O Haiti de Jean (Mundo Sem Fronteiras)

O Haiti de Jean (Mundo Sem Fronteiras) Cassiana Pizaia...

Resenhas -

tha_akemii 12/04/2022

O Haiti de Jean
Sério que livro bom, mostra muitas coisas que realmente acontece nos dias de hoje e a realidade de imigrantes que vieram para o Brasil em busca de uma vida melhor!!

Maria Eduarda 25/07/2022

O Haiti de Jean
O Haiti de Jean foi um livro passado pela minha professora de literatura, não vou mentir mas li o livro sem esperança dele ser bom, mas a história comove, você torce pra que tudo dê certo.

Sara Anjos 23/04/2023

Bem mais ou menos.
A escola pediu que lêssemos esse paradidático para realizarmos uma prova baseado nele. Achei uma história que não cativa a pessoa a ler. Um ponto positivo dele é que o leitor fica ali torcendo pra que der certo. Mas bem que podia ter um reencontro físico da Dana com o Jean e mostrar a família dele mais desenvolvida na cidade.

Urbanoaz 22/06/2023

Livro maravilhoso
Conta muito bem a história, a narração é maravilhosa, os personagens são perfeitos.
A leitura é fácil e bem simples.
Simplesmente A-D-O-R-E-I esse livro.

Mikaelly169 05/05/2024

Todos deveriam ler
Você não dá nada pra esse livro, mas ele entrega tudo. É um choque de realidade muito bem escrito e elaborado. Você consegue sentir o desespero e a alegria dos personagens com muita vigor