CAOS - O Princípio

CAOS - O Princípio Dani Moraes

Resenhas - CAOS - O Princípio

Rana le livros 20/04/2022

Amei o livro ?? Amo livros que envolvem máfia e são darks. A escrita e perfeita te prende em cada página. Amei os protagonistas ,teve algumas cenas de comédias que eu ria muito? os hots perfeitos .

Enfim já peguei o segundo livro pra lê

rhodestin 29/09/2022

CAOS PERFEITO??
Esse foi o livro que me tirou da ressaca de meses, fazia tempo que eu não lia tão rápido igual eu li ele!
Eu me prendi de uma forma absurda no enredo entre a Eva e o Magno, queria descobrir quando ele ia começar abrir espaço para ela entrar na vida dele. Apesar de ser o caos em pessoa já dava para perceber que ele ia render suspiros ao decorrer da história kkkkkk.
A personagem extremamente forte com tudo que ela passou com o pai, desde o começo dava para ver que não seria aquela mocinha igual a outros livros de máfia.
Só não dei 5 estrelas porque gostaria que tivesse um pouco mais de páginas e abordasse uma agitação maior da parte sombria da Eva, de resto ótimo.
Os personagens secundários me despertaram muita curiosidade, então vou continuar os próximos livros certeza!

Natalia | @_lendoumlivro 19/03/2021

?Nem sempre o amor é o bastante?
CAOS foi meu primeiro contato com a escrita da Dani Moraes e posso apenas dizer que não podia escolher livro melhor. Eu não nego meu fraco por mafiosos, ainda mais sendo um com nome e sobrenome, Magno Bracco

Janise Martins 14/05/2023

CAOS - O Princípio

Estava com saudade de um mafioso, tenho esse lado estranho, afinal a natureza humana é caída hehehehe… desculpas dadas… amei ler. Mafioso mau, “menina” que conquista o malvado mafioso, tiro, porrada, tortura, maldades… e cenas “calientes”, claro. Onde já se viu um mafioso lindo, gostoso, macho toda vida não ser bom de cama? (na realidade, talvez).

Uma pena a sinopse entregar tudo que acontece na história. No meu entender deveria somente chamar atenção, despertar o interesse na leitura e não fazer um resumo da obra.

Fica até difícil comentar. Em todo caso, gostei de ler, gostei dos personagens. Só achei exagerado o mafioso passar anos empenhado em uma vingança. Deu até impressão de que ele não tinha mais nada pra fazer na vida.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/caos-o-principio.html

beatriz 12/03/2022

CAOS
minha nota: 3,8!

gostei da história, do casal e dos personagens principais mas achei que algumas cenas foram coisas soltas só pra dar volume na história e que toda a trama com o vilão foi resolvida muito rápido. acho que em um livro de máfia eu esperaria mais perseguições, sangue, violência em toda a história com vilão e mais reviravoltas também. mas no geral eu gostei e pretendo ler os outros livros.

Carol 16/04/2021

Wow
Eita surpresa boa povo!
Comecei caos por acaso e porque falou de máfia tô dentro!!
E não é que mesmo não sendo um livro Dark Dark, é bom é bom!! Sem muitas cenas de tortura e as que têm bem trabalhadas com um começo fofo e desenrolar bem construído.
Bom d+!!!
Já quero mais dos outro amigos.

@minhasleiturices 20/08/2021

"Poucas coisas podem machucar mais do q despencar de um ??"
Magno foi criado para ser o sucessor de seu pai chefe da Máfia de Nova York o que despertou muito cedo o seu lado sombrio e frio que deu origem aí seu apelido CAOS. Por conta disso Magno teria que se casar, ficando noivo de Amber por conveniência, filha do consiglier da Máfia de Chicago
Eva uma menina de personalidade forte, impulsiva, corajosa e rebelde, conhece Magno ainda criança e se encanta por ele que se casará com sua irmã, na véspera do casamento, Amber é assinada brutalmente e Magno fará de tudo pra vingar a morte de sua noiva.
Os anos se passam Eva cresce se achando diferente dos irmãos, por seu pai a maltratar , por desconfiar que ela seja fruto de uma possível traição e a fará tomar o lugar da irmã, afim de uma aliança entre as Máfias de Chicago e Nova York.
Caos O príncipio é o primeiro livro da série Máfia Deck of Cardos. Nunca havia lido nada da autora e me apaixonei pela escrita da Dani. O livro te prende do início ao fim é quase impossível parar de ler (passei madrugada lendo e só pensava no livro) e não se apaixonar pela força da Eva e a intensidade do Magno. Uma trama sombria, muito bem construída, deu profundidade aos personagens de forma coerente que não deixa pontas soltas e nem sai atropelando tudo. O livro possui gatilhos até porque trata-se de um romance dark mas se você não tem problemas com isso e quer começar a ler Máfia, eu super recomendo esse livro!

@leiturasdabah 25/08/2021

"NÃO ESPERE VER UM CORAÇÃO EM MIM, POIS VOCÊ ENCONTRARÁ UM ABISMO."
*Possui Gatilhos (18+)

Magno Bracco é o sucessor do pai como chefe da máfia de Nova York. Como é de costume neste submundo, ele deverá se casar por conveniência com alguém pertencente a uma máfia rival, para serem unidas forças, e a escolhida é Amber; filha do consiglieri da máfia de Chicago.

Amber é muito jovem para se casar, e fica decidido que se casarão quando ela completar 18 anos.

Amber tem duas irmãs mais novas, uma delas é Eva, que desde pequena teve que se tornar forte e decidida, por sofrer maus tratos constantes do pai, por ele achar que ela é bastarda.

Os anos passam e um dia antes do casamento, Amber é assassinada brutalmente, fazendo com que Magno busque justiça e vingança por longos 5 anos. O tempo passou, ele ainda precisa se casar, e Eva, sendo irmã de sua ex noiva, é a mais apropriada para se tornar sua esposa. Ele não pode demonstrar fraqueza, se recusando a desposar aquela que seria sua cunhada, e Eva não pode fugir do seu destino.

"Caos - O Princípio" é o primeiro livro da série "Máfia Deck Of Cards", que consegue introduzir brilhantemente este universo brutal e nos conduz por uma história instigante, ousada, repletas de reviravoltas, violência, dor e felicidade.

O drama familiar de Eva é extremamente tocante e ela é uma baita protagonista! Forte, corajosa, rebelde, sabe o que quer e casou com aquele que pode completá-la totalmente. E ainda é leitora 😍

Magno consegue nos guiar através dos bastidores da máfia de forma seriamente direta e fluída, sanando dúvidas, entregando momentos poderosos de agonia e agressividade, e também demonstrando toda a força e equilíbrio que um futuro líder necessita.

Desde o glossário inicial, a escrita envolvente, o desenvolver coerente e realista do romance, aos assuntos necessários que foram introduzidos e trabalhados com destreza e responsabilidade, o livro surpreendeu, fascinou e impressionou.

É o tipo de livro que gosto de ler, cheio de subterfúgios importantes, substâncias e empolgantes!
Ansiosa para ler os próximos.

site: https://www.instagram.com/p/CTA9SM_rTF6/

Nole 19/03/2022

Eu amo livros q tem o plano de fundo da máfia e vendo q as avaliações no geral era positiva resolvi dar uma chance, apesar de não ter gostado da sinopse.
Esse foi o primeiro livro q eu li da autora, e apesar de ter gostado da escrita dela, a história não me cativou, não consegui gostar de nenhum personagem. Fiquei extremamente incomodada com o casal principal, em primeiro momento pela diferença de idade, (o fato dele ter conhecido ela quando criança me causou uma estranheza, mas que logo passou), mas o que mais me incomodou foi que não teve nenhuma construção mais aprofundada na relação dos dois, era só sexo.
É muito difícil vc comprar a ideia de um casal apaixonado sendo q eles mal conversam?

Liih Cavalcanti 23/03/2021

Uma história emocionante, envolvente e fascinante.
Caos é aquele tipo de livro que te traz uma sensação de adrenalina do começo ao fim, com aquele frio na barriga que precede algo grandioso.
Que você não sabe o que te aguarda no próximo capítulo, fica com aquela sensação no estômago de que algo mto ruim pode acontecer a qualquer momento, mesmo sabendo que no final tudo dá certo (ou é o que a gente pensa né).

Magno é um personagem hipnotizante, com uma presença que chama a atenção desde a primeira aparição. E não quero me referir ao físico, que diga-se de passagem não é nada mal (só conferir o avatar pra saber do que eu tô falando rsrs), mas ele transpira segurança em cada gesto, e faz você querer prestar atenção em qualquer coisa que ele fale ou pense. Mas não dá pra se enganar com a postura controlada, afinal, o apelido de Caos não surgiu do nada, e como um bom mafioso sabe usar as técnicas mais criativas de tortura como ninguém.

Eva é uma mulher delicada e composta, mas isso não é o suficiente pra conter a leoa que tem dentro dela, e que a Dani soube botar pra fora nos momentos certos. Nascida na máfia ela sabe quando se calar, mas nem por isso se tornou submissa, e no fundo ela é mais parecida com Magno do que ele esperava.

Eu sou apaixonada pela escrita da Dani. Ela consegue escrever vários livros dentro de um só. A história não é entediante, e se piscar pode perder algum detalhe.

Além disso percebi que foi criado um DaniVero rsrs onde todas as histórias escritas pela Dani se intercalam em algum ponto, por isso é legal ler antes a Série Segredos, já que as histórias são interligaras e alguns personagens transitam em ambas as séries.

Maria 09/05/2022

Bom.
Gostei muito desse livro, gostei das personagens, das cenas de ação, e da ansiedade que senti em alguns momentos da minha leitura. Se você gosta desse tipo de livro, com certeza vai gostar deste.

Luciana764 12/04/2021

Magno e Eva
Eu amei conhecer esse casal. Nunca me imaginei lendo dark na minha vida e vi aqui apaixonada por essa história e tudo o que aconteceu com o Magno e a Eva ,eles descobrindo o amor e se dando uma chance.
Super recomendo

Amanda.Moura-@vidadebookstan 14/07/2022

#resenhaVDB
Classificação: +18 anos
Dark Romance
535 páginas

Oii, meus amores!! Hoje, venho trazer a resenha do livro "CAOS: O Princípio", primeiro volume da série "Má?fia Deck of Cards", escrito pela autora Dani Moraes.

Magno ocupa um cargo de destaque na Má'fia, ganhando a fama de monstro com apenas 17 anos. Assim, recebe a alcunha de CAOS. Como herdeiro do chefe da famiglia de Nova York, é necessário que estabeleça uma relação de matrimônio, então recebe a mão de Amber, jovem de uma família da Má'fia de Chicago.

Prestes a se casar, Amber é brutalmente ass4ss1nada. Com um salto temporal, percebemos como Magno dedicou anos da sua vida em busca de vingança, mas, após 13 anos ainda não fora capaz de encontrar o verdadeiro culpado.

Apesar da tragédia, o herdeiro da má'fia de Nova York não pode assumir o "trono" sem uma companheira. Por isso, mais uma vez é estabelecida uma aliança estratégica, dessa vez com a irmã mais nova de Amber, Eva. Os dois não tiveram participação na decisão, porém estão presos a esse destino.

Imagina casar com o noivo da sua falecida irmã? Ou pior: casar-se com uma jovem que você conheceu quando ela era apenas uma criança?! Difícil eleger qual situação é mais descabida.

Essa foi a minha primeira experiência com Dark Romance e Romance de Má'fia, o que me levou a completamente novo. Não posso negar que algumas cenas de tor'tura me inquietaram, como também a questão do age gap (13 anos de diferença). No entanto, não foi nada além do que já estava esperando para o gênero.

Por incrível que pareça, apesar das 535 páginas, é uma leitura que pode ser feita rapidamente, devido à fluidez da narrativa. Para quem, assim como eu, nunca teve contato com o tema má?fia, garanto que a Dani conseguiu explicar muito bem o que foi citado sobre esse universo.

O único ponto que me incomodou foram uns saltos de cenas. Em certos momentos, tive que voltar na leitura para entender o que ocorrera, já que determinados acontecimentos foram cortados. Certifico que isso não prejudica a experiência literária.

Como é um Dark Romance, preciso alertar que possui alguns gati"lhos. Para quem é mais sensível, indico conferir a resenha que postei no @vidadebookstan, onde deixei a lista com alguns gati'lhos no comentário fixado.

Recomendo essa obra não apenas aos fãs de romance mafioso, mas para quem quer se aventurar por esse universo. Como é um livro mais tranquilo dentro do gênero dark romance, vale a pena experimentar.

Jeovanna 14/03/2022

Magno meu mafioso favorito
Eu adorei esse livro, confesso que eu tava com os sentimentos um pouco conflitante, até uns 80% eu tava gostando mas sentido tava faltando alguma coisa porém foi uma leitura prazerosa.

Eu gostei muito da escrita da Dani achei superfluída porém bastante confuso Em
alguns momentos. E tive que ignorar o ponto de exclamação no final de TODA fala.

A investigação sobre o assassinato da amber alavancou 100% o livro, deixando a história mais eletrizante e me fazendo ficar muito instigada a acompanhar , confesso que senti um alívio por saber que não era 500 páginas só focada no romance apesar de gostar muito do casal.

Eva e Magno são um casal que não tem um grande desenvolvimento inicial mas confesso que nem precisa porque os dois exalam químicas quando estao juntos e as cenas Hot são maravilhosas, Eu gostei muito de como eles foram se desenvolvendo após casados. Mas senti falta de algumas cenas dos dois que não fossem só transando.

O Magno com certeza meu personagem favorito do livro! apesar de ser um bom marido não perdeu a essência de mafioso e confesso que os capítulos narrados por ele são os meus preferidos.

Eu gostei muito da Eva porque ela realmente age como a esposa de um mafioso e para se demonstrar uma personagem forte Ela não precisa ficar se mostrando uma menina rebelde .
Eu achei que altora soube construir muito bem a eva ela age como uma verdadeira esposa de mafioso mas não abaixa a cabeça de ninguém quando ela precisa reagir ela reage e como!!!

Foi um romance muito gostoso de acompanhar e uma leitura muito eletrizante Adorei a dinâmica do livro é meu primeiro Dark romance de máfia e eu já estou muito empolgada para ler outros.

Vanna10 02/12/2021

Gostei
O começo do livro é um pouco lento mas, da metade ao final eu gostei. O desenvolvimento dos personagens a relação que eles construíram foi tudo bem trabalho, a máfia tratada aqui foi bem aprofundada, e eu gostei disso, porque geralmente, algumas pessoas só jogam o tema e saem correndo.
Foi satisfatório e eu indico pra quem quer iniciar livros com essa temática.