursões das estátuas ou dos "lagartos", a descrição torna tudo tão imersivo que se torna assustador e agonizante por sentir o sentimento de cada um ali.
No Brasil só tem 3 volumes lançadas, então depois vou ter que esperar. Mas sigo ansiosa!

ElisAngela 03/01/2023

Eu gostei! No começo vemos que o Jin-woo é fraco mas nunca desiste, depois ele fica forte e acaba ficando muito apelão.

Lunað 31/12/2022

Amei!
Aiai... A novel da um banho no manhwa, muito mais detalhada e empolgante! Essa história é incrível!

Ella.Art 07/10/2022

Adorei!
O livro é ótimo, tem personagens extremamente cativantes e uma escrita super envolvente.
Só não dei uma nota maior porque não faz muito meu estilo, então acabei empacando na leitura as vezes...

Rebeca 05/09/2022

Havia lido o manhwa e já gostava da história mas ainda assim o livro me surpreendeu bastante.
A novel explora a personalidade do Jin-woo de um jeito diferente e sinceramente, me fez gostar ainda mais do personagem.

Foi uma leitura bem rápida, é um livro fácil de ler, poderia até dizer "direto ao ponto".
Enfim, por mais que eu já conheça a história, estou curiosa para ler o livro 2!