The Touch Of A Villain

The Touch Of A Villain Holly Renee




Resenhas - The Touch Of A Villain


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Lis0 19/12/2022

The Touch Of A Villain Holly Renee
Primeira Leitura: 19/06/22
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.
comentários(0)comente



De. 02/06/2022

Éeeeee
Não foi como imaginei, achei a Josie tão indecisa e blá-blá-blá.
Josie vai morar com seu pai, meio-irmão e madrastra após a perda da mãe, Lucas seu meio-irmão fez umas m$&@ e Josie vai virar alvo de vingança de Beckham.

Enquanto Beckham planeja se vingar de Lucas por meio de Josie, estes dois vão descobrir uma química entre si, que juro! Eita garota tonta essa Josie viu.

O desfecho foi bom, e a curiosa que habita em mim faz questão de ler a continuação kkkkkkk
comentários(0)comente



Evie 16/05/2022

Isso é uma sequência de The boy on The Bridge ??
Vamos ser honestos, foi horrível.


O começo foi legal E o "relacionamento" deles foi fofo Até que Beck decidiu que havia uma boa razão para odiá-la e arruinar sua vida e blá, blá, blá. se há algo que eu odeio mais nos livros, é que a personagem principal não consegue se defender .


O cara intimida a garota por algo que ela não tem nada a ver. Infelizmente, neste livro a heroína é patética. Eu odeio quando a heroína é tratada como lixo e humilhada pelo herói, mas ela ainda o deseja sexualmente?

 Beck disse a Josie para se ajoelhar para um boquete na frente de todos os seus amigos e ela ficou excitada. Eu prefiro quando a heroína revida e não cede aos seus hormônios.

O que mais me irritou em Josie, foi que ela não tem nenhuma personalidade , quer dizer, ela muda de opinião a cada cinco minutos, e fica com pessoas tóxicas? Eu sinto que ela poderia fazer boas escolhas. ?
Eu pessoalmente não me identifiquei com o livro.
comentários(0)comente



lanamyrs 30/04/2021

gostei da escrita, gostei dos personagens e fluiu muito bem mas pra ser sincera fiquei decepcionada com o grande plano do Beck, a vingança dele deveria ser contra as pessoas que fizeram aquilo e não a Josie que tinha acabado de chegar e nem sabia de nada. Acho que isso foi a única coisa que me desanimou um pouco mas ainda assim tô ansiosa pro segundo que só descobri agora que existe E NAO FOI LANÇADO AINDA QUE ODIOOOOO
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR