CAOS - O Princípio

Resenhas - CAOS - O Princípio

Anne Bheatryz 30/12/2023

Magno e Eva Bracco
?Para que tantos livros?
- Eu gosto de ler e de ter um exemplar dos que mais gosto. Às vezes, tenho vontade de reler algum trecho especial. - Fez um muxoxo. - Acho que um livro tem mais respostas para nossas perguntas, do que a maioria das pessoas a nossa volta. Normalmente, elas ouvem, sem sequer escutar.?

"É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante.?

?Às vezes, podemos nos perder naquilo que somos e saber que temos a confiança de quem nos importa, pode nos trazer de volta.?

?Que um coração não se julga por quanto você ama, mas por quanto você é amado pelos outros.? O magico de Oz!

Crislaine 29/12/2023

É só mais um genérico.
Olhando as avaliações eu sinto que li um livro completamente diferente das outras pessoas. Adoro livros que têm o plano de fundo a máfia, mesmo a maioria deles sempre se tratando de um romance, resolvi dar uma chance pra esse e cheguei à conclusão que é mais um genérico do gênero. Os protagonistas não têm construção de relacionamento, então é difícil comprar a ideia de que eles são um casal apaixonado. Mas esse é só um dos problemas, o que me irritou mesmo foram as resoluções de enredo tão rasas que não convencem ninguém ao ponto de parecerem piada. O livro é o primeiro de uma série, e mesmo esse não sendo bom, vou dar uma chance para os demais.

Rayssa.Lopes 01/07/2023

Um dos melhores de mafia que li
Eu adorei a vibe desse livro, já gostava de livros sobre mafia porém dificilmente achava livros bons do começo ao fim, este aqui não foi só bom foi incrível do começo ao fim. MAGNO E EVA PERFEITOS leria mais uns 5 livros só sobre esse casal tão bem construído assim como o enredo da história, muito bom!

Janise Martins 14/05/2023

CAOS - O Princípio

Estava com saudade de um mafioso, tenho esse lado estranho, afinal a natureza humana é caída hehehehe… desculpas dadas… amei ler. Mafioso mau, “menina” que conquista o malvado mafioso, tiro, porrada, tortura, maldades… e cenas “calientes”, claro. Onde já se viu um mafioso lindo, gostoso, macho toda vida não ser bom de cama? (na realidade, talvez).

Uma pena a sinopse entregar tudo que acontece na história. No meu entender deveria somente chamar atenção, despertar o interesse na leitura e não fazer um resumo da obra.

Fica até difícil comentar. Em todo caso, gostei de ler, gostei dos personagens. Só achei exagerado o mafioso passar anos empenhado em uma vingança. Deu até impressão de que ele não tinha mais nada pra fazer na vida.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/caos-o-principio.html

Nina 26/04/2023

Bom?
Eu achei várias coisas problematicas e como certos tipos de atitudes não deveriam ser romantizados, tirando isso o livro foi bem legal, eu gostei do mistério o do plottwist achei bem escrito, me prendeu no final.

Gigi 10/03/2023

O livro é OK
A estória é boa tem ação drama Hot na medida necessária.
Como é o primeiro livro não tenho muita certeza se os demais vão me surpreender, mas o casal Magno e Eva tem química e a gente passa pano mesmo pra eles .
A única coisa que me incomodou no livro foram alguns erros de português no mais vale a pena a leitura.

Isabelassouza. 09/03/2023

A escrita da Dani é maravilhosa! Ela construiu o cenário tão bem que minha nossa senhora, sigo apaixonada pelo Magno e pela Eva!
Primeiro livro de máfia do ano e sinceramente duvido que outro consiga superar!
Amei amei, nota 5!

Daiane 23/02/2023

Muito bom!
Varia a madrugada lendo!
A escrita da autora é maravilhosa, nos envolve de um jeito fascinante que prende do início ao fim.
Adorei a estória e os desfechos!
Mas achei que faltou mais diálogo entre Eva e Magno, e que a relação deles foi mais baseada no sexo, pois ela não se abria pra conta seus medos, o que aconteceu só no final.
Mais fora isso foi perfeito esse livro.
Super recomendo.
Achei os assuntos da máfia bem leve, pra um livro dark mas super vale a pena

elyreading 24/01/2023

?? - Primeiro livro de máfia do ano e veio cheio de sangue, amor, vingança e um historia de tirar o folego.

????? - Eva teve sua irmã brutalmente assassinada e além de ter que lidar com um pai com sérios problemas de alcoolismo (e insuportável na minha opinião) ela foi entregue para se casar com Magno, que era pra ter se casado com sua irmã Amber. Eu falei pra vocês que a historia é passada no mundo da máfia?

?? - Amber e Magno vão se casar porque seus pais querem fazer um acordo entre as famiglias de Chicago e New York, e quando eles finalmente se casam, e Eva vai morar com Magno em New York, coisas complicadas começam a acontecer.

?????- Magno é um homem frio, e calculista, e alguns de seus apelidos eram ''Anjo do Apocalipse'', ''Demônio'' mas o que ele mais gostava era CAOS.

?????????? - Não se deixe enganar pelo rostinho angelical de Eva, porque quando precisa, ela deixa seus demônios saírem, e o passeio não é nada calmo. Magno está com sede de vingança porque jurou se vingar de quem matou aquela que chegaria a ser sua esposa e agora com a vida de sua atual esposa em perigo, Magno vai do céu ao inferno para achar e se livrar de um por um.

?? - Esses dois são tudo, esse livro é tudo, me arrepiou do começo ao fim, acho que é o primeiro livro de máfia real que eu leio, e eu amei, to doida pra ler os outros. P.S: pensando nos Hots ate agora, e a escrita da autora é muito boa, e a leitura fluiu muito bem.

Gabsam 17/01/2023

Leoa perfeita para esse Leão
Um livro muito bom, pra quem gosta de uma máfia leve, um homem protetor , muito hot um pouco de dark.
Nunca tinha lido nada dessa autora, gostei da escrita dela, não teve enrolação.
Mas fica a dica tem partes bem pesadas.

Jessica 15/01/2023

Honestamente pra mim é um dos melhores livros de máfia nacional que eu já li.
Eva é uma mulher independente e que sabe o que quer, que não abaixa a cabeça mas que não dá birra e age igual uma menininha, sabe quais luta lutar, sabe quando precisar agir e quando precisa deixar pra depois, gosto muito dela do jeito dela, da forma dela de agir e pensar e mesmo tendo suas questões, sempre agindo com muita maturidade e força.
Gosto muito do Magno também e da forma que ele lida com as coisas, apesar de não concorda com muitas atitudes dele, entendo que faz parte de quem ele é e o que ele represente pra máfia.
Adoro esse livro e sempre vale a pena reler ele.

Marcy 23/12/2022

Foi um livro de máfia bem legal mas gostei mais da continuação. Achei a personagem bem vida louca.
Não lembro de muita coisa e é isso.

Amandarsstt 10/12/2022

Gostei do livro, mas tiveram algumas questões que me deixaram um pouco incomodada. Primeiro, gostaria de mais momentos com o casal que não fosse sexo. A autora falava por cima das conversas deles mas não mostrava, então me deu impressão de uma lacuna na construção do casal, fiquei sem entender direito porque se apaixonaram.
Quanto a personalidade da Eva, no começo do livro ela promete muito, mas depois do casamento parece que muda completamente. Entendo que não tinha porque ficar brigando, mas ela parece perder bastante a vitalidade.
O magno ficou super confuso pra mim durante a história, parecia realmente que ele gostava da amber, queria uma explicação mais elaborada pra isso, ou então não mostrasse ele tão obcecado com as últimas palavras dela kkkk
Por último, a escrita da autora é boa, mas tem ponto de exclamação em tudo, acho que iria melhorar se diminuísse. Parecia que a todo momento o magno estava fazendo uma grande declaração, e eu só ficava pensando quanto ponto kkkk

Barbara 29/11/2022

O caos que te envolve
MEU SENHOR JESUS !!! Que livro maravilhoso. A tempos não lia um livro que me prendesse tanto a ponto de eu não querer dormi. É aquele famoso dark, onde tem tudo que um dark tem e mais um pouco. O mafioso Magno te envolve com sua personalidade sombria e de que abraçar o mundo para resolver os problemas a sua volta. Enquanto a seu par é uma pessoa centrada e com questionamentos sobre si.
Acho que os dois foram feitos um para outro