Fica entre nós

Sophie Gonzales

Resenhas - If this gets out

Bea68 23/04/2024

?End of Everything?
Esse livro trouxe de volta algo que vinha sentindo muita falta de encontrar em livros, um bom grupo de amigos. Todos os personagens principais são bem construídos e desenvolvidos e entendemos perfeitamente suas ações e os traumas que as influenciaram.
Outra coisa que gostei muito de acompanhar foi a vida de um grupo famoso, todas as privações, eles tendo que lidar com a fama, críticas e exposição. Achei extremamente interessante ver como todo esse processo funciona e como pode ser danoso para os envolvidos.
E eu não poderia deixar de citar o relacionamento Zach e do Ruben, eles são muito fofos e sua relação é construída de forma impecável, amei ler sobre como tudo se desenrolou. Além de, com os capítulos alternados entre o ponto de vista de cada um, foi super satisfatório entender o que estavam pensando e as razões para agirem de tal forma.
Resumindo, é um livro muito bom que te prende do início ao fim, te deixando ansiosa para descobrir como a história vai se desenrolar.

rafael466 23/04/2024

Perfeito!!
Este é um daqueles livros que você começa a ler e não quer parar mais até saber tudo o que irá acontecer até o final. Eu amei a experiência que tive com este livro e ele se tornou uma das minhas melhores leituras do ano!!

starsnicc 15/04/2024

Romance mt bom
Eu amo friends to lovers
eu amei que não demorou mt pro zach perceber que gostava do Rúben
Eu amo a amizade deles e como eles confiam um no outro
algumas frases do livro me impactaram e me identifiquei com o zach
Gostei de como foi abordado a questão dele
Senti meu coração aquecer

lexi 15/04/2024

Parece uma fanfic larry, mas no bom sentido
Tenho certeza absoluta de que os autores desse livro eram/são larries, porque a narrativa disso aqui é muito igual a narrativa das larries pra ser coincidência ? mas gostei demais! só queria que o final fosse mais desenvolvido. queria ver a audiência, mais deles juntos como um casal assumido e etc. acho que até uma sequência, se bem escrita, funcionaria super. recomendo!!!

Lucas1872 15/04/2024

Eu amei a escrita da autora, porém ainda sim não me apaixonei junto ao casal, ao menos torci por eles, porém foi uma leitura gostosa, recomendo, o final acaba deixa um respiro, foi lindo o final, me senti assistindo um filme.

Nath 14/04/2024

água com açúcar cura a saciedade
sempre me sinto estranha quando atribuo uma nota alta para um livro ?bobo? e ?clichê?, mas acredito que temos que avaliar as coisas com a proposta que elas tem e esse livro cumpre relativamente bem a proposta (e me entreteu bastante
dito isso, minhas considerações: os personagens são cativantes (porém rasos), o enredo é interessante e divertido (porém longo demais), aborda temas importantes (mas não é super aprofundado) e o romance é fofinho (não tem aquele desenvolvimento tão bom quanto poderia)
Amanda3913 15/04/2024minha estante
Eu tô lendo esse livro agora e eu acho que não poderia concordar mais contigo. Literalmente tirou palavras da minha boca.

Marco 14/04/2024

Os diálogos são muito cafonas, mas a história é boa: os conflitos não são previsíveis e estão bem estruturados, o que dá um bom ritmo pra leitura.

spence. 14/04/2024

"O futuro não será mais ou menos e nem bom. Sera incrível"
Eu realmente adorei esse livro

ruben e zach são um casal adorável, o começo deles com mais de 50 páginas deles não conversando me gerou muita raiva, piorou ainda mais com a gravadora deles que foi um teste de paciência

jon e angel foram ótimos personagens, o angel roubava a cena sempre que aparecia ? ao menos pra mim ? me fez chorar e ficar ansiosa ? bendito capítulo 19 ? e jon é um amor de pessoa e os dois interagindo sempre me deixava com um sorrisinho

o enredo em si foi divertido, mostrar a podridão dos bastidores dos artistas é algo interessante, tiveram bons diálogos, frases lindas, cenas desesperadoras e uma mensagem linda

nao se prenda a amarras, não fique preso ao que falam que você deveria fazer ou ser, seja você mesmo, tenha sua própria essência a a mostra

é um livro lindo pra você ler pra pensar um pouco, os personagens sao complexos e vão te deixar com raiva, desespero e até medo, mas no fim do dia eles são adolescentes que estão vivos, que nao são fantoches, que tem sentimentos e desejos e nunca vão de deixar de ser quem são

Nana10 13/04/2024

Fica entre nós e surtos
???Avaliei esse livro com 4 estrelas pois senti que algumas coisas estavam muito rasas na história ou eu apenas esperava algo mais profundo, mesmo assim falou de questões muito interessantes e necessárias. Como sabemos muitas histórias que envolvem casais homossexuais sempre tem tragédias ou momentos de extrema tristeza e acontecimentos terríveis, mas nesse tudo foi suave e mesmo com os problemas e conflitos, sempre se resolviam e se viam momentos felizes, isso até me causou um estranhamento por um tempo,por já esta acostumada com tragédias nesse tipo de história, mas foi maravilhoso, uma leitura quentinha e foi favoritada por me fazer rir e ter "surtinhos" de momentos tão bons e fofos, foi maravilhoso.

Mas uma coisa que não gostei foi não ter o desfecho sobre o que houve no final, senti que houve uma enrolação ao finalizar, mas que pelo menos deu a entender que tinham coisas boas pela frente, não sei se terá ou tem continuação mas certamente precisamos de mais um pouquinho deles?

Erika 11/04/2024

Alô Larry shippers
A história é perfeita pra quem shipa ou já shipou Larry e até mesmo pra quem é fã da (falecida) one direction, trata vários assuntos importantes como a repreensão de pessoas LGBT na indústria musical e o uso de dr ogas descontroladamente de artistas, principalmente adolescentes, fora que retrata muito bem o ab uso que os artistas sofrem de empresas/agências, isso tudo com um romance clichê acontecendo.

Kille!¡ 11/04/2024

Um livro encantador, com uma escrita fluída e uma narrativa envolvendo todos os melhores clichês de uma boyband que os lgbts poderiam querer (eu no caso)! me surpreendi bastante com a história, existiram sim assuntos mais complexos, abordados de uma forma superficial, porém séria, mantendo a leveza da leitura, fazendo assim um romance envolvente, cativante e de certa forma profunda. Um ótimo livro para os românticos incuráveis que procuram por uma história para passar o tempo, acredito q seja perfeito para sair da ressaca literária.

Vivian352 11/04/2024

Para sair da ressaca literária!
Eu não poderia esperar mais desta narrativa! simplesmente perfeita e tão gostosinha de ler, como eu imaginava!
não tenho dúvidas de que este livro saiu de uma fanfic do wattpad KAKAKKK mas com certeza é a melhor fanfic que eu já li.. gostei muito do casal principal, vulgo Zach e Ruben (nunca me identifiquei tanto com um personagem como me identifico com Zach); enfim, foi uma leitura que me prendeu do início até o final, porque quanto mais eu lia, mais eu queria saber sobre o desenvolvimento desses queridos e dos outros personagens, não é atoa que foi um dos livros mais rápidos que já li.
gostei da maneira como a indústria tóxica da música foi abordada, entre outros assuntos, como a relação do Ruben com a sua mãe e as consequências de conviver com uma pessoa passiva-agressiva te torna alguém muito invulnerável em certos pontos..
no entanto, achei que alguns assuntos foram ?corridos? demais e poderiam ter tido um desenvolvimento melhor.

por fim, recomendo DEMAAIISS!! é super gostosinho de se ler e meu deu muitas borboletas no estômago???

não é a mitsu 09/04/2024

Recomendo.
"O ponto crucial é que todos querem ser vistos pelo mundo como verdadeiramente são. A verdade não é o problema. O problema é que o mundo nem sempre torna a verdade segura o bastante para ser compartilhada."

Lindos! Simplesmente o que eu tenho a dizer sobre esse livro. Esperava uma coisa e recebi totalmente outra!

Os personagens são bem desenvolvidos, o amadurecimento deles também, a forma que eles cresceram individualmente e entre si foi linda, a relação do Ruben e Zach foi a coisa mais fofa do mundo. Porém como a história mostra como a indústria musical pode ser tóxica me pegou muito, na maioria dos capítulos eu fiquei desconfortável pela forma que a empresa tratava eles, e fico feliz que eles tenham se posicionado. O final me deixou satisfeita, e espero eu que tudo tenha dado certo na vida deles quatro.

Os demais personagens são bem estruturados, uns você tem vontade de guardar em um potinho, e outro você quer guardar em um potinho e jogar esse potinho pela janela para eles irem pra put* que pari*.