A Virgem e o Lutador

A Virgem e o Lutador Mari Sales

Resenhas - A Virgem e o Lutador

amanda_sonholiterario 21/03/2021

Sou suspeita pra falar porque gosto muito dos livros da Mari e gosto de seu escrita e como a própria falou esse foi um livro de final de semana. E amei conhecer Carina e Adam ,sofri um pouco com a história da Carina mas Adam chegou arrebentando literalmente rsrsrsrs.

Marisa165 19/03/2021

Superação e amor.
Adam e Carina nós faz ver que com a força do amor tudo pode ser superado.

Família é o laço que criamos e não o somente o sangue que corre nas veias.

Ana Roen 19/03/2021

Ele era o seu protetor
Adam Soares foi escalado para mais uma missão: desbaratar uma quadrilha que utilizava uma academia de lutas como fachada. Adam em seu disfarce seria o Tigre, lutador interessado em ocupar o posto de campeão da academia para representá-la nas lutas clandestinas e faturar, mas o motivo real era se aproximar de seu dono para descobrir quem mais fazia parte daquele esquema e pegar os peixes graúdos.
Mas Adam vê sua concentração na missão minada quando conhece a sofrida Carina, filha do dono da academia que investiga. Essa menina é uma alma destroçada, que sofre maus tratos do pai e é a faxineira do local. Uma menina que se transforma quando se depara com aquele homem com um belo tigre tatuado em seu corpo. Quando seus olhares cruzam, Carina tem a certeza que seu salvador veio para resgatá-la. Ele não era mais um lutador, ele era o seu protetor.

Line 21/04/2021

Eu sou suspeita para falar sobre essa obra, pois amo um livro bem clichê. E o fato desse livro ter nascido no Wattpad faz com que o meu amor aumente mais.
Mas vamos ao livro. Carina sofreu, sofreu horrores, conheceu o pior da vida, até um anjo Tigre (Adam) a salvou daquele mundo cruel e sem vida na qual ela vivia. Por não confiar nos homens Carina tentou o máximo se manter longe, mas Adam a queria e o melhor ele queria protege-la. Um livro com muito amor, onde há mocinhas, vilões e um lindo final feliz, A virgem e o Lutador aborda todo o tipo de assunto que todo viciado em romances ama. Um final feliz e quentinho para aquecer nossos corações. ??

Amor.livros 05/05/2021

A Virgem e o Lutador
Eu nem sei por onde começar, história não foi construída direito, tudo muito corrido e na maior parte das vezes sem nexo.

Priscilla 02/04/2021

Tigre e Carina (resenha no @leiturasetravessuras
Carina é uma jovem de 18 anos que sofre nas mãos de seu pai. Ele e a mãe de Carina a tiveram ainda muito novos e a mãe de Carina abandonou os dois e hoje Carina é alvo das frustrações de seu pai. Ele tem uma academia de lutas e Carina se tornou a faxineira da academia sofrendo todos os tipos de humilhações.

?Cada dia mais, eu deixava de acreditar que minha vida poderia ser diferente. O medo de fugir e ter meu pai atrás de mim me fazia continuar nesse ritmo, ele me dava comida e um teto sobre a minha cabeça. Deveria bastar, mas nunca achei o suficiente.?

Adam é um agente secreto que foi designado para investigar a academia que era fachada para venda de drogas e prostituição. Na academia ele se infiltra como um lutador promissor e seu parceiro, o seu agente.

?? E desde quando vocês escolhem em qual caso trabalhar? ? Cruzou os braços e parecia esperar que eu falasse, mas me controlei. ? Você será um lutador e Miguel, o ricaço que te agencia.?

Quando Adam chega na academia ele logo percebe uma jovem que aparentemente está sofrendo sendo humilhada pelo dono que logo descobre ser seu pai.
Logo, Adam ou Tigre, apelido que foi escolhido para seu disfarce, vê que não tem só a missão de pegar os responsáveis pela venda de drogas e prostituição, mas ele também terá a missão de salvar Carina do pior que acontecerá a ela.

?Eu não sabia explicar se era sonho ou não, mas o comando foi dado e eu o seguiria à risca. Eu confiava cegamente em Tigre.?

Um romance envolvente entre uma jovem que sofreu durante anos na mão do seu pai e se tornou submissa e hoje tem medo de viver, e um agente secreto que tinha apenas uma missão mas acaba indo por outro caminho após se ver encantado com a jovem inocente que ele se sente na obrigação de salvar. Carina viu em Adam o seu protetor e Adam viu em Carina a sua protegida.

?Minha vontade de fazer justiça com as próprias mãos não poderia se sobrepor ao meu dever como agente secreto.?

Livrospamor 01/04/2021

Resenha também se encontra no ig. @livros.pamor
Uma história onde encontraremos uma mocinha forte, mocinho- herói e recomeços mais que especiais.

Carina é aquela mocinha que queremos pegar no colo. Cresceu sem amor e sofrendo maus tratos do próprio pai , que deveria cuidar dela. Sério, queria entrar no livro e acolhê-la. Trabalha dia e noite na academia de luta do seu pai como a faxineira e vive sendo humilhada por ele.

Adam é um agente da Polícia que trabalha disfarçado. Acaba sendo designado para um grande caso, a fim de pegar uma quadrilha perigosa. Mas o que ele não imaginava e que teria seu caminho cruzado por Carina e que acabaria se tornando seu protetor.

Carina e Adam acabam se conhecendo quando ele vai trabalhar disfarçado na academia do pai dela. Graças a este fato, eles acabam se conectando e ele se vê envolvido pela filha do homem que investiga.

Fiquei encantada tanto com ele, por ser um homem correto, honrado e protetor e como pela mocinha por ser tão forte. Ele acaba sendo o meio que libertará nossa jovem tão sofrida e juntos eles viverão o amor, a cumplicidade, o respeito e um novo recomeço.
Amei ver cada conquista dela que tanto sofreu até chegar no "feliz para sempre".

Investigação, ação policial, amigos maravilhosos, irmã super amiga e tantas outras coisas, a autora nos trás uma trama que apesar de trazer o lado triste da vida, nos trás um final lindo e cheio de vitórias para aquecer nossos corações.
Uma trama rápida, fluída e gostosa de ler.

site: @livros.pamor

Alessandra 09/05/2021

Suspense e amor juntos !!
Adam é um homem dos sonhos: trabalhador dedicado, super família e trata as mulheres como elas realmente merecem serem tratadas. Ele é agente secreto e a próxima missão é desmascarar um grupo de tráfico de drogas, prostituição e lutas ilegais, por isso ele ingressa na academia suspeita como lutador. Lá ele conhece Carina, filha do dono que é tratada como faxineira há muitos anos. Quando Adam bate os olhos em Carina sabe que ela precisa de ajuda e ao fazer vai se apaixonando por ela.
Gostei do livro, um casal que tem química, uma história de suspense para desenrolar, e um amor que só cresce. Adorei ganhar de bônus a história de Aline a irmã valente de Adam com seu parceiro de trabalho. História hot e envolvente!! Vale a leitura !!

Richard 03/11/2023

Ok
Vocês gostaram?

Ainda estou tentando formar uma opinião, confesso que esperava beeeem mais, não é ruim?

Mila 24/03/2021

A trama gira em torno de uma investigação onde Adam está disfarçado e acaba descobrindo que existe não só criminosos para prender, mas também uma alma inocente para salvar.

Carina vive de forma desumana sob os comandos do pai e não tem nenhuma esperança de que um dia tenha uma vida digna, mas muda seus pensamentos após a chegada de um novo lutador na academia do homem a quem ela é proibida de chamar de pai.

O livro nos trás um mocinho destemido, protetor e apaixonado, uma mocinha indefesa, mas que descobre sua força e coragem, sem contar o envolvimento familiar e demonstrações de amizade.

Uma história tocante, sensual e com uma pitada de diversão é a minha dica de hoje pra que procura uma leitura envolvente e intensa.

O livro está disponível no Kindle Unlimited

Bru Correia 31/03/2021

Maravilhosooo ??????
Sabe aquele livro que vc começa a ler e não consegue parar até chegar ao fim? Meu Deus, que livro....
Vvc precisar ler esse lindão do Adam e da Carinho.
Quanto cuidado, quanto amor.
Todas as Mulheres mereciam um #Adam em sua vida.
Mari Sales, Divaaaaa, Mais uma vez, acalentou e conquistou nosso coração com essa história linda.
Obrigada por mais está obra.
Ameiii, E super recomendo a leitura. ?

Claudete.Lindermayer 19/03/2021

A virgem e o lutador
Achei a história envolvente, o Adam foi protetor e sedutor..Carina foi ingênua e ao mesmo tempo sedutora...
Maia um personagem para ficar na imaginação...amei.

@recordandolivros 20/03/2021

O Protetor
Aquela leitura fluída e cheia de emoções, que após iniciarmos não conseguimos parar.
Carina, se mostrou forte mesmo em meio a tanto sofrimento, e o Adam, um agente maravilhoso e um excelente protetor.

Amei a relação dos dois.

Danusa.Santos 27/03/2021

Tigrão e carinho deu ate uma inveija boa
Linda história quando se encontra o amor verdadeiro não tem hora lugar missão correria porrada nada impede o coração e a força do amor fala mais alto amei quero um amor assim ?

Ivana.Sandes 31/03/2021

Simplesmente Lindo!!!
Que história maravilhosa como todas as outras escritas pela Mari Sales... Este protetor é simplesmente perfeito! E o que falar sobre a força da Carina? Eles foram feitos um para o outro.