A geografia de nós dois

A geografia de nós dois Jennifer E. Smith

Resenhas -

Tetê 24/07/2022

O foco nunca foi o romance
Se você quer ler algo que mostre o quanto o amor é forte então esse livro é pra você. Minha leitura foi super leve, super fluida e eu amei o fato de que, independente de qualquer coisa, nossos protagonistas continuam se amando.

É muito lindinho.
Juliana.Helen 24/07/2022minha estante
O livro trás algo relacionado a GEOGRAFIA? Pergunto pelo fato de estar procurando algum livro que de alguma forma aborde algo sobre geografia, e até agora não encontrei.?

isabeuly 23/06/2021

A geografia de nós dois
Vi muitas pessoas reclamando principalmente do fato que Owen e Lucy ficam separados a maior parte do livro. Pra mim, essa foi exatamente a melhor parte.

Foi lindo ver como nem a distância entre eles foi capaz de parar o que se pode chamar de destino ou simplesmente amor verdadeiro.

Achei a história adorável, com persongens cativantes e uma leitura leve. A dinâmica dos capítulos também é muito interessante.

Day 10/04/2021

Decepção!
Neste livro temos Lucy e Owen, eles tem uma conexão bem bacana no início da história porém eles passam mais da metade do tempo longe sem ter notícias um do outro. Essa história tinha de tudo pra ser ótima, me decepcionei principalmente porque quando eles se encontra novamente o livro acaba.

atlas 25/04/2022

A Geografia de Nós Dois
é ate bom mas nada demais, é esquecível
é muito enrolado a primeira parte e eles agem como se fossem apaixonados mas pra mim foi so uma obssessao pq tipo eles n se conhecem e so recebem postais um do outro

Michelle194 13/06/2022

Geografia de Nós Dois
"Era verdade que tudo podia mudar. Mas também era verdade que algumas coisas permanecem como são."

Gostei muito desse livro, os contrapontos nas histórias de Owen e Lucy fazem o livro dinâmico e divertido.

anatms 27/07/2021

a geografia de nós dois
AMEI.
esse livro é meio parado no começo sim, mas depois melhora sério!!!
não sei nem o que escrever aqui, mas acho que esse livro é sobre sentir, não dá pra explicar, só leiam!!
5 estrelas e favoritado
preciso de um conto que fale como eles tão agora??

spoiler:
a única coisa que eu não gostei foi que os outros relacionamentos deles ao passar do livro não foram desenvolvidos, eu sei que os outros relacionamentos não eram o foco, mas queria saber.um pouco mais sobre eles...

manuzinha19 22/12/2021

Não tenho muito o que dizer, esse livro não me prendeu, não fluiu nada e isso é nítido visto o tempo que demorei pra terminar. Não indicaria porque EU não gostei nem um pouquinho, mas talvez eu tente dar uma outra chance mais pra frente.

Carol 28/07/2022

Nova York
"Owen era como um de seus livros, ainda inacabado e melhor compreendido no lugar e hora certos. Mal podia esperar para ler o resto."

Não é uma leitura ruim, é boa e tem um Que poético. Mas o final é muito vago, a autora poderia ter explorado bem mais.

Ana Carol 13/01/2022

Longe dos olhos, perto do coração
Lucy e Owen são dois adolescentes que se conhecem de uma maneira pra lá de inusitada. O que era pra ser um momento de desespero, se torna o início da faisquinha de amor dos dois.
Porém, o que mais me parece é que Lucy e Owen não estão destinados a ficar juntos. Eles são separados precocemente e de maneira abrupta e vão para lugares opostos do planeta.
A partir daí o livro mostra a peregrinação dos dois com seus familiares. Lugares, países e fusos diferentes.
Dramas que só uma história de amor leve e rápida pode contar.